Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Man, qual é a desse HCG?

Estou comprando o arsenal, para em breve começar a ciclar, e tá osso achar HCG, só acho o de uso vet.

abço

+ eh de uso veterinario dã kk casa de veterinaria no google tu acha por alguns preços acessiveis cosia de 40~60reais.

Postado (editado)

Treininho de quadriceps hj........muito bom

agachamento livre 35----35 37----37 40----40

leg press 220kg 260kg 300kg 3x12 nem precisou piramide

extensora 55kg 60kg 65kg

extensora unilateral 15kg 20kg 23kg

panturrilha leg 180kg 190kg

burrinho 30kg 32kg panturrilha bem devagar msm pra ver os musculos sofrerem

Na vdd era pra ser piramide mais a maioria dos exercicios dá pra ir mais entaum vou ate onde dá, mas sempre fazendo piramide com os pesos.....

Pessoal acho que vou iniciar com o HCG amanha e ir ate antes da TPC o que vcs acham???????

Editado por julieduca
Postado

Ate na ultima semana da trembo. Com trembo acho q ja deveria ter comecado o hcg, assim como tinha falado pro cabron la e ele quis comecar 1 semana dpois, que as bola ja tinha murchado.

Mas vc acha q devo iniciar entaão manim??????

Postado

com trembo em jogo sim.

Tu acha que 5 semanas com ele da pra voltar os hormonios ao normal se eles alteraram?????

E naum corre o risco de aromatizar, pois o HCG aromatiza facil naum é?????Dai teria que jogar um IA junto.........eu tenho letro aki em ksa, 2,5mg por capsula, naum tem como dividir pois é GC manipulado, o que vc acha?????

Teu treino ta fudido mermão, é isso ai bota gerar.

Um dia vou mandar essa trembo, por enquanto não é possivel.

Tu achou msm irmãozinho????? Ontem tava com uma raiva pois briguei com a muié.....dai fui montar o leg e coloquei 220kg de um lado só e eskeci do outro, qdo virei as costas...jisdfijsdbnifjsbfia, foi tudo pro chão, leg de pernas pro alto.......fikei com uma raiva, espalmiei ele pra cima e os pesos cairam tudo, mó barulho na academia, nem dei bola, fiz como se tivesse tudo normal joguei 300kg lá e fui terminar o treino, ninguem comentou nada.....kkkkk, kda coisa neh......

É isso dai man experimenta a trembolinda msm que tu vai gostar........to com um novo protocolo já tbm de 8 semanas e ela está no meio com ctz, abrssssss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...