Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rapaziada relatando o dia de hj.....sabadao meio curto to fazendo as refeiçoes em espaços menores, até de 1 hr e meia de intervalo.........treininho de posteriores

afundo com barra 20---20 25----25 30----30

leg alto 220kg 260kg 300kg recorde meu, e foram 12 rep. eram apenas 6 mas tava bem leve...kkkk

jesus 3x até a exaustão

flexora 30kg 35kg 40kg

panturrilha leg 180kg

burrinho 35kg

abds infra, obliquos e reto

Hj off de aplicação, gluteo ta doendo pra porra, foram 2 aplicações no msm lugar 2 dias seguidos, dura e stano, vai doer na pqp........amanhã te trembo e stano......

hj mandei um AEJ e amnahã vou mandar de novo pois hj vou fazer um lixinho, levar a esposa pra comer pizza........esperando baby neh, dai ja viu, e ja faz mó kra que naum como pizza, vou mandar um pedacinho, amanha relato pra vcs abrsssss.

Vcs costumam fazer ceia qdo saem pra comer algo diferente???????? Eu faço....kkkkk

Editado por julieduca

Publicidade

Postado (editado)

Ai rapaziada........como disse ontem sai a noite e comi 2 pedaços de pizza bem rechados....cheguei em ksa assistindo o UFC tomei meu shake e fui dormir....acordei as 9:00 da manha e mandei um AEJ, fiz meu desjejum norma e almocei.....arroz normal e bacalhau e comi macarrão de forno com presun to e queijo, acho que naum deva influenciar em nada naum, acho que nem foi tão lixo assim, hj vou maneirar na dieta, vou comer menas refeiçoes...vou bater um sono agora pra descansar........

To com muita dor nos braços....acho que é tendinite to quernod mexer no treino de biceps, rosca direta vou colocar na barra H, a scott vou trocar pelo concentrado e vou manter alternado 45º, será que fika um bom treino, tá doendo muito, comprei claminex to tomando diclofenaco e tive que comprar uma cotoveleira pq tá osso galera..........as fotos naum consigo postar nakelça merda do imageshak, to tentando mandar para o Lucas pra ver se ele posta pra mim........eu carrego as fotos e fika pedindo email, mas naum sei que email é esse, precisa ser cadastrado pra postar?????? As outras que postei naum precisou nada disso...........hj aplicação de stano e trembo nos deltoides tudo normal......

Tá ai galera consegui........8 semanas de ciclo completas

20120921120943.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20120921120926.jpg

20120921120906.jpg

20120921120900.jpg

20120921120851.jpg

20120921120831.jpg

20120921120821.jpg

20120921120814.jpg

20120921120807.jpg

Tá ai galera é o maximo que consegui....naum sei mexer com essa porra naum, abrssss, espero comentarios.

Editado por julieduca
Postado

no py nao passa 80~90dolares(160~200reais), ja no brasil ta na faixa dos 300+ mesmo. fodaaaa. Parada cara mais que eh top ne!! kk

Py é Paraguay neh????? O duro é isso ela é muito top, por isso resolvi pagar isso msm, naum teve jeito.....viu as fotos man????

Postado

ando em mudar meu treino de novo, acho que vou mandar ABC2X pra dar mais estimulo,

treino A peito triceps e ombro

treino B dorsais biceps e trapezio

treino C pernas completas e abdomem

Jogar 4ex. para grupos grandes e 3 para pequenos, tá a duvida em ombro, antebraço jogaria no B tbm neh??????

Postado

E ai ograiada.........aplicaçãozinha de dura normalzinha......e treininho de peito, ainda naum mudei o treino naum....hj senti um pump sinistro, o peito estufou pra fora parecia estar brotando........

supino inclinado 35----35 37-----37 40----40

fly inclinado 28kg 30kg 34kg

cruxifixo inclinado 14kg 16kg 18kg

supino reto 32---32 35----35 40----40

cross over 30kg 35kg 40kg

fiz todos exercicios bem concentrados alongando e contraindo muito o peitoral, na hr do abdominal aconteceu um imprevisto e tive que sair correndo fikou para amanhã......

E ai rapaziada vcs acham que devo mudar de treino para abc2x por estar bolando?????? Para tirar melhor aproveito?????

Postado

E ai ograiada.........aplicaçãozinha de dura normalzinha......e treininho de peito, ainda naum mudei o treino naum....hj senti um pump sinistro, o peito estufou pra fora parecia estar brotando........

supino inclinado 35----35 37-----37 40----40

fly inclinado 28kg 30kg 34kg

cruxifixo inclinado 14kg 16kg 18kg

supino reto 32---32 35----35 40----40

cross over 30kg 35kg 40kg

fiz todos exercicios bem concentrados alongando e contraindo muito o peitoral, na hr do abdominal aconteceu um imprevisto e tive que sair correndo fikou para amanhã......

E ai rapaziada vcs acham que devo mudar de treino para abc2x por estar bolando?????? Para tirar melhor aproveito?????

Você aplica aonde brow, no trampo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...