Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

curti demais a trembo rwr parceiro..nunca tive tanta força na vida...agora to focando em perde toda retenção..na verdade oq veio de retenção mais ou menos3kg..jah foisse..to com 82kg...quero bater 80 esse ano..melhorando qualidade agora....tenho mais 28 dias de ciclo e deu..vai fechar em 15 semanas...a trembo vai bater muito ainda nesse teu ciclo..boa sorte ae velho

abrass

Espero que bata bem msm....minha retenção acho que saiu boa parte depois que terminei com o diana.........mas depois da tpc vou fazer um cutting pra dar uma rasgada legal...vamu ver os resultados até lá, abrsss.

vamo que vamo Julie!

Firme e forte parceiro...kda dia mais animado agora com os elogios que tão vindo, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então cara... eu senti muita perda de MM mas pq eu treno todos os dias, e na época ainda tava treinando p mundial então era treino de 2 ou 3 horas com uns 8 rólas no final, saia passnado mal mesmo, bem grogue... mas no seu caso, fazendo só domingo, não tem problema nenhum, talvez até ajude a dar uma definida, o problema é qdo não tem tempo de descanço, pois é no descanço que o corpo cresçe, rsrs...

Link para o comentário

Então cara... eu senti muita perda de MM mas pq eu treno todos os dias, e na época ainda tava treinando p mundial então era treino de 2 ou 3 horas com uns 8 rólas no final, saia passnado mal mesmo, bem grogue... mas no seu caso, fazendo só domingo, não tem problema nenhum, talvez até ajude a dar uma definida, o problema é qdo não tem tempo de descanço, pois é no descanço que o corpo cresçe, rsrs...

Pois é man....acho que vou dar um tempinho, pois quase machuquei o cotovelo tbm, e se machucar ai já viu neh....bye bye treinos pesados, depois penso nisso, uma coisa de cada vez, mas e ai foi pro mundial??? Ganhou???

Bom dia rapaziada.........sexta feira Graças a DEUS, dia de aplicação de staninho e trembinha...kk, treininho de braçolas, já fiz meu desejuejum caprichado, agora é esperar a refeição pré treino e desoçar, bom dia a todos.

Link para o comentário

Fala parceiro, bom dia.. pegou a trembo rwr?

Você treina na hora do almoço do trampo?

Vou pegar hj um bujão......mais paguei 350,00 aki na city, fazer o que neh, tudo pra naum parar o ciclo...

treino na hr do almoço brodher, unica hr que dá, abrssss.

Ganhei....... experiência, kkkkk

Muita coisa entaum fera........parabéns, abrsss.

Link para o comentário

E ai rapaziada chegou minha trembo, paguei kro galera 370,00, mas fazer o que neh, nas pressas naum tem como fazer muita coisa, a outra chega terça feira..........

treino de braçolas hj piramidezinha

triceps testa 17---17 19---19 21---21

coice no cross 15kg 17kg 22kg

triceps polia alta 65kg 70kg 75kg

rosca direta w 15---15 16----16 18----18

rosca scott 15----15 16---16 17----17

alternada 45º 12kg 14kg 16kg

rosca inversa naum lembro o peso

depois fiz uns pra antebraço naum sei explicar kkkkkk

Então galera meu braço tá doendo pakas por causa do treino de jiu no domingo, vou parar o jiu por enquanto, atrapalhou meu treino, nuam senti akele pump nervoso mas saltou bem as veias......

aplicação de stano e trembo nos gluteos, aplicação de stano no mesmo lugar da dura de ontem, doendo pakas........é isso galera, fds tem fotos, abrssss.

Link para o comentário

370 mano? Quantos ml 20 ? caro ui... rs mas fazer oq

Sim 20ml....kro pra kralho mano, furou meu olho e chupou o caldinho, mas fazer oq ue neh, naum tive escolha, ou eu pegava ou terminava o ciclo, e agora que ta fikanu bom, mais que é duro é pagar isso tudo, que dor no peito viu...

Nossa tbm achei caro mano!

Pois é mano, vida de boleiro é foda, só dinheiro que rola.......abrssss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...