Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

Publicidade

Treino de quadriceps animal galera nunca senti minhas pernas duras desse jeito..........

Como todos treinos piramide tbm neh...

agachamento livre 30---30 35----35 40----40

leg press 220kg 260kg 280kg Ufa

extensora 40kg 45kg 55kg

estensora bilateral 15kg 20kg 23kg

panturrilha no leg 180kg

burrinho 35kg

Panturrilhas naum fiz piramide naum fiz até a exaustão msm

Aplicação de stano no deltoide e trembo no gluteo tudo normales........é isso galera como disse o treino foi monster.....gogogogogo

Fala man

Treino em piramide e muito bom para ganhar força e trembo da uma foça do carai, acompanhando aqui. Em breve to mandando o meu!!

È man mas o que mais curti foi o de hj treino de quadriceps, peito e costas senti mujito naum, mais vamu que vamu.......Opa to esperando seu relato, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man... perguntei pq fiz um ciclinho orientado por um Endócrino... fiz todos os exames antes e depois. Como era meu primeiro ciclo (e único até agora) ele mandou só Oxa (ciclo de mulher como dizem, kkkk)... mas então, tive um resultado legal com ganho de 7Kg bem seco, e foi dentro do esperado, eu não queria crescer muito pq senão iria para os pesos pesados no Jiu Jitsu... mas enfim, minha testo que antes do ciclo estava por volta de 500, ficou com 1300 um mês e meio após o ciclo, fiz o exame um pouco depois da TPC...

O médico até perguntou se eu tinha tomado algo junto com a Oxa, sem a orientação dele, pois não é comum subir a testo assim... mas realmente eu não tomei nada. Talvez tenha subido tanto pela carga de treinos... além do treino ABC 1x na academia, também estava treinando para o mundial de Jiu, então treinava todos os dias, de segunda a sábado, e só saia da academia qdo já estava passando mal... Levando isso em consideração, meus ganhos foram muito bons, pq acho q se tivesse um descanço mais adequado, acho que vinham mais uns 5Kg a mais...

Então ai ficou a duvida... todos falavam p eu mandar testo junto com a Oxa, mas só com Oxa minha testo subiu bem, e olha q medi depois da TPC ainda...

Vlw manimm... abs

Editado por boechat
Link para o comentário

Man... perguntei pq fiz um ciclinho orientado por um Endócrino... fiz todos os exames antes e depois. Como era meu primeiro ciclo (e único até agora) ele mandou só Oxa (ciclo de mulher como dizem, kkkk)... mas então, tive um resultado legal com ganho de 7Kg bem seco, e foi dentro do esperado, eu não queria crescer muito pq senão iria para os pesos pesados no Jiu Jitsu... mas enfim, minha testo que antes do ciclo estava por volta de 500, ficou com 1300 um mês e meio após o ciclo, fiz o exame um pouco depois da TPC...

O médico até perguntou se eu tinha tomado algo junto com a Oxa, sem a orientação dele, pois não é comum subir a testo assim... mas realmente eu não tomei nada. Talvez tenha subido tanto pela carga de treinos... além do treino ABC 1x na academia, também estava treinando para o mundial de Jiu, então treinava todos os dias, de segunda a sábado, e só saia da academia qdo já estava passando mal... Levando isso em consideração, meus ganhos foram muito bons, pq acho q se tivesse um descanço mais adequado, acho que vinham mais uns 5Kg a mais...

Então ai ficou a duvida... todos falavam p eu mandar testo junto com a Oxa, mas só com Oxa minha testo subiu bem, e olha q medi depois da TPC ainda...

Vlw manimm... abs

Hum intereesante entaum a minha deve estar lá nas nuvens, com esse tanjto de groga.........mano deixa eu te perguntar vc nota perca de MM com o jiu???? Pois faço só de domingo e fiko meio bolado de estar indo um contra o outro, abrssss.

Ae rapaziada quase terminando a 8ºsemana já........ontem meu ego foi nas estrelas deu 2 mortais carpado e voltou firme em chão.......uma amiga de trampo disse que eu mudei monstruozamente, essas foram as palavras dela, que naum sabe como eu consigo, foram 10kg em 8 semanas incompletas, fora outras que disseram que estava fikando sarado e tal.....kkkkkk, deixa minha esposa saber que ela quebra tudo meus bujões.........kkkkkk, enfim sei que ontem meu psico melhorou 100%, os amigos dizendo minhas veias estão saltando qria as minhas assim, afinal foi tudo de bom ontem, hj aplicaçãozinha de dura e treininho de ombros, vamus testar essa piramide nos nossos amigos deltóides....gogogogogo.

Link para o comentário

AE PARCEIRO E as novas fotos da evolução???..to acompanhando em off....minha trembo jah era...usei por 11 semanas apenas..fiz uma boa ação e dei uma parte pro meu parceiro de treino..senao ele ia tomar apenas 20ml haahah...mas a qualidade ta melhorando..finalizando agora com prop stano e h drol...mais 28 dias e acaba...no aguardo das fotos..

vlw e bons ganhos

Link para o comentário

AE PARCEIRO E as novas fotos da evolução???..to acompanhando em off....minha trembo jah era...usei por 11 semanas apenas..fiz uma boa ação e dei uma parte pro meu parceiro de treino..senao ele ia tomar apenas 20ml haahah...mas a qualidade ta melhorando..finalizando agora com prop stano e h drol...mais 28 dias e acaba...no aguardo das fotos..

vlw e bons ganhos

Opa e ae parceiro..........entaum fotos vou postar fds....meio de semana é muito corrido,, mas e ai tá curtindo bastante o ciclo??????o meu faltam 6 semanas de trembo ainda, to só começando....kkkkkkkk, boa sorte ai truta, abrssss.

Treino de deltóide Meu DEUS do céu o que foi akilo..........suor molhando as costas toda.......pump nos braços sinistro......tá fikanu legal a parada heim

desenvolvimento barra 24----24 26----26 28----28

desenvolvimento com halter 18kg 20kg 22kg

elevação lateral inclinado 6kg 8kg 8kg naum consegui com 10kg

elevação frontal com cabo 15kg 20kg 22kg

cruxifixo inverso 10kg 12kg 14kg

trapezio com barra sentado 40----40

encolhimento com halter 34kg

Trapezio naum fiz piramide fiz 3x10 normal

Aplicação de dura tudo normal, total já foram 16, faltam só 8........fds tem fotos, abrsss.

Link para o comentário

curti demais a trembo rwr parceiro..nunca tive tanta força na vida...agora to focando em perde toda retenção..na verdade oq veio de retenção mais ou menos3kg..jah foisse..to com 82kg...quero bater 80 esse ano..melhorando qualidade agora....tenho mais 28 dias de ciclo e deu..vai fechar em 15 semanas...a trembo vai bater muito ainda nesse teu ciclo..boa sorte ae velho

abrass

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...