Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa mano que zuado em!

Pode ser que o pacote esteja violado, sei lá

Muito estranho isso

agora estou com medo de catarem meu oxandrolona

acho dificil os cdc daqui da minha cidade catar meu pacote

até por que é pac

e o centro de distribuição é pequeno

Publicidade

Postado

Nossa mano que zuado em!

Pode ser que o pacote esteja violado, sei lá

Muito estranho isso

agora estou com medo de catarem meu oxandrolona

acho dificil os cdc daqui da minha cidade catar meu pacote

até por que é pac

e o centro de distribuição é pequeno

Entaum man tbm fikei sem entender, sei que fudeu, espero que tenha sorte pc......abrssss.

Postado

Pré treino pra dentro da carcaça já, 320gr de batata doce+150gr de peito de frango+1 banana prata, treininho so de adutor, abdutor, panturrilha e abdominais, só pra fechar a semana msm, abrssss.

Postado

Bom pessoal treininho de adutores e abdutores com panturras e abdomem, foi muito bom dei um gas na panturrilha e destrui o abdomem, no final fiz dois exercicios de estabilização de CORE pra fechar, prancha frontal e lateral........

Akbei de fazer o pos solido, hj vou ter que fazer as refeiçoes de no minimo 2em 2 hrs pra dar todas refeiçoes, senaum vai fikar faltando as kcal, de sabado e domingo meu dia é mais curto, entaum tenho que ajustar a dieta......amanha off de treino, só um jiu as 9:00

Então galera acho que vou ter que mandar trembo da USP, pois a RWR achou que melou msm, o quevcs acham????? USP é boa??? O problema é que ela é 75mg/10ml, precisaria de mais 2 bujões, acho que vou com ela msm se quiser fechar com 14 semanas,,,,,fzer o que neh, a vida é cheia de improvisos, Trembo RWR meu DEUS como eu te amei, pena que durou pouco, começou no doce acabou no palito........

Postado

q pags tao as fotos? =s

As ultimas estão na pag 11, 5 semanas de ciclo, estou terminado a 7º semana, vou postar as fotos amanha se der, ou vou mandar para o Lucas postar pra mim....neh Lucas.....kkkkk

Postado

e pq nao? talvez uma GC. É relativo isso de usar certos laboratorios, pra vc saber so vc usando, talves sendo bom pra um pra outro não foi, o que vc tem que procurar saber eh se realmente onde vc ta comprando o negocio eh quente.

Postado

e pq nao? talvez uma GC. É relativo isso de usar certos laboratorios, pra vc saber so vc usando, talves sendo bom pra um pra outro não foi, o que vc tem que procurar saber eh se realmente onde vc ta comprando o negocio eh quente.

Pois é, escolhi RWR por todos falarem bem, mas agora de imediato só consigo USP, nem GC daria tempo de chegar, ai é que tá saber se é quente neh, USP costuma ser muito falsificado???? E adosagem deveria usar 100mg tbm, pois ela é 75mg/ml.

Postado

entao rwr nos py da vida custa 180 :) galera ake mete la faca nos 300+ :( mais rwr eh boa realmente. em questao de dosagens de 100 pra 75, nao acho q eh tao preocupante kkkk hj em dia quase tudo eh alvo de falsificacao, confia no seu fornecedor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...