Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

Shape ta sinistro man, as veias saltando parabens.

Li todo seu relato, alguns comentarios atrasados :

- Este seu triceps frances 28kg e com alteres? puts e muita carga se for

- Mantenha a estrutura do ciclo e use hcg nas 3 semanas finais 500ui segunda e quinta a trembo e muito supressiva, vc vai estar quase sem bolas no final deste ciclo. seria bom vc usar proviron no final do ciclo para recuperar o alibido.

- as drogras quais fornecedores?

Acompanhando aqui.

Valew man pelos elogios, acompanha até o fim ai..........

o triceps frances é com halter sim......fiz hj com 30kg, deu pra fazer 3x12 bem concentrado....

HCG tá na mão se for preciso uso ele nas 3 semanas finais msm, proviro acho aonde?

O meu fornecedor é aki da city msm....só a trembo que naum, como disse acima foi restrito, acho que naum vai dar pra ir até a 14ºsemana, e tbm melou o uso do masteron, vamu ver no que vai dar, espero naum dar BO com policia....kkkk

Kralho mano treino de braçolas animal PAK....kkkkk, acho que é a raiva de ter prendido meus brinquedinhos........

TRICEPS FRANCES 30KG CONCENTRADISSIMO

TRICEPS BANCO (MERGULHO) 40KG NO COLINHO

TRICEPS POLIA ALTA BARRA V 60KG MAQUINA ZERADA

ROSCA DIRETA BARRA W 15----15KG MEU PONTO FRACO

ROSCA SCOTT NO CROSS 50KG

ROSCA ALTERNADA SENTADO FECHEI COM 14KG

Abds vou deixar pra amanha pq naum deu tempo, amanha dou um pega nas panturras e firme no abdomem.....é isso galera muito triste por naum dar certo de terminar o ciclo como eu qria.......mas se naum tiver problemas nem pra mim nem pro vendedor já fiko feliz, vamu ver o que acontece daki pra frente, abrsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mano, deu objeto retido?! Putzzzzzzz...

será que o meu vai reter também?!

Pois fiz compras lá também...caralho fiquei com medo agora..

Pois é mano, infelizmente, entaum comece a rezar........

tomara que vc de sorte, to fudido se der pepino pro meu lado...

Link para o comentário

mano, deu objeto retido?! Putzzzzzzz...

será que o meu vai reter também?!

Pois fiz compras lá também...caralho fiquei com medo agora..

manda o rastreio ai mano, nem sei q q se ta falando mais gosto de ver KKKKKKK mosso eh a segunda vez q eu vejo vc falar q trem seu foi pro saco PQP se tem azar de mais cara kkkkkk tecontaviu

Link para o comentário

Aiai que tristeza meu DEUS.......prenderam meus anabol e agora o que vou fazer sem elas...........

Eu compro muitas paradas para entregar pelos correios geralmente quando da problema eles cobram o valor do imposto, pelo rastreio da para saber +- o que ta acontecendo se quiser me passa em pvt o código de rastreio que dou uma olhada.

Valew man pelos elogios, acompanha até o fim ai..........

o triceps frances é com halter sim......fiz hj com 30kg, deu pra fazer 3x12 bem concentrado....

HCG tá na mão se for preciso uso ele nas 3 semanas finais msm, proviro acho aonde?

O meu fornecedor é aki da city msm....só a trembo que naum, como disse acima foi restrito, acho que naum vai dar pra ir até a 14ºsemana, e tbm melou o uso do masteron, vamu ver no que vai dar, espero naum dar BO com policia....kkkk

Kralho mano treino de braçolas animal PAK....kkkkk, acho que é a raiva de ter prendido meus brinquedinhos........

TRICEPS FRANCES 30KG CONCENTRADISSIMO

TRICEPS BANCO (MERGULHO) 40KG NO COLINHO

TRICEPS POLIA ALTA BARRA V 60KG MAQUINA ZERADA

ROSCA DIRETA BARRA W 15----15KG MEU PONTO FRACO

ROSCA SCOTT NO CROSS 50KG

ROSCA ALTERNADA SENTADO FECHEI COM 14KG

Abds vou deixar pra amanha pq naum deu tempo, amanha dou um pega nas panturras e firme no abdomem.....é isso galera muito triste por naum dar certo de terminar o ciclo como eu qria.......mas se naum tiver problemas nem pra mim nem pro vendedor já fiko feliz, vamu ver o que acontece daki pra frente, abrsss.

Man eu também era ruim de rosca, pegava 10kg de cada lado me matando, ai comecei a fazer dropset mandava 345]-------[543, 45]----------[54, 5]--------[5 se tiver alguém para dar um tapinha nas ultimas repetições e uma boa senão rouba mesmo nas ultimas pode roubar. vc pode mandar 18,15,10 de cada lado e sinistro dropset e tudo de bom sempre que quiser da uma variada manda no inicio ou no final da serie. Agora um dos meus pontos fortes e bíceps já cheguei a 46 frio to com quase 45 agora. ;)

Cara vi lá o lance do lanche da sua mulher que vc abocanhou.. rsrs. Relaxa man no outro dia faz seu aerobico em jejum que ta tudo certo... seu shape tá animal vascularização ta top. Mantenha o foco para aproveitar o máximo deste ciclo ai. To acompanhando!!

Link para o comentário

Aiai que tristeza meu DEUS.......prenderam meus anabol e agora o que vou fazer sem elas...........

Eita man, acompanhando em off aqui.

vem a dúvida

enviado de dentro do brasil mesmo e ficou retido?

Comprei uma oxandro e logo vão mandar

estou com medo de abocanharem!

Sorte que minhas duras ja estão aqui nos correios da city!

Link para o comentário

Tou aki acompanhando em off man , segue firme .

Vixy man que barril , o ruim de comprar pelos correios é isso ;s

Valew man acompanha tudo ai, to confiante ainda que vai dar pra chegar ao final do ciclo com sucesso,

é fopda msm, correios são um tiro no escuro, o bom seria ter tudo na propia city msm, mas trembo nem

sonhando alguem tem por aki, abrsss.

manda o rastreio ai mano, nem sei q q se ta falando mais gosto de ver KKKKKKK mosso eh a segunda vez q eu vejo vc falar q trem seu foi pro saco PQP se tem azar de mais cara kkkkkk tecontaviu

vc respondeu o post do Lucas, mas se tiver respondendo pra mim, infelizmente to com azar msm, mas foi só uma vez que foi pego....kkk

é pq naum conformo e fiko talaricando toda hr pra desabafar.......ouvir o parecer dos meus amigos foristas......

segue o rastreio........

SI917526872BR

Eu compro muitas paradas para entregar pelos correios geralmente quando da problema eles cobram o valor do imposto, pelo rastreio da para saber +- o que ta acontecendo se quiser me passa em pvt o código de rastreio que dou uma olhada.

Man eu também era ruim de rosca, pegava 10kg de cada lado me matando, ai comecei a fazer dropset mandava 345]-------[543, 45]----------[54, 5]--------[5 se tiver alguém para dar um tapinha nas ultimas repetições e uma boa senão rouba mesmo nas ultimas pode roubar. vc pode mandar 18,15,10 de cada lado e sinistro dropset e tudo de bom sempre que quiser da uma variada manda no inicio ou no final da serie. Agora um dos meus pontos fortes e bíceps já cheguei a 46 frio to com quase 45 agora. ;)

Cara vi lá o lance do lanche da sua mulher que vc abocanhou.. rsrs. Relaxa man no outro dia faz seu aerobico em jejum que ta tudo certo... seu shape tá animal vascularização ta top. Mantenha o foco para aproveitar o máximo deste ciclo ai. To acompanhando!!

Ai fera o rastreio......

SI917526872BR

Então acho que nem rola ir atras pois tá longe pra kcete e se liberarem naum vai dar pra continuar......vou ver se arrumo maisproximo, alem de feder mais se ir atras.........

Em relação ao biceps é foda msm, sempre faço rosca direta primeiro pq sei que é tenso, mais vou dar umas diversificadas, como drop como vc falou, rosca 21 e por ai vai....45 de braço man pqp, e é fraco ainda....kkkkk tá de zueira.

O lance do lanche kkkkk, foi só uma mordidinha msm escondido, pra ninguem ver, como ontem tinha feito minha dieta 100% só faltava a ceia qdo minha esposa chamou pra comer peixe, fomos comer um salmão grelhado com salada e ainda cheguei e fiz minha ceia normal......hj tava aki cedo fazendo meu AEJ, valew ai pelo shape animal, mais ainda naum to do jeito que quero, vamu ver atá aonde chego, abrsssss brodher.

q pags tao as fotos? =s

Vou procurar aki e te passo, aguenta ai, abrsss.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...