Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

Publicidade

Juli, né por nada não mano..

mas foca no SEU CICLO cara..já tá montado para de inventar moda jow... ¬¬

Pô man eu sei......mas to seguindo algumas dicas dos kras que sabem mais.......

sei que to indo longe d+, mas ja comprei as drost, agora vamu em frente, mas valew pelo tok, acha que fiz errado, abrsss.

eh a tristeza de ver o ciclo acabando e querendo extender kkkk daki uns dia ta na 20ª semana.

Nem é assim tbm neh man.........e´que qro dar uma qualidade boa no final, e a galera sugeriu, mas que da

vontade de ir além isso dá sim, valew irmãozinho, mas vou parar por ai msm, 14ºsemanas e dai já era, abrsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galerinha bom dia todos.....que todos tenham um dia abençoado com um bom treino..........hj to me sentindo muito cansado, esse calor tá me matando, naum to dormindo direito a noite e tenho que acordar cedo, to com o corpo mole.....que bosta viu, mas espero melhorar com o passar das hrs, ainda bem que hj tem aplicação, e treino de deltoides, qro destruir mas vai depender do meu bem estar.....depois relato pra vcs, vou postar aki meu treino que começo segunda feira, aberto a sugestões e mudanças.

Treino piramide crescente 10/08/06

A-PEITO

supino inclinado

fly inclinado

cruxifixo inclinado

supino reto

cross over

B-COSTAS

barra fixa aberta

puxada frente

puxada frente supinado

remada inclinada

pull down

C-QUADRICEPS

agachamento livre

leg 45º

extensora unilateral

extensora bilateral

panturrilha leg

panturrilha burrinho

D-OMBROS/TRAPÉZIO

desenvolvimento frente

desenvolvimento halter

elevação lateral inclinado

elevação frontal cross supinado

cruxifixo invertido

encolhimento barra sentado

encolhimento halter

E-BICEPS/TRICEPS

rosca direta

rosca scott

rosca alternada 45º

triceps testa

triceps coice

triceps polia alta

rosca inversa

flexão punho

F-ISQUIOSTIBIAIS

afundo

leg alto 80º

jesus

flexora

panturrilha em pé

panturrilha burrinho

Abdominais dsdn com carga....pessoal podem dar dicas a vontade e trocar o que vcs acham que deve ser trocado fikarei grato, abrssss.

Link para o comentário

Embora falta muito tempo ainda pra terminar o ciclo....já to pensando na tpc e adquirindo eles......tava pensando em jogar o hcg que eu ia usar no ciclo na tpc, li alguns artigos falando sobre o uso dele na tpc, que é mais viavel doque o uso do indux........alguem tem alguma sugestão....naum conpensa.......

Link para o comentário

Boa galerinha.....treino de ombro sinistro......o ombero chega fibrar.........veias saltar pra fora no ombro é bom d+...aplicação de dura e trembo juntas essa porra misturada dói pra kralho....stano tranquilão, seguindo firme terminando mais uma semana.....

Por enqianto colaterais nenhum........cabelo que tenho tendencia de fikar careca ainda tá de boa, pelo contrario acho que to até mais cabeludo...kkkkk

Link para o comentário

Não acho que tenha feito errado, só acho que você está se levando pela emoção..

eu sei o quão é bom ficar on fire...mas penso que protocolo montado, é protocolo cumprido!

Mas se pra ti vai ser bom, mete fogo na babilônia e rasga tudo!

Vai ficar muito bom essa parada é isso ae

Como estão as bolas com a trembo?

Link para o comentário

Galera fudeu legal.......pedi os outros produtos...trembo e masteron, tá dando objeto retido no rastreio, acho que foi preso........pqp, só acontece comigo essas coisas, ou vou ter que parar o ciclo no meio, ou dar sorte de acontecer alguma coisa e liberar, será que da alguma coisa pra mim e pra quem vendeu galera????? Alguem já passou por isso???? Deu alguma coisa, to com medo dos homem baixarem aqui.....

Não acho que tenha feito errado, só acho que você está se levando pela emoção..

eu sei o quão é bom ficar on fire...mas penso que protocolo montado, é protocolo cumprido!

Mas se pra ti vai ser bom, mete fogo na babilônia e rasga tudo!

Vai ficar muito bom essa parada é isso ae

Como estão as bolas com a trembo?

Realmente acho que deixei me levar pela emoçaõ msm, tanto é que naum tá dando mais certo as coisas, os baguio foram presos..........

naum sei o que fazer, aki na cidade trem um kra que vende trembo USP 75mg/10ml, se naum der certo de chegar será que rola usar ela?????

Vcs conhecem, será que é boa ou nem conpensa???????

comeco a trembo ja podia ir mandando hcg 500ui semana, ate no final dela ou dpois q terminar o ciclo deixar mais 1 semana na tpc.

Resovi fazer sem HCG msm, msm tendo ela em mãos, mas o enfermeiro disse que perderia o principio ativo msm se congelasse...então resolvi naum fikar levando picada a toa, msm os foristas dizendo que pode congellar sim, mas na via das duvidas resolvi ir sem msm...

Link para o comentário

Shape ta sinistro man, as veias saltando parabens.

Li todo seu relato, alguns comentarios atrasados :

- Este seu triceps frances 28kg e com alteres? puts e muita carga se for

- Mantenha a estrutura do ciclo e use hcg nas 3 semanas finais 500ui segunda e quinta a trembo e muito supressiva, vc vai estar quase sem bolas no final deste ciclo. seria bom vc usar proviron no final do ciclo para recuperar o alibido.

- as drogras quais fornecedores?

Acompanhando aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...