Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Opa blz julieduca?o shape ta execelente cara muito bom ,não teria as fotos de antes de começar o ciclo ?a respondendo a duvida de cima ai masteron não é testo não é derivado da DHT ,ela não se converte em estrogênio,parece ser um ótima drug.

Postado

Vai estender ainda mais o ciclo ou vai parar na 14ª semana mesmo?

Bom feriado parceiro!

Não nao, vou parar na 14º semana msm.....bom eu acho neh....kkkkkkk

Valew fera, bom feriado pra ti tbm, abrssss

Opa blz julieduca?o shape ta execelente cara muito bom ,não teria as fotos de antes de começar o ciclo ?a respondendo a duvida de cima ai masteron não é testo não é derivado da DHT ,ela não se converte em estrogênio,parece ser um ótima drug.

E ai fera tudo bom kra....valew pelo elogio....tenho sim, já postei só naum lembro a pagina, agora ta meio corrido, mas depois posto d novo, valew pelo esclarecimento do masterom, vou pensar em jogar ela, abrssss manim.

Postado

Como dito por muitos o SHAPE está show cara, já que finalizou o DIANA sentiu ele ajudar muito cara?? estou em um ciclo simples de DIANA e DURA e estou na 2 semana mas não estou sentindo ou pode ser que não estou vendo os resultados. Abs

Postado

a resposta ta ae parceiro...hehehe o masteron da uma boa definição...mas como falei..continua no stano se vc nao quer gastar masi grana deixa como ta que os resultados serao otimos tbem(eu queria ter usado 2ml de masteron por aplicação mas a grana curta nao rolo)...eu usei masteron ateh a 8 semana e to mandando stano..mas vai de cada um parceiro..minhas aplicações era 1ml de fenil+1ml de trembo +1ml de masteron heheheeh...por incrivel que pareça agora sem o masteron ta doendo menos ..na verdade acho que dói bem mais que o stano que pra mim foi susse até entao!

Postado

Como dito por muitos o SHAPE está show cara, já que finalizou o DIANA sentiu ele ajudar muito cara?? estou em um ciclo simples de DIANA e DURA e estou na 2 semana mas não estou sentindo ou pode ser que não estou vendo os resultados. Abs

Valew man...ainnda naum to vendo o shape da hora naum...mas vamu seguir firme........senti o diana bater na 2ºsemana, a força veio que veio com força.......agora acho quea tseto e trembo que tao fazendo o papel........é assim msm man....a gente naunca ve o resultado, mas a galera percebe, nunca iremos estar que jeito que queriamos estar....segue firme ai, abrssss.

vc pode tirar o stano e adicionar masteron...ai virava mutante..jogava umas semanas de hemo ai pronto... mutação wins..kkkk

Tiraria stano, mas como assim???? To na 3 semana de stano e vou tirar ela???? Jogaria hemogenim???? Sei naum heim, gostei da idéia naum......mas valew pela dica, to estudando, abrssss.

a resposta ta ae parceiro...hehehe o masteron da uma boa definição...mas como falei..continua no stano se vc nao quer gastar masi grana deixa como ta que os resultados serao otimos tbem(eu queria ter usado 2ml de masteron por aplicação mas a grana curta nao rolo)...eu usei masteron ateh a 8 semana e to mandando stano..mas vai de cada um parceiro..minhas aplicações era 1ml de fenil+1ml de trembo +1ml de masteron heheheeh...por incrivel que pareça agora sem o masteron ta doendo menos ..na verdade acho que dói bem mais que o stano que pra mim foi susse até entao!

Então pra colocar o masteron teria que cortar a stano msm? Então acho que naum vai rolar naum, pois tá todas em mãos já, e vender aki fika dificil, e comprar o masteron e deixar a stano guardada é zica, achei que poderia tomar todas juntas, ai naum rola, abrssss ,man.

Me preparando para um treininho de braçolas.......é isso msm galera feriadão mas sou truta do dono da academia e ele me chama pra treinar......kkkkkkk, já foram as aplicações de hj, stano e trembo nos deltóides...indolor, 2º vidro de trembo aberto já dá uma dó vendo akele liquido amarelo acabando.....mas tá chegando masi duas....kkkkkkk, virar mutante.....kkkk, quem me dera, bora treinar galera.

Postado

precisa corta nao parceiro..na verdade tomei 2 semanas os dois juntos ae..simultaneamente...agora to soh com fenil trembo e stano!e o H DROL chego..eita porra...amanha jah começa sessao seca pança!

Postado

precisa corta nao parceiro..na verdade tomei 2 semanas os dois juntos ae..simultaneamente...agora to soh com fenil trembo e stano!e o H DROL chego..eita porra...amanha jah começa sessao seca pança!

Então dai eu jogaria ele da 8ºsemana até a 14º, com trembo e stano? KKKKK, sessaõ seca pança, essa foi boa.....

Ta usando quanto de testo mano?

Se quiser lapidar o shape baixa a testo pra 300mg e aumenta a trembo pra 500mg, vai ficar sinistro

Se quiser usar masteron, manda 100mg DSDN por 6 semanas

Abraços.

To mandando 500mg/sem, aumentar pra 500mg a trembo é tenso heim, muita grana........vc sabe quem tem masterom?Abrsss.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...