Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

entao parceiro a dieta pelo que vi tbem esta ok... sobre a tpc eu estava lendo agora a pouco aqui no forum http://www.hipertrofia.org/forum/topic/91798-tpc-completa-dudu/#entry1171160 tudo oq vc precisa saber e fazer tai ai parceiro..bons ganhos ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao parceiro a dieta pelo que vi tbem esta ok... sobre a tpc eu estava lendo agora a pouco aqui no forum http://www.hipertrof...u/#entry1171160 tudo oq vc precisa saber e fazer tai ai parceiro..bons ganhos ae

Valew man....vou ler tudinho e aproveitar o maximo dele....a galera tá me ajudando pakas, abrssss a todos.

Link para o comentário

Man,

Vi as fotos na pag 11, o shape tá embassado.....varios riscos já.........parabens!

Me conta detalhes ..do clembuterol pra baixar bf e também da consolidação de 73 dias pra depois começar ciclar....

Vou incluir na minha lista de tarefas pré ciclo..

abçs

Link para o comentário

Man,

Vi as fotos na pag 11, o shape tá embassado.....varios riscos já.........parabens!

Me conta detalhes ..do clembuterol pra baixar bf e também da consolidação de 73 dias pra depois começar ciclar....

Vou incluir na minha lista de tarefas pré ciclo..

abçs

Valew man pelo elogio........achou que deu um amelhorada no shape??????

Então qto ao clembuterol fiz mais ou menos do meu jeito e alguns trutas me dando iumas dicas........fiz uso dele constante por 7 semanas......começando com 1ml e terminando com 6ml por dia, isso aumentando de 1 em 1ml por semana......depois fiz uma consolidação de 73 dias (7x7x1,5=73,5 dias), mantive minha dieta em homeostase por 73 dias, nada de ganho ou perda de peso durante esse periodo, mantive meu peso de 77kg por esse periodo depois comecei a bulkar limpo já com o ciclo....acho que foi isso que tá segurando o BF....sai de 15,55% para 9,71% de BF..........é mais ou menos isso, qualquer coisa diga ai, abrssss.

Link para o comentário

Aplicaçãozinha de stano e trembo nos deltoides....tudo tranquilo nada de dor.........

Treininho de pernas muito bom....estreiei o agachamento livre...sensação muito boa......tipo da pra falar hj eu treinei pernas...kkkkkk, to snetindo diferença nas pernas já....saõ finas ainda mas ja deram uma engrossada.......fechei o acahmento livre com 30----30 descendo bem embaixo msm.......amanha tem durinha efotinhas no feriadão........é isso rapaziada no mais tudo de boa na lagoa.....

Link para o comentário

Ja pensou em colocar masteron(drosta) 100mg dsdn nas ultimas 6 semanas não? Ja tas com o bf baixo, vai dar otimos resultados

Então manim........nem pesquisei sobre isso, qual seu efeito? Vou ate a semana 14, devo começar qdo? Baixa bem o BF? É caro e onde arrumo? Desculpa a ignorancia...mas se puder ajudar é que naum tenho tempo de pesquisar meio de semana, só entro rapidinho e respondo os posts pra galera naum fikar na mão e ja saio, fds dou uma pesquisada....mas se puder me adiantar agradeço...abrsss.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...