Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

Publicidade

Ah mano, pelo que consegui ler a dieta tá ok.

Tá dando quantos g de P CHO e Fat ? -não dá pra ver direito.

EU particularmente só mudaria a quantidade de batata doce ( não consigo comer muito ), no mais sem tirar nem por!

Tá dando 3,6g de Prot/kg.......5,2g de CHO/kg e 1g de FAT/kg..........tá excedendo 672kcal, mas esses numeros podem estar subestimados tbm neh........, como achou a distribuição???????

Vou começar mandar AEJ todo fds, com o feriado vou mandar sexta e sabado, pq barriga ninguem merece, viu as fotos?????? Acho que to evoluindo pra 5 semanas????

To querendo mandar oxandrolona na TPC pra segurar os ganhos.......já to pesquisando sobre qdo começar, dosagem e qdo parar.....

O lucas bota uma foto ai das duras onde vc raspa ai, abrsssss.

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm..Eu também colocaria 45g whey no pos treino ao inves de 40 rs, e 40 de dextro.

Gosta mesmo de batata doce né? No jantar eu jogaria macarrão..mas vai do gosto de cada ne

Ta tomando multivit?

Comeria umas laranjas ( 2 )/dia..

Não sei pq, mas não me preocuparia em fazer AEJ on fire..mas se bem que é só fds, pode até ser.

Bem, tá com qualidade muito maior ja, mas se quiser pode jogar mais volume que vai tranquilo.

Link para o comentário

hmm..Eu também colocaria 45g whey no pos treino ao inves de 40 rs, e 40 de dextro.

Gosta mesmo de batata doce né? No jantar eu jogaria macarrão..mas vai do gosto de cada ne

Ta tomando multivit?

Comeria umas laranjas ( 2 )/dia..

Não sei pq, mas não me preocuparia em fazer AEJ on fire..mas se bem que é só fds, pode até ser.

Bem, tá com qualidade muito maior ja, mas se quiser pode jogar mais volume que vai tranquilo.

Em relação a whey e a dextrose, é pq acho que os macros já estão alto, mas se bem que é só 5g a mais de cada um neh, posso aumentar de boa......

Olha gostar de batata doce eu naum sou muito fã naum, mas prefiro pela praticidade.......o multivitaminico acabou, vou pedir um daily formula.......laranja é muito calorico mas adoro, vou pensar.........

Aej vou mandar fds qdo achar que o shape tá dando uma embaçada na semana.......dai mando um thermo no dia e mando bala...vamu ver......

Acha que as kcal tão boas pra quem tá ciclando??????? Ou aumentaria mais ainda???????

Link para o comentário

ae parceiro...parabens pelos ganhos ai..ta ficando doido o shape cara..e eh apenas a 5 semana...acompanhando sempre em Off aqui

abrass

Fika de olho ai que muita coisa vai rolar ainda.........qro ver esse tópico explodir de tanto post...kkkkkk, achou maneiro o shape??????

Tem alguma dica sobre a dieta e sobre a tpc com ox????

Ah mano eu acho que estão boas...no final da semana se não tiver ganho peso, aí já aumenta 200kcal por aí, e veja como o corpo reage...

enquanto estiver ganhando, não vejo porque mudar saca? Quando estagnar, aumenta e pei!

ehauehaea..

È realmente vou fazer isso......mas vou com calma, abrssss manim.

Editado por julieduca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...