Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

se fizer bulk com testo longa e diana, com esse BF atual, vc vai virar um salame e ganhar mais fat ainda...

vc tem um volume bom, mas precisa enxugar e chegar nos 12% de BF

menos que isso natural é bem dificil

Então o lance é secar mesmo, punk é olhar pra balança e ver o peso caindo......psicologico abala !!

..mas até eu comprar as drogas, e até elas chegarem ja passou um mes, é o tempo certo pra chegar nos 12% de BF.

E o que tu achou do ciclo, mudaria algo??

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho muito cedo pra inicinar a tpc, espera no minimo uns 30 dias apos o ultimo shot man...

Msm parando na 12º semana com dura e indo até 14º de trembo e stano esperaria 30dias apos o ultimo shot delas>>>>>>>>>

Aí mano,

parabens pela evolução, to curtindo pacas seu relato, quando iniciar o meu quero vc lá comentando............já q sou zerado em drogas, toda experiencia por perto ajuda.

To pensando em encomendar drogas, mas antes queria opinião sobre meu 1º ciclo.

photohxr.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Idade - 34

Peso - 85kg

Altura - 180cm

BF e demais medidas - BF 15% / Biceps Contraído 41cm

Tempo de treino - 6 meses

Histórico de uso de AE's: NENHUM

CICLO CUTTING AUMENTO DE MM REDUCAO DE BF - 06 SEMANAS

1-6 200mg Propionato dsdn(dia sim dia naum)inclusive sabado e domingo

1-6 100mg stanozolol 100mg dsdn(dia sim dia naum) inclusive sabado e domingo

1-6 80mg oxandrolona tsd(todos os dias)inclusive sabado e domingo

1-6 150mg acetato de trembolona dsdn

Anastrozol 0,5 (dia sim dia naum) ?

2-6 hcg 50 0ui 2 vezes por semana ?

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg(por dia) de CLOMID ou INDUX

15º - 28º dia 50mg(por dia) de CLOMID ou INDUX

+

1º - 14º dia 40mg(por dia) de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg(por dia) de tamoxifeno

POR FAVOR SUGESTÕES!!!!!!!!!!!!!

Se eu fosse vc fazia um cutting......eu fiz com clembuterol e baixei de 15,50% de bf para 9,71%, depois mative uma consolidação de 73 dias pra depois começar ciclar, to comendo pacas e parece nem embaçar o shape, mas se eu fosse vc faria o cutting sem AE's pra depois ciclar, mas fika a seu criterio....n hr que abrir o topico me passa o link, abrsssss.

ai man,

Quando vc fala em BF alto é sobre o risco de produção da aromatase e altas chances de gineco,??

* Mas a TPC serve para anular isso, não?

img1092vx.jpg

Esse é o shape graxudo!

E qual BF seria o ideal???

pq eu tenho facilidade de manter dieta com saldo calorico negativo, posso perder 4 kg numa semana brincando, sou ectomorfo ao extremo, foda!

Agora se eu ficar no cutting 2 meses como indicou viro um graveto, aí eh foda!!

abçs

Perder 4kg em 1 sermana tá errado....normal é perder entre 0,5 a 1kg no máximo por semana, alguma coisa de errado tem na sua dieta,reveja isso antes de começar, cutting naum pode ter pressa.

Acompanhando Fera, post insano..em um post antigo vi a imagem da sua dieta montou ela em qual programa? Bora crescer..

Valew man, tá gostando dos resultados???? To terminando a 5º semana ainda tem 9 semaninhas pra frente, muita coisa pra rolar ainda, hj ultimo dia de diana, testo deve começar bater agora, e sem diana com trembo agora o bicho deve pegar.......fika ligado ai, post antigo????? Ou nesse tópico aki????? Montei numa tabela de excel que a turma monta, quem me passou foi o Lucas, vc entende de dieta? Se sim, oque achou dela? Bora crescer meu chapa, qro destruir nesse ciclo, qro ver um alien sair de dentro de mim,kkkkkk, abrsssss.

Ae rapaziada hj domingão, como de costume dietinha naum se segue a risca, mas nada de bobeiras......acordei fiz meu AEJ 35 min, meu desjejum como de sempre 5 claras, 3 fatias de pão integral com 3 fatias de peito de peru, 1 banana e 200ml de iogurte com granola e coco, almocei um arroz quie delicia, com seleta de legumes e carne moida (patinho, carne magra), e fui num churrasquinho na vizinha, comi so peito de frango com suco, voltei e comi pra garaio, uma panqueca proteica com 4 claras e uma gema, 50gr de aveia e 30gr de whey e canela, 2 bananas picadas e 1 maça com mel, 3 torradas integral e 2 fatias de pão integral com requeijão....rapaz que lanche da tarde heim, mó cheio....kkkkkk, agora é só a janta mesm o do almoço e depois a ceia de costume, acho que tá bom pra um domingo, acho que tem pouco carbo e mais proteina, mas acho que naum influenciará no shape naum, é isso galera amanhã aplicaçãozinha de dura, stano e trembo, iniciando a 6º semana.......

Qrtia dar uma enfase no peitoral superior por isso qria mudar o treino.....tava pensando assim

supino inclinado

fly inclinado + cruxifixo inclinado (biset)

supino reto

O que vcs acham?????? Tá muito fraco, tá faltando algo????? terminei a 4ºsemana desse treino, acha que já pode mudar de treino ou naum compensaria ainda????

Editado por julieduca
Link para o comentário

Os resultados estão ótimos fera, a veia do seu braço parece que vai explodir ehhe..Sobre dieta ainda estou estruturando e aprendendo também. Começei na semana passada um ciclo de Diana e Dura. Mas estou achando que minha dieta está muito fraca:

07:00 (desjejum): Leite desnatado 350 Ml + Whey Protein + 3 colheres de aveia

08:00: Sanduiche com presunto ou queijo branco + fruta

10:00: 4 Bananas + 4 colheres de aveia

12:30: 250 g de peito de frango ou grelhado + 3 colheres grandes de arroz branco e salada a vontade

15:30: Sanduiche com peito de frango + fruta

18:00: Pré treio

19:30: Whey + Malto

21:00: Batata doce + peito de frango grelhado.

Não quero atrapalhar o post aqui mas se alguém puder dar um contribuição aí agradeço.

Sobre focar a parte de cima do peito Brother, começa a trabalhar o treino de peito fazendo inclinado com alteres, rápido vai ver o pump na parte de cima do peito.

Acompanhando..

Link para o comentário

Os resultados estão ótimos fera, a veia do seu braço parece que vai explodir ehhe..Sobre dieta ainda estou estruturando e aprendendo também. Começei na semana passada um ciclo de Diana e Dura. Mas estou achando que minha dieta está muito fraca:

07:00 (desjejum): Leite desnatado 350 Ml + Whey Protein + 3 colheres de aveia

08:00: Sanduiche com presunto ou queijo branco + fruta

10:00: 4 Bananas + 4 colheres de aveia

12:30: 250 g de peito de frango ou grelhado + 3 colheres grandes de arroz branco e salada a vontade

15:30: Sanduiche com peito de frango + fruta

18:00: Pré treio

19:30: Whey + Malto

21:00: Batata doce + peito de frango grelhado.

Não quero atrapalhar o post aqui mas se alguém puder dar um contribuição aí agradeço.

Sobre focar a parte de cima do peito Brother, começa a trabalhar o treino de peito fazendo inclinado com alteres, rápido vai ver o pump na parte de cima do peito.

Acompanhando..

Os resultados tbm to gostando mas parece que tá estagnado............naum sei se é impressão mais o abdomem parece estar embaçando, realmente as veias são uma qualidade boa que tenho.....kkkkkk

Qto a sua dieta, teria que colocar os valores nutricionais ai pra fikar facil.......pode fikar tranquilo pq qdo tenho duvidas a turma ajuda tbm.........

Vou dar enfase no peitoral superior pra ver se da um destaque no volume....abrssss fera.

Bom galera hj começando a 6ºsemana sem diana, vamu ver se da pra dar mais uma secada agora sem ela........daki a pokinho agulhada de stano, trembo e dura, treininho de peito e triceps, vamu que vamu, agora qro ver o bicho pegar.......

fechado o ciclo...... vou de 12 semanas de dura e vou até a 14 de trembo e stano (11 semanas de trembo e stano)

Editado por julieduca
Link para o comentário

Foca na parte superior hoje que você vai ver o resultado,

Cara você comentou que pegou com o Lucas a tabela para montar os valores nutricionais ou pegou em algum site?

Cada dia ta ficando mais Punk em....

É o Lucas Acerla....esqueci o nick dele, depois me passa seu msn, que eu pásso pra vc, abrssss.

100mg de Stano TSD ?

Tá doidão Lucas........kkkk, é 100mg dsdn, quer me matar man..kkkk

Treininho de peito hj insano....comecei com supino inclinado....fechei ultima serie 40-----40,

supino reto

cruxifixo inclinado

peck deck

triceps corda e fechei com triceps inverso

A força parece estar aumentando.......aplicação de stano no deltoide e dura misturado com trembo no gluteo....tudo indolor, vou ver se posto as fotos que tirei hj amanhã pra galera.....abrsssss.

DICAS SOBRE MINHA DIETAAAAAAAAAA.........

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...