Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

não prescisa aumentar pra 14 semanas de dura..

meia vida dela é 15 dias e pico dela no corpo já vai tar auto por vc ta mandando 12 semanas.

Vc acha que eu terminando na 12 semana com dura e estendendo trembo e stano até a 14 fikaria bom, seria uma opção minha essa, abrssss.

E o pump è animal hein, diferente do pump da diana, meu shape ja deu uma lapidada em 5 dias de uso, mesmo comendo uns lixo de açucar durante o dia, ahaha

Semana 3 e 4 é que começa a ficar sinistro, shape vai ficando cada vez mais top

Kra o pump é sinistro msm,perguntei pra minha esposa se ela tava me achando ogro cheio de veias, ela balançou a cabeça dizendo não, mas não me convenceu.....kkkkk, tava treinando triceps e apareceu uma bem lá...kkkk, no triceps, e depois do banho tava passando um oleo de amendoas no corpo e ta aparecendo bastante na parte inferior do abdomem indo pra coxa, sinistro......vou tirar uns retratos e postar pra galera........muito top....kkkkk, to entrando na 3º semana de trembo semana que vem....vamo que vamo.....abrsdsssss.

Eita bagaçeira! Shape vai ficar muito insano !!!

DEUS te ouça meu brodher, qro surpreender a galera....abrssss, obrigado pela força.

Postado

Aplicaçãozinha de stano e trembo nos deltoides.....tudo normal, o gluteo tá meio dolorido resolvi poupar um pokinho hj.........vou postar umas fotinhas aki do treininho de deltoides e trapezio.......

http://imageshack.us/photo/my-images/9/20120830110418.jpg/ Cruxifixo inverso na polia média

http://imageshack.us/photo/my-images/651/20120830110746.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/823/20120830112002.jpg/ Trapézio com barra

http://imageshack.us/photo/my-images/163/20120830112401.jpg/ Encolhimento com halteres

http://imageshack.us/photo/my-images/580/20120830112411.jpg/

Dá pra vcs term uma idéia.....esse fds vou tirar uns retratos de shape inteiro e postar pra turma, bom fds a todos.

Postado

que isso no teu biceps mano, enfiaram um cano ali??

isso tudo eh trembolona ou ja tinha umas veia saltadona assim? oO

Sai pra lá mano de enfiar cano.....kkkkkk, na vdd eu já tinha umas veias sim, pois minha dieta é muita restrita em questão de sódio e tal, mas aumentaram bem mais manim.....apreceram uma no triceps e bastante saindo do abdomem indo pra coxa, e tbm algumas abaixo das axilas proximo ao abliquo.....da ate pra fikar com medo....kkkkkk, afinal muita veia em todo quato é lugar tbm é um poko feio neh....mas deixa rolar, gostou do shape.....o que achou do volume?????? Ainda me sinto pequeno man, to me sentindo bem definido........mas ainda me sinto pequeno, as camisas que eram apertadas no braço no começo do ano ainda estão largas, mas se comparar o shape to curtindo muito mais esse é claro, mas qria crescer mais....to achando que a dieta ainda tá fraca, vc deu uma olhadinha nela lá??????? Abrsssss.

Bom dia galerinha do mal.........é o seguinte, trocando idéia com o truta Fseed cheguei a conclusão que.........tenho 2 duras sobrando, vou comprar mais 2 e fechar com ela em 12 semanas, a trembo e stano vou levar até a 14º semana, iniciando a tpc 1 dia após o ultimo shot de stano e trembo.....fikaria assim

1-12 500mg dura/sem

1-5 50mg diana tds terminando hj

4-14 100mg trembo tds

4-14 100mg stano tds

Terminando a diana hj galera, acho que agora que vai rasgar msm....se bem que acho que naum reti nada com ela, lembrando que tbm naum estou usando HCG nem IA, será que daria pra estender o ciclo assim sem eles, ainda nada de colaterais........essa trembo é dos Deuses msm galera por isso qro ir alem com ela.....nunca mais ciclo sem ela........RWR muito show galera, quem tiver duvidas eu aprovo........

Pessoal sei que muitos vão rir...e já sei a resposta de muitos tbm, mas preciso que vcs respondam pra descarrego de consciencia...ontem naum foi um dia muito bom pra mim........dieta segui 99%, só que tive que comer algumas x em 2 hr e assim por diante, e anoite minha esposa como ta esperando um lindo bebe nosso, quis um lanchinho....naum pedi pra mim naum, jantei normal, mas dai fui buscar pra ela neh....ela dando umas mordida dai naum aguentei e dei uma mordidona qdo ela deixou no prato e foi ao banheiro, ela perguntou se eu tinha mordido eu disse que jamais....kkkkkkk, ela achou estranho, mas naum falei a vdd......kkkkkk,

mas entaum hj to aki me preparando pra um AEJ, vcs acham que embaçaria o shape?????? Por favor naum criticam galera....j´sei a resposta mais preciso ouvir de novo.......pois fiko muito abalado com essas coisas qdo to focado na dieta, qualquer deslize me pertuba, comentem ai por favor que logo terão outras fotos pra turma.........abrsssss a todos e hj é dia de arroz com carne moida.........afinal batata doce todo dia da semana acaba comigo, um ótmo domingo a todos e que DEUS esteja com todos, abrsssss turminha.

Postado

Aplicaçãozinha de stano e trembo nos deltoides.....tudo normal, o gluteo tá meio dolorido resolvi poupar um pokinho hj.........vou postar umas fotinhas aki do treininho de deltoides e trapezio.......

Dá pra vcs term uma idéia.....esse fds vou tirar uns retratos de shape inteiro e postar pra turma, bom fds a todos.

Aí mano,

parabens pela evolução, to curtindo pacas seu relato, quando iniciar o meu quero vc lá comentando............já q sou zerado em drogas, toda experiencia por perto ajuda.

To pensando em encomendar drogas, mas antes queria opinião sobre meu 1º ciclo.

photohxr.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Idade - 34

Peso - 85kg

Altura - 180cm

BF e demais medidas - BF 15% / Biceps Contraído 41cm

Tempo de treino - 6 meses

Histórico de uso de AE's: NENHUM

CICLO CUTTING AUMENTO DE MM REDUCAO DE BF - 06 SEMANAS

1-6 200mg Propionato dsdn(dia sim dia naum)inclusive sabado e domingo

1-6 100mg stanozolol 100mg dsdn(dia sim dia naum) inclusive sabado e domingo

1-6 80mg oxandrolona tsd(todos os dias)inclusive sabado e domingo

1-6 150mg acetato de trembolona dsdn

Anastrozol 0,5 (dia sim dia naum) ?

2-6 hcg 50 0ui 2 vezes por semana ?

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg(por dia) de CLOMID ou INDUX

15º - 28º dia 50mg(por dia) de CLOMID ou INDUX

+

1º - 14º dia 40mg(por dia) de tamoxifeno

15º - 28º dia 20mg(por dia) de tamoxifeno

POR FAVOR SUGESTÕES!!!!!!!!!!!!!

Postado

BF muito alto pra ciclar, parece ter bastante gordura abdominal

Faz um cutting monstro de 2 meses e entao começa a pensar em ciclo.

ai man,

Quando vc fala em BF alto é sobre o risco de produção da aromatase e altas chances de gineco,??

* Mas a TPC serve para anular isso, não?

img1092vx.jpg

Esse é o shape graxudo!

E qual BF seria o ideal???

pq eu tenho facilidade de manter dieta com saldo calorico negativo, posso perder 4 kg numa semana brincando, sou ectomorfo ao extremo, foda!

Agora se eu ficar no cutting 2 meses como indicou viro um graveto, aí eh foda!!

abçs

Postado (editado)

se fizer bulk com testo longa e diana, com esse BF atual, vc vai virar um salame e ganhar mais fat ainda...

vc tem um volume bom, mas precisa enxugar e chegar nos 12% de BF

menos que isso natural é bem dificil

Editado por r_esthetics

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...