Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

entao parceiro se desse par terminar junto com a trembo..eu vo terminar minha testo junto com a trembo e vo fica 15 dias com stano sem testo...talvez depois mande um prop pra extende mais umas 2 semanas o stano..mas to vendo ainda..mas novamente aguardar por usuarios mais experientes para comentAR.

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao parceiro se desse par terminar junto com a trembo..eu vo terminar minha testo junto com a trembo e vo fica 15 dias com stano sem testo...talvez depois mande um prop pra extende mais umas 2 semanas o stano..mas to vendo ainda..mas novamente aguardar por usuarios mais experientes para comentAR.

abrass

Qual o protocolo do seu ciclo, tempo, dosagens e marca das drogas? Eu sei que a trembo é RWR, o resto nao lembro.

Abs.

Link para o comentário

Qual o protocolo do seu ciclo, tempo, dosagens e marca das drogas? Eu sei que a trembo é RWR, o resto nao lembro.

Abs.

1-6 oxandrolona 60mg/dia

1-10 - fenil gc 100mg dsdn

1-10 - masteron gc 100mgdsdn

1-10 trembolona rwr 100mg dsdn

6-13 stano landerlan 100mg dsdn

ta chegando um h drol pra mim.2 potes..capais de mandar ver ...se chegar hj ou amanha jah era..bora pra dentro pra da uma secadinha na pança a mais..

Editado por fseed
Link para o comentário

abrass

Mas como assim.....vc vai terminar a trembo com a testo e continuar so com stano????? Naum seria melhor terminar todas juntas ou terminar a testo e seguir por 15 dias a trembo e stano?????

To qrendo mandar AEJ aos domingos galera.....naum qria embaçar o shape nem a pau..........será que rola ou é besteira???????

Naum sei se a dieta vai embaçar assim.......

Link para o comentário

Mas como assim.....vc vai terminar a trembo com a testo e continuar so com stano????? Naum seria melhor terminar todas juntas ou terminar a testo e seguir por 15 dias a trembo e stano?????

To qrendo mandar AEJ aos domingos galera.....naum qria embaçar o shape nem a pau..........será que rola ou é besteira???????

hehehe cara entao eu vou fazer desse jeito...mas na verdade tenho que conferi oq vai acabar antes se a testo acaba antes que a trembo..o stano vou mandar depois q terminar a testo tbem...mas a trembo nao seis e vai dar...pq tem um parceiro chupinhando uns 6ml do meu outro bujao..hehehe..cara sobre AEJ eu mando fds tbem cara..sabado na verdade que acordo 9 e 30 pra malha..ae faço AEJ.. mas vai de cada um parceiro..se vc acha que funciona pra vc pode dale

Link para o comentário

Acompanhando : P

Segue firme irmão!

Valew man.....abrsssss.

Eai man, ta curtindo as duas semanas de trembo?

To sim manim......vascularização monstra...sinistra msm, aumento de força pouco, mas ta aumentando.......vou postar umas fotos treinando deltoide pra vcs verem, abrssss.

hehehe cara entao eu vou fazer desse jeito...mas na verdade tenho que conferi oq vai acabar antes se a testo acaba antes que a trembo..o stano vou mandar depois q terminar a testo tbem...mas a trembo nao seis e vai dar...pq tem um parceiro chupinhando uns 6ml do meu outro bujao..hehehe..cara sobre AEJ eu mando fds tbem cara..sabado na verdade que acordo 9 e 30 pra malha..ae faço AEJ.. mas vai de cada um parceiro..se vc acha que funciona pra vc pode dale

Tava qrendo mandar assim....o que acha???

1-12 ou 1-14 500mg dura

1-5 diana terminando ja essa semana

1-12 ou 1/14 100mg stano dsdn

1-12 ou 1/14 100mg trembo dsdn

Por enquanto to no antigo protocolo todos terminando na semana 10.......

Treininho de braços animalzão.......vascu a mil.......veias saltando, todo mundo dizendo que inchei.....kkkkk, naum sei aonde.....

Link para o comentário

To sim manim......vascularização monstra...sinistra msm, aumento de força pouco, mas ta aumentando.......vou postar umas fotos treinando deltoide pra vcs verem, abrssss.

E o pump è animal hein, diferente do pump da diana, meu shape ja deu uma lapidada em 5 dias de uso, mesmo comendo uns lixo de açucar durante o dia, ahaha

Semana 3 e 4 é que começa a ficar sinistro, shape vai ficando cada vez mais top

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...