Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ta TOP cara, essa tal de trembolona parece fazer uma diferença enorme, não quero tirar seu metiro, seu que você se esforça, mas ainda quero experimentar esse nectar dos deuses.

[2]

ano que vem pretendo ir de trembo também

Postado

A trembo é boa mesmo, mas acho que as fotos sao de antes de começar a usar, nao é?

Isso msm.....todas são antes, as fotos são até a 3ºsemana, comecei com a trembo na 4º, fds tiro mais e já posto.

Ta TOP cara, essa tal de trembolona parece fazer uma diferença enorme, não quero tirar seu metiro, seu que você se esforça, mas ainda quero experimentar esse nectar dos deuses.

Valew man pelo elogio, mas elas são antes do uso da trembo msm, comecei com ela semana passada e naum tirei fotos ainda...tiro fds e posto pra turma.

[2]

ano que vem pretendo ir de trembo também

Vai lá man segue firme e pelo que vejo vc sabe muito man....e já tem um shape responsa....abrssss

Galera deem uma olhada na dieta que estou atualmente......ta excedendo 672kcal, o que vc adicionariam ou tirariam??????

http://imageshack.us/f/15/semttulolopd.png/

Postado

Alguem ai.........................

Treininho básico de pernas........muito bom senti bastante quadriceps no agachamento e posterior no stiif........as pernas parecem estar crescendo, isso é bom......sabirila ninguem merece........hj off de agulhada só dianinha msm...........comentem a dieta ai please.

Postado

Alguem ai.........................

Treininho básico de pernas........muito bom senti bastante quadriceps no agachamento e posterior no stiif........as pernas parecem estar crescendo, isso é bom......sabirila ninguem merece........hj off de agulhada só dianinha msm...........comentem a dieta ai please.

Preciso de alguem pra me ajudar na dieta galera..........ta postada ai.

Postado

Hj acordei animadão..........pois hj é dia de dura, stano e trembo, vou experimentar misturar dura com trembo e ver no que dá..........super animado ontem, uma moça que naum me via a uma semana...isso uma semana, me viu ontem e disse que eu cresci muito.....kkkkk, nem subi explicar, falei que to comendo muito e tomando muito suplemento.....kkkkkk, qro ver o que vou dizer daki pra frente.........treininho de ombros hj promete, uns dos meus treinos preferido

Rapaziada me deem umas sugestões ai sobre a dieta, e o que vc acham sobre naum usar o IA e o HCG como eu fiz?????

Postado

Ai rapaziada tava qrendo estender o ciclo para 12/14 semanas o que vcs acham, qro sentir a trembo bater msm, 10 semanas eu usaria apenas 7 semanas com ela.....

nem precisa pensa irmao extende mesmo..extendi a minha tbem..vo tomar 10 semanas de trembo...nao senti nada de atrofia...manba bala!

Hj acordei animadão..........pois hj é dia de dura, stano e trembo, vou experimentar misturar dura com trembo e ver no que dá..........super animado ontem, uma moça que naum me via a uma semana...isso uma semana, me viu ontem e disse que eu cresci muito.....kkkkk, nem subi explicar, falei que to comendo muito e tomando muito suplemento.....kkkkkk, qro ver o que vou dizer daki pra frente.........treininho de ombros hj promete, uns dos meus treinos preferido

Rapaziada me deem umas sugestões ai sobre a dieta, e o que vc acham sobre naum usar o IA e o HCG como eu fiz?????

tbem nao usei HCG parceiro..mas nao recomendo ...ano que vem com certeza usarei..agora tenho aonde guardar e tal..cara eu nao misturaria dura com trembo..sobre a dieta nao vou opinar esperar alguem mais experiente dar a palavra..

bom treino e bons ganhos parceiro!

Postado

nem precisa pensa irmao extende mesmo..extendi a minha tbem..vo tomar 10 semanas de trembo...nao senti nada de atrofia...manba bala!

tbem nao usei HCG parceiro..mas nao recomendo ...ano que vem com certeza usarei..agora tenho aonde guardar e tal..cara eu nao misturaria dura com trembo..sobre a dieta nao vou opinar esperar alguem mais experiente dar a palavra..

bom treino e bons ganhos parceiro!

Blz man, provavelmente estenderei só naum sei qto ainda.......vc estederia a dura tbm ou so stano e trembo?????? O problema de naum misturar dura e trembo são as agulhadas, naum tenho mais onde aplicar.........por enquanto naum senti nada de atrofia tbm, agora vou terminar sem tbm.........to na espera de alguem pra relatar sobre a dieta.......abrssss man valew pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...