Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tas sentindo muita retenção com o diana? Acha que mesmo em bulk vai conseguir diminuir a bf c a trembo e stano?

To me sentindo um pouko retido sim.......mas tudo bem...acho que vou conseguir baixar o bf com a trebo sim...dizem ser o DEUSES dos anabol, abrssss.

Postado (editado)

Minha trembo chegou galera........RWR, demais a qualidade da criança........doido pra iniciar logo....gogogogogo.

Pessoal não consigo colocar as fotos aki, nem sei mecher naquele imageshak lá......alguem me ajuda?????????

Editado por julieduca
Postado

Minha trembo chegou galera........RWR, demais a qualidade da criança........doido pra iniciar logo....gogogogogo.

Pessoal não consigo colocar as fotos aki, nem sei mecher naquele imageshak lá......alguem me ajuda?????????

http://tinypic.com/

so escolher a imagem e clica no botao "upload now",nao precisa de cadastro

Postado (editado)

é só vc entrar no site e já na pagina vai ter:

Browse, select, upload now!

Carregar: imagens/videos url

vc seleciona no carregar, clica em BROWSE, escolhe as fotos e depois aperta em CARREGAR AGORA

Valew mano, vou tentar colocar lá......já to com as fotos do antes......1 semana e 2 semanas depois do ciclo....abrssss e valew pela ajuda.

Acompanhando

Bora Crescer !!!!

Quero só ver se vai acompanhar msm heimmmmmm........comenta a vontade ai...abrssss.

http://tinypic.com/

so escolher a imagem e clica no botao "upload now",nao precisa de cadastro

Não precisa de cadastro?????? Ok vou tentar quero que a galera vejam as fotos.........pq até agora realmente to me sentindo maior por causa das camisas e realmente o peso subiu.....mas sabe como é neh.....a gente naum ve isso no espelho...embora já estão comentando que eu cresci.......isso é muito bom, o psico vai a milllll, viu a dieta? O que achou? abrssss surfers....vc sempre me ajuda muito, t+.

acompanhando

Bora guerreiro.....acompanha ai, preciso de bastante gente pra naum desanimar......abrsssss.

Estarei acompanhando, boa sorte!

Opa.....primeira mulher acompanhando meu relato......seja bem vinda Brenda, espero que acompanhe até o final, qualquer coisa só perguntar e pode comentar a vontade ai, bjs.

Bom dia meus amigos..........vamus ao dia de ontem.......treininho simples de panturras e abdomem, só pra naum fikar parado........

comecei com os adutores e abdutores bem devagar só pra dar um up neles, depois fiz 3 exercicios de panturrilhas.....no smith, leg e burrinho, bem concentrado, to sentindo bastante diferença nelas depois que comecei fazer bem concentrado........abdominais........mandei infra na prancha inclinado........reto na bola com peso......reto no cross em pé........obliquo no cross e pra fechar.....obliquo de joelho no cross..........mandei meu shakinho e depois mandei me pós........mandei um panqueca protéica do Lucão e uma vitamina de morango, maça, banana e leite......dai me chamaram para um niver.....dai fudeu tudo tinha jantado já, cheguei lá uma galinhada, meu PAI DO CÉU!!!!!!!! Ninguem é de ferro neh galera....madei 2 pratinho, depois algun pedacinhos de carne, e pra fechar 2 peddacinhos de bolo e 2 copos de sorvete.....naum mandei desjejum, só glutamin pra dormir, e pra desencargo de consciencia.......hj domingão vou mandar um AEJ, mas acho que naum vai embaçar nada naum...afinal tava a 20 dias sem dia de lixo, um dia acho que rola nada naum.......e bem que nem abusei muito naum.......só comi um pokinho de kcal a mais....hj vou dar uma segurada na dieta tbm e amanha volto tudo d novo........

SE ALGUEM VIU A DIETA LÁ EM CIMA, PODE DIZER O QUE ACHARAM?????? TÁ BOM PARA UM CICLO?????

Editado por julieduca
Postado

Ae rapaziada AEJ completado.....40min intensidade moderada.........agora é tomar um desjejum e cutir o domingão........a tarde talves vou dar uma caminhada com meus amores......calma gente.......minha esposa e meu baby que tá por vir....kkkkkk.....vou ver se seguro a onda até o final do ciclo sem lixo, qro tirar o áximo de proveito nele........

Amanhã inicio da 4ºsemana......inicio com a trembo, stano e letrozol 1 comprimido por semana..........amanhã relato pra turma tudo certinho....espero que continuem acompanhando.....naum to deixando nada pra tras.....sempre deixando a turma atualizada do relato.....abrssss galera e ótimo domingão a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...