Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É isso ai cara, nada que seja facil voce da valor, pode ter ctz qe com esse sacrificio todo, vc vai dar mto mais valor ao teu shape´.

Abss

Falou pouco mais falou bonito....valew brodher.

Publicidade

Postado

Cara fica tranquilo ,eu também estava nessa neura de que ia perder peso ,força ,desanimar ,mas pelo contrario ,quando começei a tpc ,mudei o treino ,diminui as reps e series , até que ganha mais força ,e estou fazendo a dieta como você falou ai no post anterior ,aumentei as gorduras diminui pouca coisa os carbos e prot agora estou mantendo 2grs kg,estou na 3°semana de tpc ,a libído está muito boa ,espero que seja assim com você também abrçs t++

Postado

Cara fica tranquilo ,eu também estava nessa neura de que ia perder peso ,força ,desanimar ,mas pelo contrario ,quando começei a tpc ,mudei o treino ,diminui as reps e series , até que ganha mais força ,e estou fazendo a dieta como você falou ai no post anterior ,aumentei as gorduras diminui pouca coisa os carbos e prot agora estou mantendo 2grs kg,estou na 3°semana de tpc ,a libído está muito boa ,espero que seja assim com você também abrçs t++

Em que quantidades deixou os macros man????? Abaixou qtas kcal????

Postado

Bom rapaziada ancioso para o final do ciclo, louco para acabar já, naum da mais fikar tomando agulhada..........treino de ombros e trapézio, ontem naum treinei pois tava muito cansado msm que dormi e perdi a hr, mas vamu q vamu....

• 2 semanas depois...
Postado

Opa, vou começar meu ciclo tbm comprei stano, deca, testo, do censurei chegou hj agora so esperar passar final de semana para poder começar a tomar vamo q vamo !

O.o landerlan ta fazendo trembolona

Cara cuidado com o ban nao pode postar site de palhaçoes nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...