Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

Publicidade

Ae galera ontem precisei sair da dieta..........comi um peixe assado com arroz com camrão com creme de leite......comi um potinho de amendocrem, por falar nisso amendocrem seria bom na dieta? Pois é pasta de amendoim? Se naum for comi um pote todinho era noite já e tava eu lá comendo hehe.......galera asensação é muito boa, te alivia o stress, é foda fikar comendo sempre as msm cosisas sem sair da rotina............

Tamo aki julie, tu ta muito emotivo, rs!!!

abc mano

Valew man...deixa eu sozinho naum porra senão me mato...kkkkk

fala djow

comparando as fotos to achando que seus ganhos deram uma estagnada, tenta mudar o treino e da uma melhorada na dieta, manda mais carbo pra dentro

seu shape eh bom, tem que trabalhar no volume, aproveita o restante do ciclo e capricha

Pois é man, tbm acho que estagnou, mas a dieta qria é dar uma cortada nos carbos, pois acho que o abdomem embaçou e muito, no meu ver tão sumindo os gomos......qria aproveitar essas duas semanas sem testo que vai entrar semana que vem e dar uma cortada nos carbos, pra terminar de chegar o ponto, o que acha?????? Valew pelo tok man.

hahaha emo

puxa mais esse treino ai (cargas)

Fala saint....to tentando pô, mas naum vai...kkkk, seliga ai heim.....fika na ativa ai brodher

Esse julie é muito emo vishi mariaaa kkkkkkk

- Não tem ninguem, #Chatiadu

AISUDHAIUDSHAIUHDIUHASDIHASIDHASUDHASDAIUS

Todo mundo acompanha em OFF no domingo kkkk

EMO.....kkkkkk, fika me zuando ainda malandro....kkkkk, domingão ninguem quer trampar msm neh....

vamu escrever tbm po, pq em off, preciso de vcs k....lho

Bom galera entrando na 12ºsemana ultima de testo faltando mas 2 ainda pra frente de trembo e stano, semana que vem tava pensando em jogar um clembuterol e dar uma abaixada nos carbos pra dar uma chegada no shape....pois depois vem a ponte, o que vcs acham? Ou naum conpensaria, seria melhor tentar ganhar tudo agora e mais pra frente dar uma secada??????

Editado por julieduca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra ninguem....nada de fotos entaum>>>>>>>bom domingão a todos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

relaxa mermão tamo aqui.

Sobre dia do lixo é de lei uma vez irmão. não tem que consiga seguir 100% da dieta, vc esta se martirizando pq comeu "um peixe assado com arroz com camrão com creme de leite......comi um potinho de amendocrem," esse fds mandei 1 pizza grande 1l de sorvete e 1 de cocão. relaxa velho, ta no caminha certo. abrax

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

relaxa mermão tamo aqui.

Sobre dia do lixo é de lei uma vez irmão. não tem que consiga seguir 100% da dieta, vc esta se martirizando pq comeu "um peixe assado com arroz com camrão com creme de leite......comi um potinho de amendocrem," esse fds mandei 1 pizza grande 1l de sorvete e 1 de cocão. relaxa velho, ta no caminha certo. abrax

:ph34r_anim:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...