Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Parando o relato por falta de comentarios, bons treinos a todos.

parar de relatar é eu bater com minha piroca na sua cara 7 vezes seu baitola! Ta galera acompanhando mano, para com isso ¬¬'

ALguem ensina ele a colocar as fotos peloamordedeus? kkkk nao to em casa pra isso.

Publicidade

Postado

Ae galera ressucitaram....kkkkkk, é assim que eu gosto só passar um medo que todo mundo aparece chingando.....kkkkk, to parando naum tá galera por vcs......respondendo pra todos já.....vou relatar o dia de hj........e ontem......

Ontem aplicação de dura no gluteo tá dolorido ainda.......treino de peito animal e sinistro.....supino reto ergui 43------43kg sozinho so com apoio moral..........hj aplicação de stano e trembo....stano no gluteo e trembo no deltoide, o msm de domingo, mas ta d boa...........treininho de costas muito bom, sai parecendo uma pipa......entrando na 5ºsemaninha, ultima de diana...to sentindo muita dor de cabeça acho que ta pedindo pra parar já com ela, vou ate domingo, amanha off de aplicação, GRAÇAS A DEUS....quinta vou misturar trembo com dura e ver o que dá..........galera nuam sei se fiz a coisa certa, mas resolvi naum tomar nem HCG e nem IA.......até agora nenhum colateral serio.......e 10 semanas acho que da pra ir sem HCG msm.....o enfermeiro pos lorotas na minha cabeça flando que ia perder o principio ativo que ia ta tomando so a agua.....mas enfim resolvi ir sem.....podem me chingar ai........

deixa de ser baitola seu baitola.

Me manda seu contato via MP que eu posto pra você

E ai Lucão só vc msm....kkkkk, add ai, [email protected], abrssss.

parar de relatar é eu bater com minha piroca na sua cara 7 vezes seu baitola! Ta galera acompanhando mano, para com isso ¬¬'

ALguem ensina ele a colocar as fotos peloamordedeus? kkkk nao to em casa pra isso.

Que que é isso man....kkkk, depois dessa vou até o fim...kkkk

Isso aí é a trembo batendo, ahauhaua

Relata aí que o pessoal ta acompanhando, comentários o pessoal faz quando ve as fotos

Tudo é culpa da coitada neh.....kkkkkk, mas fazer o que neh, então é....

A galera fica meio sentimental quando tá relatando.. HAHAHAHA!

FORÇA AÊ RAPÁ!

Valew manim......fika de olho ai, abrssss.

ow putaria!

Pior que tá msm heim.....uma bela putaria msm....kkkk

Não para, estou acompanhando em off aqui... minha rotina está muito corrida!

Fika de olho ai Brenda...vc é a unica garota aki...naum abandona naum....bjs

Postado

Brother, joga umas fotos ai com boa iluminaçao, depois posta outras daqui a 3 semanas, pra gente ver a evoluçao da tren

Mais eu naum consigo man.......da que a foto é grande....e pequena naumda pra ver nada....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...