Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo....durateston, Diana, Stano E Trembo, Ciclo Monstro

Posts Recomendados

Publicidade

Ae galera vamu parar de disvirtuar o relato ai.....pq já naum tá fluindo se sairmos fora vamus perder o sentido...naum levem a mal.......

Pessoal a coxa tá doendo pra k.....leo, to mancando com a palicação de trembo, e o gluteo tbm tá osso, nem sei aonde vou mandar dura hj.......vou akbar amndando no deltóde pq amanhã tem trembo e stano de novo.......

treininho ontem de costas.....tá um pump legal.....só naum to sentindo os aumentos de carga que sentia com os outros ciclos........mas to executando correto todos os exercicios.....hj é treino de pernas...nem sei se vai rolar pq to mancando muito....depois relto como foi...........

Antes que me perguntem, fotos vou postar fds...pq no trampo naum tem como fikar muito tempo na net.......entaum fds to postando pra galera, abrssss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa o stano pro ombro e manda a trembo junto com a dura se cair no mesmo dia.

Se nao cair, manda a trembo na coxa, com agulha 20x0,55

Qdi mandei stano no ombro era 1ml......2ml da pra aguentar man?

Minha coxa ta dura mano.......sei que foi a primeira vez......mas ta doendo......

Não sei se já é o efeito da trembo eu já sou muitpo nervoso...estouro facil...ontem aconteceu umas paradas que fikei puot o dia todo, cheguei em ksa e foi briga na certa......to tentando controlar sei que vai acontecer isso então vou me prevenir........naum sei se é psico mais o shape parece ter dado uma boa diferença já tbm......a galera já ta comentando.........

Será que HCG pode misturar com stano? A solução parece ser iguais.

Link para o comentário

Qdi mandei stano no ombro era 1ml......2ml da pra aguentar man?

Minha coxa ta dura mano.......sei que foi a primeira vez......mas ta doendo......

Não sei se já é o efeito da trembo eu já sou muitpo nervoso...estouro facil...ontem aconteceu umas paradas que fikei puot o dia todo, cheguei em ksa e foi briga na certa......to tentando controlar sei que vai acontecer isso então vou me prevenir........naum sei se é psico mais o shape parece ter dado uma boa diferença já tbm......a galera já ta comentando.........

Será que HCG pode misturar com stano? A solução parece ser iguais.

nervosismo da trembo nas primeiras 2 semanas eh osso parceiro..tenta controlar ao maximo..no trampo..com familia e tal q eh foda mesmo...a trembo vc vai começa a ver diferença no shape mesmo soh na 4 semana pra 5 cara..certeza q eh psicologico ou talvez as outras drugs que tao fazendo efeito..

bons ganhos ae!

Link para o comentário

2ml no stano é tranquilo man. :D

Na verdade é só no ombro que gostei do stano, e na coxa tb.

Oleos gluteo sempre..

É o que vou fazer man......mas hj ainda apliquei dura no braço.....pois tinha aplicado stano no gluteo.......abrssss.

nervosismo da trembo nas primeiras 2 semanas eh osso parceiro..tenta controlar ao maximo..no trampo..com familia e tal q eh foda mesmo...a trembo vc vai começa a ver diferença no shape mesmo soh na 4 semana pra 5 cara..certeza q eh psicologico ou talvez as outras drugs que tao fazendo efeito..

bons ganhos ae!

É man pode ser entaum......to até com medo entaum qdo ela bater......é que sou meio nervoso msm, mas vou tentar contar até 1000 se possivel pra segurar a onda....valew man, acompanha ai que tem fotos fds, abrsss.

Pior treino da minha vida hj.......coxa doendo....gluteo doendo e hj treino de pernas........tudo pela metade de peso, naum dei conta de fazer o stiff......usei pouca carga, mas fiz o maximo de repetição e bem devagar as series pra naum estragar o treino.....mas naum gostei naum........e pra ajudar deu uma bolha no meu calcanhar.....q foda viu.........mas somos guerreiros e naum desistimos.........apenas mais um problema na vida e temos que lidar com eles.........aplicação de durateston no deltoide tranquilço até agora..........terminando a 4ºsemana....amanha aplicação de trembo e stano, e semana que vem a ultima com o diana inteirando a 5ºsemana.....

Link para o comentário

pois eh parceiro..pra quem eh nervoso por natureza eh mais foda ainda..explode por qualquer coisa..tbem sou assim..estoro com todo mundo..mas eh estilo ESTORA e depois jah fico de boa pq o cara percebe a cagada...ae foda essa parada da aplicação na coxa mano..eu so mando no gluteo..jah foram 22 aplicações..sussegadissimo ateh entao..nao penso em mandar em outro lugar essas proximas 6 semanas..no aguardo das fotos e acompanhando..vc vai curti muito a força da trembo...em mim vem uma força do cão...ultrapasso todos os limites de peso..isso em condições normais seria impossivel

Link para o comentário

pois eh parceiro..pra quem eh nervoso por natureza eh mais foda ainda..explode por qualquer coisa..tbem sou assim..estoro com todo mundo..mas eh estilo ESTORA e depois jah fico de boa pq o cara percebe a cagada...ae foda essa parada da aplicação na coxa mano..eu so mando no gluteo..jah foram 22 aplicações..sussegadissimo ateh entao..nao penso em mandar em outro lugar essas proximas 6 semanas..no aguardo das fotos e acompanhando..vc vai curti muito a força da trembo...em mim vem uma força do cão...ultrapasso todos os limites de peso..isso em condições normais seria impossivel

Vc aplica trembo no gluteo DSDN? E a testo manda aonde? Qual agulha usa?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...