Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal... :rolleyes:

sou novo aqui, e de longe..hehe, Portugal..

sou novo na academia, estou treinado a 3 meses, estou com 86 kg 1.80 m de altura.. brçao 38 cm, o resto nao sei...

quero secar, ja tenho alguma massa magra, nao muita, estou tomando queimador de gordura, glotamine e comendo de tudo, tirando fritos e molhos, é a dieta que estou a fazer, ja tirei umas ideias extras aqui..

sera que deva beber o batido de protainas?

estou tomando tabem NOx9 Hardcore.

como mt fruta e sopa, nao gosto de mastigar legumes..hehe <_<

Postado

Tiago, Bem vindo.

Primeiro ja fez bem em cortar frituras e molhos mais isso não é tudo, é necessario uma dieta feita de forma correta.

Segundo você faz aerobicos? se não deve começar a fazer se seu objetivo é secar.

Tem um otimo topico no forum Aerobicos em jejum ele é fixo tenta da uma lida.

Postado

se o seu objetivo e secar , e como nosso amigo falou aerobicos em jejum , uma dieta mais balanceada também ajudaria muito. Se vc está tomando um queimador de gordura não vejo nessecidade os outros suplementos. Uma dieta equilibrada e um uqeimador de gordura pra secar ta ótimo.

Postado
se o seu objetivo e secar , e como nosso amigo falou aerobicos em jejum , uma dieta mais balanceada também ajudaria muito. Se vc está tomando um queimador de gordura não vejo nessecidade os outros suplementos. Uma dieta equilibrada e um uqeimador de gordura pra secar ta ótimo.

oi, obrigada pela ajuda, eu estou tumando o queimador e glutamina e tbbem nox9, o batido de protainas esta de parte, para nao perder tanta massa magra, pelo menos foi isso que me aconselharam..

Vou dar uma vista nas dietas e tirar mais ideias...

obrigada, e bons treinos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...