Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

olá, começei o bulking a uma semana (estava em cutting antes) so que vou a academia as 8, miha refeição seria em torno das 7 .

estava comendo 100 g batata doce 3 fatias de pão integral e 60 g de queijo prato ... mas li em uma matéria aqui do site que o ideal de gordura antes do treino seria em torno de 5 g ... so essas 2 fatias de queijo já tem 15,6 :ohno01:

então o que me aconselhariam a comer no lugar do queijo? ou poderia tirar o pão e queijo (porque pão puro acho que não desce) e colocar outros alimentos no lugar, quais os melhores? obrigado :D

@edit : qual o necessario de carb e proteina antes do treino? pois o queijo teria 17,4 de proteinas .

Editado por Aliisson
Postado

Você faz alguma suplementação? eu mandaria um Shake de albumina ao acordar e no pós treino a batata doce com alguma proteína, e só depois destas 2 refeições começaria mandar as gorduras. Porquê ai você deixaria mas ágil a digestão delas e assim aproveitaria mais.

Abraços

Postado (editado)

Você faz alguma suplementação? eu mandaria um Shake de albumina ao acordar e no pós treino a batata doce com alguma proteína, e só depois destas 2 refeições começaria mandar as gorduras. Porquê ai você deixaria mas ágil a digestão delas e assim aproveitaria mais.

Abraços

faço, whey malto e creatina. eu consumo ovo mas não albumina ...

meu pós treino consumo batata doce arroz feijão frango, o problema é no pré :/

vi aqui e pensei, seria uma boa consumir 200 ml de leite desnatado ( 6g proteina 9,5 carb) 60g de aveia em flocos (8,4 g pro 39g carb) e mais 100g batata doce (25 carb) no pré?

obrigado :D

Editado por Aliisson
Postado (editado)

nego ve artigo no site acredita em tudo nem analisar os dados faz.

a segunda com uma refeição contendo glicose e na terceira um líquido contendo gorduras. Eles descobriram que quando as pessoas que fizeram a refeição contendo gorduras antes dos exercícios, os níveis de GH após o treino caiu em mais da metade, comparando com as refeições contendo placebo e glicose. Os pesquisadores descobriram que a diminuição do hormônio de crescimento ocorreu devido ao aumento nos níveis de somatostatina.

voce faz pretreino só com gordura ? nao, entao voce nao se encaixa nessa pesquisa

e tu acha que nao ia ter ganhos porcausa desse gh ai hahah.

Editado por soares02
Postado

nego ve artigo no site acredita em tudo nem analisar os dados faz.

a segunda com uma refeição contendo glicose e na terceira um líquido contendo gorduras. Eles descobriram que quando as pessoas que fizeram a refeição contendo gorduras antes dos exercícios, os níveis de GH após o treino caiu em mais da metade, comparando com as refeições contendo placebo e glicose. Os pesquisadores descobriram que a diminuição do hormônio de crescimento ocorreu devido ao aumento nos níveis de somatostatina.

voce faz pretreino só com gordura ? nao, entao voce nao se encaixa nessa pesquisa

e tu acha que nao ia ter ganhos porcausa desse gh ai hahah.

não ... então não teria problema e eu poderia continuar com o queijo ?

:lmaosmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...