Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola sou novo aqui no forum e estou precisando de uma luz.

Tenho 16 anos comecei a treinar no começo do ano. Me apaixonei.

Mas nao estou mto satisfeitos com os resultados do meu braço (tambem treino perna e ela ja era grande por causa do polo

Tinha de braco 31 agora 33,5

Pegava rosca direta 13kg e pego 22kg

Oq acham? Deem suas opinios obrigado Victor

Postado

cara só focar em comer proteina não é sinônimo de boa alimentação, e os carboidratos?? as gorduras boas??? se quer crescer coma, para crescer vc precisa de excedente calórico, na minha ultima avaliação em 3 meses ganhei 3,5 de braço em repouso.

Mas como o leo falou, melhore a sua dieta, passe na sessão de nutrição e veja as discussões por lá, monte uma boa dieta, depois um bom treino e poste ele aqui para o pessoal avaliar.

Postado

A quantidade de PESO que você coloca la não julga nada amigo!

~NÃO ESCOLHA OS MAIORES PESOS MAS SIM OS MELHORES MUSCULOS! ~

Pouco ganho viu, Eu no começo do ano estava com 34 hoje estou com 38 só seguindo DIETA BULK SUJO, Comendo feito um cavalo, até quando meu corpo não suporta mais tanta comida, e assim é minha vida, todos os dias kara..... se dedica mais ae que terá melhores resultados!

Focado em Proteinas? kkkk's, na maioria das veses precisamos muito dos carb. pq com eles que agnt consegue o Excedente kcal!

Abraços!

Postado

Minha alimentaçao eh mto boa posso garatir nao sou gordinho q so come bosta. So que dps do treino nao sei oq comer. Antes nao comia nada agora comecei a comer 2 ovos quentes oq acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...