Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ta legal o ciclo , eu so jogaria algum IA e gostaria de saber porque voce chegou no consenso de jogar 500mg de dura na segunda e 250 quinta? eu tentaria tirar mais proveito dessas MV ai principalmente do prop/fenil ou pra parte de recuperacao jogando as 500mg na quinta ou pra parte de render melhor nos treinos jogando no domingo e na quarta ja q vai ter uma flutuacaozinha grande ai pelo mix dos esters! A tpc ta tranquila , dpois de algumas tpcs eu ultimamente to adepto ao uso de tamox 40mg por 2 meses msm joga um IA ai 2 pro meio 2 semanas dpois e um ultimo shot d hcg 500ui~ , mas isso e o q funciona pra min e meu maldito estrogeno rs mas no geral acho q funciona legal!

Publicidade

Postado

MINHA OPINIÃO DE COMO DEVERIA SER...

1-10 dura 500mg por semana

5-11 stan 100mg DSDN incluindo finais de semana

1-10 trembolona de 200 a 300 mg por semana

ai fica show :D

pensa nisso

Postado

ta legal o ciclo , eu so jogaria algum IA e gostaria de saber porque voce chegou no consenso de jogar 500mg de dura na segunda e 250 quinta? eu tentaria tirar mais proveito dessas MV ai principalmente do prop/fenil ou pra parte de recuperacao jogando as 500mg na quinta ou pra parte de render melhor nos treinos jogando no domingo e na quarta ja q vai ter uma flutuacaozinha grande ai pelo mix dos esters! A tpc ta tranquila , dpois de algumas tpcs eu ultimamente to adepto ao uso de tamox 40mg por 2 meses msm joga um IA ai 2 pro meio 2 semanas dpois e um ultimo shot d hcg 500ui~ , mas isso e o q funciona pra min e meu maldito estrogeno rs mas no geral acho q funciona legal!

eu pensei em jogar 500mg na segunda pensando em render melhor o treino durante a semana.

sendo que aos finais de semana nao treino, no maximo uma corrida de 40 minutos.

estou pensando dessa forma.

MINHA OPINIÃO DE COMO DEVERIA SER...

1-10 dura 500mg por semana

5-11 stan 100mg DSDN incluindo finais de semana

1-10 trembolona de 200 a 300 mg por semana

ai fica show :D

pensa nisso

Agradeço sua opniao.. porem acho que vou manter como falei acima mesmo..

e vamos ver no que vai dar

hehehe

valeuu

Galera..

durante o ciclo voces acham que fica ruim jogar um pré treino tipo 1MR?

ou seria melhor deixar mais pro final? ou junto com a TPC?

o que voces acham.. to com um pote e to pensando se uso durante o Ciclo.. no começo.. no fim..

haha

valeuu

Postado

Fala galera.. mais ninguem pra opinar??

e sobre o uso do 1mr o que acham?

aconselham usar durante o ciclo?

uso no primeiro mes de ciclo? ou no final? ou durante a TPC?

hehehe

pois bem.. ta quase chegando Setembro..

dia 03/09/2012 inicio a primeira aplicação de Durateston..

ai vou relatar na parte de relatos do Forum..

ja ta decidido.. produtos comprados e sera da seguinte forma:

1-4 - Durateston 750mg por semana (500mg segunda e 250mg quinta)

5-8 - Durateston 750mg por semana (500mg segunda e 250mg quinta) + Stanozolol 300mg por semana (100mg segunda, 100mg quarta e 100mg na sexta)

9-11 - Stanozolol 300mg por semana (100mg segunda, 100mg quarta e 100mg na sexta)

Resumindo.. seria um Ciclo de 8 semanas de 750mg de dura por semana e começaria com stanozolol a partir da quinta semana fazendo 7 semanas de stanozolol 300mg por semana dividido em tres aplicações.

Valeu rapaziada.. e que venham os ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...