Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tranquilo Machado?

Isso é normal acontecer no SL 5x5, geralmente as medidas de bíceps, tríceps, antebraços dão uma diminuída, mas com o aumento das carga eles vão acompanhando. Vi que você não faz exercícios de assistência, eles irão te ajudar no que você está procurando. Não precisa usar isoladores como rosca direta e tríceps polia. Faz Chin-UP para o Bíceps e Paralelas(Eu faço supino fechado no meu treino) para o tríceps. Eles irão da uma melhorada legal, além de ser exercícios compostos.

Abraço!

Publicidade

Postado

Nossa valeu velho agora você me deu uma tranquilizada, na verdade eu faço os exercícios de assistência só que eu faço pullup e tríceps banco, deixei de fazer no último treino pq estava morto, mas agora que você disse que é normal perder medidas nos braços vou dar um tempo então.

Postado

Veio, eu tenho quase o mesmo tamanho que você, no momento quase o mesmo peso. Então, eu tô fazendo cutting associado ao Lean gains e na boa, tá sendo ótimo pra mim oh. Eu tô baixando muito meu bf ele tava em 22% quando comecei meu cutting... Tava gordão mesmo e agora depois de um mês e duas semanas ele tá 16% e tenho certeza que até 4ª feira agora ele vai tá em torno dos 14% pois de quarta pra hoje eu já dei uma secada histórica.

Então acho que você não sairia perdendo se fizesse realmente esse cutting agora. Eu pretendo começar o meu bulk dia 3 de setembro.

Sei que cada um tem seus objetivos maaas, tu já ficaste tanto tempo "raquítico" como tu disseste acho que não seria perda de tempo se você fizesse um cutting pelo menos esse mês. Aí veio, começa um bulk regado de peito de frango e batata doce e pronto. Vais crescer e aumentar bem pouco o bf.

Minha opinião e tals... Não me tire como expert :D

Acompanhado aqui, dâ uma olhada no meu relato tb.

Postado (editado)

Não considero rosca direta como isolador, eu vou utiliza-lo como exercicio auxiliador no meu 5x5 SL. Ele recruta biceps, antebraços, ombros... Lógico que Chin-UP recruta muito mais musculos, inclusive dorsais, porém a rosca direta também deve ter seu lugar, creio eu.

Acompanhando manolo :D

Editado por Victorr
Postado

Pode ficar tranquilo. É só questão de tempo. Uma Chin-Up e Paralelas(Supino Fechado ou outro) como assistência já da conta do recado.

Abraço!

Postado (editado)

Veio, eu tenho quase o mesmo tamanho que você, no momento quase o mesmo peso. Então, eu tô fazendo cutting associado ao Lean gains e na boa, tá sendo ótimo pra mim oh. Eu tô baixando muito meu bf ele tava em 22% quando comecei meu cutting... Tava gordão mesmo e agora depois de um mês e duas semanas ele tá 16% e tenho certeza que até 4ª feira agora ele vai tá em torno dos 14% pois de quarta pra hoje eu já dei uma secada histórica.

Então acho que você não sairia perdendo se fizesse realmente esse cutting agora. Eu pretendo começar o meu bulk dia 3 de setembro.

Sei que cada um tem seus objetivos maaas, tu já ficaste tanto tempo "raquítico" como tu disseste acho que não seria perda de tempo se você fizesse um cutting pelo menos esse mês. Aí veio, começa um bulk regado de peito de frango e batata doce e pronto. Vais crescer e aumentar bem pouco o bf.

Minha opinião e tals... Não me tire como expert :D

Acompanhado aqui, dâ uma olhada no meu relato tb.

Então cara eu me sinto incomodado com a gordura, mas mais ainda com a falta de massa vou só terminar esses 3 meses de adaptação do SL5x5 que mando um cutting. Vou acompanhar lá =).

Não considero rosca direta como isolador, eu vou utiliza-lo como exercicio auxiliador no meu 5x5 SL. Ele recruta biceps, antebraços, ombros... Lógico que Chin-UP recruta muito mais musculos, inclusive dorsais, porém a rosca direta também deve ter seu lugar, creio eu.

Acompanhando manolo :D

Eae chará, foi isso mesmo que eu pensei mas eu vou fazer as chin-ups mesmo pra não fugir do protocolo do treino. Obrigado pela ajuda.

Pode ficar tranquilo. É só questão de tempo. Uma Chin-Up e Paralelas(Supino Fechado ou outro) como assistência já da conta do recado.

Abraço!

Tomara cara, vou fazer supino fechado no dia de supino e chin-up no dia de terra.

EDIT: Segunda eu vou pedir pro instrutor gravar meu supino pra ^vocês terem uma idéia de como tá a execução.

Editado por MachadoV
Postado

Tá certo. No meu caso foi meio extremo eu comecei a perder peso e notei que tava perdendo muita gordura então eu decidir continuar ta brincadeira pra vê até onde ela vai chegar. Mas já tenho em mente que vou perder muita massa magra e então já "agendei" meu bulk. O que convém pra mim é que quando eu começar o bulk vou tá com o bf bem baixinho e aí depois não vou precisar sofrer tanto pra reduzir o pouco que eu ganhar.

Postado (editado)

Gostei do treino hoje apesar de não ter aumentado as cargas melhorei 100% a execução:

(Peso total com barra)

Agacho Aquecimento 10kg x5

Agacho Aquecimento 20kg x5

Agacho Aquecimento 40kg x5

Agacho 5x5 64kg

Supino Aquecimento 2x5 10kg

Supino Aquecimento 2x5 30kg

Supino 5x5 50kg

Pendlay Rows (não sei o nome em br) Aquecimento 10kg 2x5

Pendlay Rows Aquecimento 20kg 2x5

Pendlay Rows 34kg 5x5

Chin-ups 5x3 70kg

Obs.: Gostei muito do treino hoje voltei aos meus 70kg+ (sei que é só água e gordura mas da uma alegria), eu disse que ia gravar um vídeo do supino só que eu tive que pedir pro instrutor pegar a barra caso eu falhasse. Mas foi o melhor supino que eu já fiz, o tempo de descanso foi de 2~3m apesar de ter ficado 1h e 20 na academia acabou valendo a pena eu pensei que a intesidade ia diminuir mas não diminui pq acabei fazendo a execução ótima e me esforcei mais. Semana que vem eu volto com a progressão.

Ah sim deu pra gravar um vídeo do meu agachamento pra você verem como está.

http://www.youtube.com/watch?v=cnlZDfJ7B7Q

O instrutor na hora do supino perguntou se aquele peso não era mais do que eu aguentava aí eu disse: Se fosse mais do que eu aguentasse eu não ia conseguir levantar né?

Edit: Gente eu esqueci tem uma coisa que tá me incomodando como eu já disse meu cotovelo esquerdo faz um barulho de rangir parece que vai deslocar, mas não doi só range.

Editado por MachadoV
Postado

Gostei do treino hoje apesar de não ter aumentado as cargas melhorei 100% a execução:

(Peso total com barra)

Agacho Aquecimento 10kg x5

Agacho Aquecimento 20kg x5

Agacho Aquecimento 40kg x5

Agacho 5x5 64kg

Supino Aquecimento 2x5 10kg

Supino Aquecimento 2x5 30kg

Supino 5x5 50kg

Pendlay Rows (não sei o nome em br) Aquecimento 10kg 2x5

Pendlay Rows Aquecimento 20kg 2x5

Pendlay Rows 34kg 5x5

Chin-ups 5x3 70kg

Obs.: Gostei muito do treino hoje voltei aos meus 70kg+ (sei que é só água e gordura mas da uma alegria), eu disse que ia gravar um vídeo do supino só que eu tive que pedir pro instrutor pegar a barra caso eu falhasse. Mas foi o melhor supino que eu já fiz, o tempo de descanso foi de 2~3m apesar de ter ficado 1h e 20 na academia acabou valendo a pena eu pensei que a intesidade ia diminuir mas não diminui pq acabei fazendo a execução ótima e me esforcei mais. Semana que vem eu volto com a progressão.

Ah sim deu pra gravar um vídeo do meu agachamento pra você verem como está.

http://www.youtube.com/watch?v=cnlZDfJ7B7Q

O instrutor na hora do supino perguntou se aquele peso não era mais do que eu aguentava aí eu disse: Se fosse mais do que eu aguentasse eu não ia conseguir levantar né?

Edit: Gente eu esqueci tem uma coisa que tá me incomodando como eu já disse meu cotovelo esquerdo faz um barulho de rangir parece que vai deslocar, mas não doi só range.

cara não manjo muito de agacho, mas acho que tu tá descendo muito torto não? abç

Postado

@lelesk

Pode ser a câmera tremida ou o ângulo mas vou ver isso.

Amanhã minha academia não vai abrir então não haverá treino, vou ver se eu improviso umas gambiarra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...