Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então meu BF não tá Muuuito alto não mas o problema é que eu tenho pouca massa e eu tenho dificuldades pra manter uma dieta bulking regrada, sim isso é estranho, mas não tenho problemas com cutting regrado pq é mais fácil manter o foco. vou postar algumas fotos pra você ter uma idéia, e vou postar um dia de dieta, o que eu faço é mais um IIFYM do que um bulking sujo: apenas completo os macros com bobagem. Obrigado por acompanhar =D.

Ah se você ta contando os macros então beleza ;). Cara na minha opinião eu iria de cutting, a proporsão gordura x massa magra não vai ser tão boa se você continuar no bulking, acabando por ficar muito tempo em cutting depois e de quebra ainda pode perder muita massa magra na qual você ganhou ;). Só uma opinião.

Postado

Obrigado pelas opniões galera, o negoço é o seguinte eu to relutante em começar o cutting porque nesses três meses eu finallmente to vendo resultados visíveis, minha força tá aumentando, minhas medidas eu acho que também, to quase pegando BW em alguns exercícios. O problema todo é que se eu fizer o cutting eu vou voltar a minha aparência de Skinny, eu tenho muita facilidade pra perder gordura, no meio do ano passado eu tava acima do peso e elaborei uma dieta bem feita mesmo sem treino com pesos e consegui manter boa parte da massa magra e cheguei no bf 7%. Eu acho que vou limpar meu bulking e quando chegar no 20~25% meto um cutting violento.

Postado

Precisava de alguém imparcial para me dizer isso, é bom que fico com a mente mais tranquila =D. Minha mãe diz que eu to gordo e meus amigos dizem que eu to normal então é isso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...