Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Machado 15 Anos Stronglift 5X5

MachadoV

Posts Recomendados

Publicidade

Opa eae gente relatando rapidinho aqui, só pra lembrar ainda não consegui resolver o problema com o instrutor fdp

AntéOntem:

Agacho 74kg 5x5

Militar 38kg - melhorei execução 5x5

Terra 74kg 5x5

Chin-Up 1x4 3x3

Hoje

Agachamento 74kg 5x5

Supino 53kg 5x5

Remada 52kg - Continua fácil - 5x5

Chin-Up 1x5 =D 2x4 1x3

Bom estão querendo me impedir de treinar do jeito que estou pq estou com "muito peso" para um adolescente, então num sei até a onde vou continuar. Semana que vem vou tentar fazer a ficha com o 5x5 com o instrutor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, na minha academia eu dou o toque nos "adolescentes" só quando eles tão executando exercício de forma errada, cargas eu sempre só falei pra galere tomar cuidado pra não lesionar ou crescer muito o olho e aumentar muito rápido!

Bons treinos cara!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

To fazendo 5x5 tbm... a remada para mim muito facil acho que estou fazendo errado.. muito leve to 25/25 kg.

Agachamento 22-22kg, supino 30-30kg, desenvolvimento 20-20, Levantamento terra 25-25kg me fode muitooo a execução dele e tipo agachamento? Paralela facil tbm

Faz 2 semanas que to treinando 5x5, treino fácil o que pega mesmo são as pernas que fica bambas ;)

Mas tranquilo, meu treino abc2x era mais foda .. pq tinha muito volume eu acho. Bem que eu sempre treinei intenso aumentando cargas em todas as séries..

Você ta pegando muito por ter 70 kilos, eu to com 80kilos, 1,80m

Gostei do seu diário!

Bons treinos!

Editado por Vinicius Micheletti
Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...