Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom acabei de cair no maior problema do 5x5, tentar despistar instrutores. Agora o sujeito não quer mais deixar eu fazer academia pq eu pego muito peso. Isso mesmo, ele disse que tem gente querendo trocar de horário com medo de treinar comigo, gente falando que eu pego muito peso pra minha idade etc e tal. Quero ver quando eles verem o Leo e o Luis. Mas enfim como não da pra vencer uma briga gritando e mandando o cara tomar no relho então conversei com ele civilizadamente sem alterar a voz sem nada entao vou fazer o seguinte: Vou simplesmente passar o meu treino para a ficha e serei deixado em paz.

Treino Hoje:

Agacho 5x5 72kg

Supino 5x5 peso 52kg

Pendlay Row 5x5 Peso 50kg

Chin-Up 1x4 1x3 1x3 peso 72kg

Não aumentei cargas hoje pra não apressar. Tudo com calma.

Ele esta com medo que acabe sobrando pra ele depois, é normal isso ainda mais por voce ser novo

Conversa com ele, pede para ele olhar as suas execuções, só que só peça nas que voce saiba que esteja 120% bem a forma do exercicio. Dai ele vai ver que tu sabe o que esta fazendo e para de encher o saco.

Editado por Gabriel.O

Publicidade

Postado

Treino Hoje:

Agacho 5x5 72kg

Supino 5x5 peso 52kg

Pendlay Row 5x5 Peso 50kg

Chin-Up 1x4 1x3 1x3 peso 72kg

Não aumentei cargas hoje pra não apressar. Tudo com calma.

Pô, treinão, brother!!!

Já passou seu BW no Squat, certo?!? Aí,sim.. parceiro!!

Gde ab.

Postado

putz, foda cara, mas por que os outros estão com medo de treinar com voce? não entendi :laughingsmiley:

Eles estão com medo que aconteça algum acidente comigo e tenham que me ajudar. (suponho).

Ele esta com medo que acabe sobrando pra ele depois, é normal isso ainda mais por voce ser novo

Conversa com ele, pede para ele olhar as suas execuções, só que só peça nas que voce saiba que esteja 120% bem a forma do exercicio. Dai ele vai ver que tu sabe o que esta fazendo e para de encher o saco.

O cara desconfia de mim pq parei de usar cafeína e perdi muita força e falhei duas vezes no supino aí o cara achou que eu era um frango. Já mostrei minha execução ótima para todos os instrutores, e mesmo assim continuam enchendo o saco. Mas o que esperar de pessoas que mandam fazer agachamento sem passar da paralela e com os pés juntos?

Pô, treinão, brother!!!

Já passou seu BW no Squat, certo?!? Aí,sim.. parceiro!!

Gde ab.

Eae AF Tudo bem cara? Passei da BW já agora rumo ao 2,5bw.

Postado

ah sim, o povo fica meio de olho torto quando me ve fazendo o front squat, devem pensar que tô doido :laughingsmiley:

mas isso de falhar no supino acontece mesmo, só jogar a barra na barriga, agora no squat eu tenho um puta medo de falhar...

Postado

Normal falhar, Machado. Não é por isso que o instrutor lhe considere frango! Eu desconfio que seja com medo de vc se machucar mesmo! Vc é novo e eles não tem costume de ver um adolescente fazendo estes exercícios, aliás, eles não veêm ninguém fazendo hehehe

Mas desencane!! Se resolveu o problema colocando os exercícios do SL na ficha, então está bom!!

Bons treinos, parceiro!

Postado

@AF

HAUEHAUEHUAEHUEA Bora virá OGRO.

@Manel

Pois é cara alienação é muito difícil de mudar... Mas o problema é que o cara disse que não vai deixar eu renovar enquanto eu estiver sem seguir a ficha.

Normal falhar, Machado. Não é por isso que o instrutor lhe considere frango! Eu desconfio que seja com medo de vc se machucar mesmo! Vc é novo e eles não tem costume de ver um adolescente fazendo estes exercícios, aliás, eles não veêm ninguém fazendo hehehe

Mas desencane!! Se resolveu o problema colocando os exercícios do SL na ficha, então está bom!!

Bons treinos, parceiro!

Ainda não coloquei o SL na ficha mas vou colocar segunda, verdade o que você falou. O instrutor disse que meus exercícios são muito avançados e olha que eles são os exercícios básicos que todo pincipiante deveria seguir.

Postado

e aí, tem outra academia em mente?

Você tocou em um assunto oportuno. Eu já esperava que isso viesse a ocorrer, eu pretendo mudar pra uma academia grande para que o foco saia um pouco de mim. O problema é que minha academia atual é muito comoda, é perto de casa, vazia, e o proço baixo e só também xD. Tem uma academia nova perto de casa bem movimentada acho que assim me deixam em paz, lá os instrutores são todos fortinhos, grandes mesmos, mas com certeza são trembolonados. O jeito é tentar convencer a mãe a mudar pq o dinheiro tá curto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...