Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

UAHEUAEH até uns 2 meses atras o horario que eu vou era bom, tinha ninguem, só os vagabundos que nao trabalhavam ia HUAHEUAEH agora começou ir mais gnt, só pra avacalhar, aese for pra gravar tenho que filmar com uma camera fotografica AHEUAEHU dai nao da nem pra disfarçar...

**Meu agachamento ta mais atrasado que o seu =/**

Postado

acompanhando,ai mlk,tenho 15 anos tbm.Vcs acham q com quanto % de bf seria bom começar um bulk pra nao ficar mt roliço?Ateeh pq como vc falo o negocio das mina q ai fica foda ficar com um bf alt

Postado

Pois e velho na minha tambem tem um povo chato da minha idade +- que treina para o judo fazendo circuito mas faz alguns exercicios legais como Clean and Jerk, mas o problema é que os fdp fica no meio do espelho, mas eu também sou folgado arrasto o banco do sup.inclinado pro meio da academia mas como e necessário tenho que fazer xD.

Primeiro obrigado por acompanhar. Entao cara na minha opinião o legal seria comecar com 8% de bf e bulkar com 500~600kcal acima da TMB mas essa e a minha opinião de acordo com meu corpo

Postado (editado)

Olá pessoal hoje o treino foi Extreme Rardicori 666:

Agacho Aquecimento 2x5 Peso 20kg

Agacho Aquecimento 2x5 Peso 30kg

Agacho 5x5 Peso 70kg - BW HELL YEAH

Supino 2x2 Peso 55kg *

Paralelas 3x5 peso 18kg

Pendlay Row 2x5 Peso 20kg

Pendlay Row 5x5 Peso 43kg **

Paralelas De novo 3x12 peso do corpo.

Primeiro de tudo Alcancei minha primeira BW então estou muito feliz.

*Estou riscando o supino da minha lista então meu treino deixa de ser SL5x5 e passa a ser VM5x5 (Victor Machadow FivexFive). Simplesmente não consigo acertar a execução do supino e um post do gaspar despertou minha curiosidade então vou tentar e ver no que da

** Bom, não sei se isso é bom =), mas eu simplesmente não faço esforço nesse exercício, não importa o quanto eu aumente a carga talvez quando eu chegar na casa do 2BW eu tremo pra fazer.

***Ah sim Descobri uma paradinha la na minha academia que funciona como um suporte para tríceps banco só me toquei agora então estou feliz =D

Daqui a pouco eu posto um vídeo do agacho com BW ;)))))) THe kinG of Agacho

Editado por MachadoV

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...