Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos me chamo Victor Machado nasci em 04/12/96 e treino a três meses, eu sempre procurei "alguma coisa pra fazer" algo em que eu me prendesse a atenção então eu comecei natação e comecei a fazer longos treinos de 2 horas porém comecei a perder peso e ficar raquitico e virei um esqueleto mas enfim eu não tava me importando com isso até que ficou muito frio e eu tive que parar a natação por causa do gelo. Eu já pesquisava muito sobre a musculação mas minha mãe não deixava eu fazer com aquelas crenças antigas de parar de crescer mas aí eu combinei com ela de fazer 1 mês até o tempo esquentar e depois não parei mais.

Comecei com um típico treino de academia pobre só com máquinas e exercícios isolados treinando perna uma vez na semana, mas aí pesquisei, pesquisei, procurei e procurei e graças a esse fórum e toda a informação que compartilhamos aqui hoje eu tenho uma base bem melhor e tenho consciencia de certas coisas mas assim como o universo cada vez descobrimos mais coisas e evoluímos mais e por esse motivo não há limites para nossa evolução. Agora chega de conversa.

Tempo de Treino: 3 meses

Peso: 70kg

Altura: 1m72cm

Medidas: Não tenho ainda.

BF: 15~20%

Treino atual: SL5x5

Objetivo: Ganho de força, fortalecimento dos tendões e hipertrofia.

Dieta: Minha dieta é um bulking com a metodologia IIFYM eu como 500gr de frango, 4 ovos, e 500ml de leite de proteína, e o resto eu completo em maioria com aveia, açúcar mascavo, azeite, farinha de amendoim e algumas porcarias, Micronutrientes de brócolis, repolho, alface, cenoura e batata doce. Costumo também comer arroz e feijão pelo menos uns 5 dias na semana, a dieta fica em torno de 2800 a 3200+ kcal.

Editado por MachadoV

Publicidade

Postado

Deixa eu começar logo de uma vez porque eu to empolgado pelo treino de hoje, tomei uma dose de guaraná em pó alta e fiquei pilhado. Vi pela primeiro vez alguem fazendo agachamento na minha academia que tá sempre deserta.

Treino B: -> Pesos com a barra e totais

Agachamento 2x5 - 20kg | 3x5- 40kg | 5x5 - 62kg

Desenvolvimento 2x5 - 10kg(só a barra) | 3x5 - 20kg | 5x5 - 33kg

Terra 2x5 - 20kg | 1x5 - 60kg

Eu senti muito calor e suei muito mas foi por causa do efeito termogenico da cafeína foi um dos melhores treinos que eu já fiz, sem contar o de segunda.

Postado

Hehehe Me superei hoje mas eu acho que é por causa do guaraná em pó, eu to aumentando a dose aos poucos.

Treino A:

Agachamento 2x5 - 20kg | 3x5- 40kg | 5x5 - 64kg

Supino 2x5 - 20kg | 3x5 - 40kg | 5x5 - 51kg

Remada Curvada 2x5 - 10kg(só a barra) | 3x5 - 20kg | 5x5 - 34kg

Hoje melhorei a técnica do supino e da remada, to começando a ganhar flexibilidade na ponte do supino.

Postado

First , acompanhando aqui , ae véi a cafeina que tu usa , qual a finalidade dela ? , só pra da estimulo ow vc que perde peso com uma dieta dessas ? =D

Obrigado por acompanhar =), A cafeína é mais pra dar um gás extra pro treino mesmo da pra sentir os efeitos termogenicos dele (eu suo muito e fico com muito calor) mas do jeito que eu como pra emagrecer é só com 50g de efedrina xD. No momento eu viso o bulking.

acompanhando, boa sorte aí com o treino!!

Opaa obrigado por acompanhar.

Postado

1,75 e 70 kg e BF alto ? hehhee nunca vi isso, cara se teu BF ta alto não vejo muita vantagem de fazer um bulking sujo '-' depois pra seca vai ser uma vida e não é muito proveitoso esse tipo de bulking para naturais, mas você se da bem com esse tipo de dieta ? Acompanhando ;)

Postado (editado)

Então meu BF não tá Muuuito alto não mas o problema é que eu tenho pouca massa e eu tenho dificuldades pra manter uma dieta bulking regrada, sim isso é estranho, mas não tenho problemas com cutting regrado pq é mais fácil manter o foco. vou postar algumas fotos pra você ter uma idéia, e vou postar um dia de dieta, o que eu faço é mais um IIFYM do que um bulking sujo: apenas completo os macros com bobagem. Obrigado por acompanhar =D.

Editado por MachadoV

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...