Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai, tenho 15 anos (faco 16 em setembro) e tenho 1m63cm e como sou baixo para minha idade consultei endocrinologista a uns meses atras, fiz uns exames de mao e pulso e tinha umas parada na mao aberta (acho que sao as epifises) e isso indicava que eu crescia mais, pois meus pais nao sao baixos. Fiz exame tb e o fluxo de GH ta normal e tenho apenas um retardo no crescimento e devo chegar em torno de 1,78.

Ela disse pra eu nao tomar uma vacina de mes em mes pois eu cresceria mais rapido mas provavelmente nao cresceria tudo que tenho pra crescer mais, entao ela pediu apenas pra eu cuidar da alimentacao, sono noturno e exercicos. Queria saber se vcs tem alguma dieta especifica pra mim pois como apenas por comer de 3 em 3 horas e se possivel algum tipo de exercicio tambem.

Brigadoa

Postado

cara acho que cálcio pode ajudar toma leite,queijo tmb procura comer bastante vegetais evitar gordura trans e saturadas, bom um fator importante tmb é genética se o GH tá sendo produzido normalmente e as epifises estão abertas então é só uma questão de tempo u.u

Postado

pode cre, vou procurar uma dieta ali no forum com bastante calcio e parar com as merdas que como, por exemplo agora to devorando um hot pocket e fazer exercicios de alongamento,

valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...