Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou iniciando o ciclo com base e minhas pesquisas de algum e tempo e pouco experiencia que tenho , antes que algum pró venha com criticas nao construtivas, nao estudei 8 anos de medicina e nem outro curso na area mas agradeço a ajuda de todos . vai ser muito util somar expereicnias pra nós .

Inicio

GH bergano: 4ui Tsds (3 meses)

Dura schering plough: 1-8 seg - quit

Diana lander: 1-4 40mg tsds

Stano:RWR 5-10 -dsdn

Enantato: 9-15

4-5 litros de agua

TPC estou bolando ainda com ajuda de amigos. ja tenho ideia do que tomar e quando.(se alguem der alguma dica sera bem vinda)

Treino será ABC2x

Suplementos = Whey iso + carnivor (proteinada de carne vermelha+ albumina + glutamina + bcaa + dextrose .

Meu perfil

Tempo de treino - 3 anos e 1 Mes

Eu 22 anos

1,68m

73kg

14%bf

38cm Braço

61cm Coxa

(bassico)

Ja estou no terceiro dia do ciclo. estou me sentindo muito agitado, e muit nervoso .

sinto um aumento na força.

vou postar amanha a primeira foto do inicio do ciclo. e vou postanto semanalmente.

Espero desse topico uma grande ajuda de quem ja possui mais experiencia, e qualquer critica sera bem vinda .afinal ainda nao vi nenhum ciclo perfeito por aqui . sempre tem suas contraversias.

Publicidade

Postado

sempre bom acompanhar relato de gh..huauhua

cara a única coisa que mudaria é acrescentar trembo no seu protocolo, colocaria no final junto com enan pra fechar com chave de ouro.

nada mais justo do que usar o melhor péptido com o melhor AEs.

Postado

a fonte de bergamo é confiavel ? se for do paraguai pode ta mandando blue top pensando ser gh bom viu , cuidado

axei meio cedo pra iniciar com gh , poderia pegar umas medidas a + e um peso a + tambem , mais isso pro meu objetivo é q é ser grandinho hehe

ja se vc quer qualidade e nao tamanho , boa sorte

vou acompanhar ,posta foto dos gh por favor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...