Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ai galera beleza??? Bom eu comecei a tomar Lipo 6 na Segunda feira(29/07) , 2 capsulas por dia

só que desde que eu comecei a tomar, eu não sinto fome e também não tenho vontade de comer, ja tem 3 dias que eu não como nada e eu não sinto falta, nem fome, continuo treinando e meus treinos estão rendendo, não sinto tontura nem nada, apenas caimbras na panturrilha quando eu durmo, o resto ta normal. como eu estou sem comer eu tenho medo de ficar doente sei la ... será que eu devo tentar comer mesmo sem fome??? tipo forçar a comida ??? ajuda ai vlw

Editado por Diogo Costantin

Publicidade

Postado

Cara, um dos objetivos desse termogênico é exatamente o que está acontecendo com você, ele é um moderador de apetite. Se você está com dificuldade de comer adequadamente, sinto muito mas além das gorduras, sua preciosa MM vai junto para o ralo.

Tente tomar somente 1 e veja se você consegue comer direto, senão suspenda o uso, ou force os alimentos pra dentro, eu mesmo sem tomar termo em cutting, tem hora que preciso literalmente mandar o RANGO sem vontade mesmo.

Postado

e ai galera beleza??? Bom eu comecei a tomar Lipo 6 na Segunda feira(29/07) , 2 capsulas por dia

só que desde que eu comecei a tomar, eu não sinto fome e também não tenho vontade de comer, ja tem 3 dias que eu não como nada e eu não sinto falta, nem fome, continuo treinando e meus treinos estão rendendo, não sinto tontura nem nada, apenas caimbras na panturrilha quando eu durmo, o resto ta normal. como eu estou sem comer eu tenho medo de ficar doente sei la ... será que eu devo tentar comer mesmo sem fome??? tipo forçar a comida ??? ajuda ai vlw

Amigo, lamento dizer, mais você não está normal. Força alimento nisso ai.

Postado

Coma! Simples assim.

Eu também senti perdi de apetite com o Lipo 6 Black, porém comia normalmente, mesmo que tivesse que forçar.

Um dos efeitos desse termogênico, é justamente a perda de apetite, mas isso não quer dizer que deva deixar para comer somente ao estar faminto. Defina sua dieta e os horários, e coma o que estiver nela, mesmo que sem fome. Tomar o Lipo e parar de comer é pedir para prejudicar a saúde e perder preciosa massa muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...