Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu já usei jack3d ,mas thremo não ,mas posso te dizer que quando usei jack3d perdi gordura e ganhei força ,com uma dieta bulk clean,acho que não seria vantajoso usar os dois juntos ,além de ter possivéis colaterais com o SNC .

Postado

Se o seu objetivo é reduzir bf, acho que não vale a pena usar o jack3d agora, se fosse você só usaria o thermo e guardava essa grana do jack3d, ou comprava uma boa proteína...

Postado

tome primeiro o thermo, depois o jack3d ...

geralmente, dependendo do thermo tem um efeito rebote depois, vc fica meio pra baixo e talz, ai vc poderia usar o jack3d pra tentar dar uma segurada depois.

Postado

Não é recomendável não. Pelo menos do ponto de vista da cafeína. Quer dizer, os dois tem cafeína, (a não ser que seja um termogênico sem cafeína), e um excesso de cafeína pode ser prejudicial. A FDA indica que o consumo não deve passar de 500mg por dia.Lembrando que numa dieta normla, mesmo sem beber nada de café, as pessoas já ingerem cerca de 90mg de cafeína, proveniente de alimentos. Se vc somar 3 caps de OEP, já são quase 400mg. Mais o quanto tem no Jack3D pronto...já passou do limite.Espere dores de cabeça, diarréias entre outros colaterais. Fora a sobrecarga no SNC, que pode prejudicar muita coisa no corpo.

Por isso mesmo que no próprio pote de OEP já fala pra não misturar com outros estimulantes.

Postado

hum poderia dizer qual é o thermo que tu ta usando, pra avaliar melhor.

thermofire da arnold e tenho tb o da dynamic lab

Não é recomendável não. Pelo menos do ponto de vista da cafeína. Quer dizer, os dois tem cafeína, (a não ser que seja um termogênico sem cafeína), e um excesso de cafeína pode ser prejudicial. A FDA indica que o consumo não deve passar de 500mg por dia.Lembrando que numa dieta normla, mesmo sem beber nada de café, as pessoas já ingerem cerca de 90mg de cafeína, proveniente de alimentos. Se vc somar 3 caps de OEP, já são quase 400mg. Mais o quanto tem no Jack3D pronto...já passou do limite.Espere dores de cabeça, diarréias entre outros colaterais. Fora a sobrecarga no SNC, que pode prejudicar muita coisa no corpo.

Por isso mesmo que no próprio pote de OEP já fala pra não misturar com outros estimulantes.

obrigada pelo esclarecimento. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...