Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

1500 reais nao faz nem metade de um ciclo para crescimento (altura). Meu cunhado ta fzndo um ciclo para crescimento com GH e com acompanhamento medico especializado, e te garanto que ele gasta 2000 reais brincando a cada mes (ou a cada um mes e meio). E ele ja toma a mais de 2 anos ininterruptos.

@Topic

Num custa nada pesquisar. Tem mtu material aqui no forum. Pesquise.

2 anos

:lmaosmiley:

pode isso arnaldo?

Postado

@Saint

Filho, vo te ensinar uma coisa sobre a vida: Se vc tem $$$ vc faz o que quiser aqui no Brasil.

E para as pessoas que acham que isso eh mentira vo dizer uma coisa que poucos sabem (inclusive eu nao sabia). Para ocorrer um bom sucesso do uso de GH por criancas para fins de crescimento deve se desligar o eixo (nao me pergunte como e para qual finalidade, mas eu sei que ele gasta mta grana com remedios manipulados, alem do GH eh claro), ao desligar esse eixo o crescimento do bilau PARA. Simplesmente ele tem o bilau de uma crianca de 12 anos. Apos o ciclo de GH o medico disse para ele que ele vai passar novos remedios para que o crescimento do pinto volte com tdu. Diz o medico que da para fzer o pau a chegar a 17cm. Logico que isso serve para criancas e nao para adultos.

E mais uma informacao. A minha namorada tem grana e mta grana e a mae dela simplesmente foi para a melhor clinica de crescimento que existe em SP, entao esses medicos devem saber o que fazer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...