Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal to pensando em fazer uso do gh,eu conheço a administração para crescimento em altura,mas desconheço do uso para hipertrofia,queria saber se alguem tem conhecimento e que possa me ajudar,quanto tempo tenho que usar para ter ganhos?e devo usar testo junto?ouvi dizer que é preciso para melhores ganhos,e se é necessario TPC??

obrigado

Publicidade

Postado

Meu irmão super ignorante, gastou 1,500,00r$ e não cresceu porra nenhuma, você vai precisar de muito conhecimento se quiser crescer amigo.

VÁ PESQUISAR!

que oq tbm !? ta achando caro :???

Postado

1500 reais nao faz nem metade de um ciclo para crescimento (altura). Meu cunhado ta fzndo um ciclo para crescimento com GH e com acompanhamento medico especializado, e te garanto que ele gasta 2000 reais brincando a cada mes (ou a cada um mes e meio). E ele ja toma a mais de 2 anos ininterruptos.

@Topic

Num custa nada pesquisar. Tem mtu material aqui no forum. Pesquise.

Postado

e

1500 reais nao faz nem metade de um ciclo para crescimento (altura). Meu cunhado ta fzndo um ciclo para crescimento com GH e com acompanhamento medico especializado, e te garanto que ele gasta 2000 reais brincando a cada mes (ou a cada um mes e meio). E ele ja toma a mais de 2 anos ininterruptos.

@Topic

Num custa nada pesquisar. Tem mtu material aqui no forum. Pesquise.

eita 2 anos direto ?? Já deve tá com uns 5,00 metros de altura :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...