Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

André,

Qual o nome dessa nutricionista,é de Poa mesmo?

São poucas opçoes mas ainda sim temos outros nutricionistas esportivos aqui no estado.

Acompanhando.

Publicidade

• Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

André,

Qual o nome dessa nutricionista,é de Poa mesmo?

São poucas opçoes mas ainda sim temos outros nutricionistas esportivos aqui no estado.

Acompanhando.

Respondido por MP !

Um abração :D

Postado

Hoje terminei o dia off

Ate quinta-feira é dieta focada 100%

E acho que essa semana vou ganhar uma bicicleta nova. Vai ser perfeito como meio de locomoção p/ academia e p/ fazer os meus aerobicos durante a semana (já vinha sendo massante ficar andando na praça por 40-50min)

Vamo que vamo!

Postado

Vamo la pessoal, ate agora dieta 100%, só tive que fazer uma alteração no lanche da tarde... Como não tinha queijo, troquei o sanduiche por um copo de leite com mel e aveia

Acabei adicionando carb, mas as fibras podem me ajudar na absorção da gordura. Não gosto muito desse shake pois me deixa com uma "barriga d'agua", mas pra não perder a refeição e nem sair da dieta, apelei! hehehe

Postado

Boooooooooooooora já mandei a janta pré-treino + café preto + 1 marax

Vou fazer um peito x triceps x abs plano e inclinado com pesos

Vou usar efedrina e café hj e amanhã pra dar uma "limpada" no shape... Mesmo que olhando no espelho a coisa não esteja ruim depois dos dias off... Mesmo assim, quero chegar numa condição boa pra nutri quinta-feira

FOCO

Postado (editado)

DIA 15

Peso: 77,65kg

Voltei do treino

Fiz um peito só com halteres ... Sai com um pump muito bom !

Parti pro triceps e treinei 3x8/10/12

Pump ótimo também

Abdominal fiz um bi-set no plano+inclinado com uma anilha de 5kg ... Mas não curti, me sinto melhor fazendo 12~15 reps sem carga com 30s de intervalo, vou mudar isso já no proximo treino

Nem olhei minha barriga no espelho, mas os braços estão bem mais definidos, e pela 1ª vez na minha vida eu consigo ver definição no deltoide (onde a iluminação favorece), inclusive perto da origem do músculo já da pra ver as fibrar (assim como a parte medial do peitoral)

Bacana, curti !!! Valeu bastante !!

FORÇA !

Editado por andrep1
Postado

Dia 16 , parte 1

BOM DIA GALERA!

Vou mandar um AEJ com Marax agora, 40min. Escolhi por o Marax agora pois vou jogar com baixa FC então acredito ser menos perigoso heheheh

A noite só vou tomar um café preto pra treinar, não vou tomar outro comp

VAMO QUE VAMO !

Postado

O bom do AEJ é que vc fica com o resto do dia livre...

Vou pra casa da namor agora, vou levar a refeição das 15h e das 18h em um potinho e faço lá mesmo

20h já vou estar em casa pra mandar o pré-treino

La vamos tomar um chimarrão também, é um grande diurético... Hoje provavelmente vai ser 100% !

Postado

Complicado, fui a tarde conhecer mais uns familiares da minha namorada, levei refeições e tudo. Mas chegaram com bolo de laranja, nega maluca e refri, serviram tudo e botaram no meu colo

Acabei comendo, é foda :/ To bastante estufado, mas não vou mandar Efedrina antes de ir treinar... Não quero pecar pelo abuso, deixo pra tomar amanhã (que já estava marcado) e tomo depois de amanhã também tudo antes do AEJ

Esses últimos dias tem sido bem complicados, muito mais em questão da falta de motivação por ter as consultas adiadas, o meu email da nutricionista ainda não foi respondido e eu fico os dias passando bastante fome.

Complicado :s

Dos mais, já fiz a primeira janta, daqui 1h30min ou 2h vou pro treino... Costa x biceps x Panturrilha (vou dar um enfoque conforme o Fernando Sardinha postou no face dele, pra melhorar a biomecanica dos exercicios)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...