Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Andrep1 ( Atualizado Com Fotos De 27/10 )

andrep1

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

andrep1 você é de onde ?

Como fonte de efedra tá sendo o franol? Achou fácil?

Porto alegre no RS

A fonte é marax e eu consigo na farmacia panvel, relativamente facil

9h pós AEJ

1 fat pão integral (Calorias: 54 kcal / Carboidratos: 7,3 g / Proteina: 2,4g / Gordura: 1,7

1 scoop whey ( Calorias: 123.9 kcal / Carboidratos: 1,5g / Proteina: 24g / Gordura: 1,5

1 fatia de ricota ( Calorias: 52 kcal / Carboidratos: 0,7g / Proteina: 4,7g / Gordura: 3,3

5g BCAA (aprox 5g de prot, mas nao entra no calculo)

(Calorias: 229,9 kcal / Carboidratos: 9,5 g / Proteina: 31,1g / Gordura: 6,5

12h

5,5c arroz integral (Calorias: 115 kcal / Carboidratos: 25 g Não tenho a relação dos outros componentes, mas estou tirando medida pela folha do meu irmão que vem do instituto do diabetes, então não tem possibilidade de estar errado adhiuad)

4c feijão/lentilha (Calorias: 83 kcal / Carboidratos: 14,4 g / Proteina: 6,5g / Gordura: 0

2 pedaços médios de carne/frango APROXIMADO (Calorias: 165 kcal / Carboidratos: 0 g / Proteina: 30g / Gordura: 4

vegetal a vontade

(Calorias: 363 kcal / Carboidratos: 39,5 g / Proteina: 36,5g / Gordura: 4

15h

1 fat pão integral (Calorias: 54 kcal / Carboidratos: 7,3 g / Proteina: 2,4g / Gordura: 1,7

1 fatias de ricota ( Calorias: 52 kcal / Carboidratos: 0,7g / Proteina: 4,7g / Gordura: 3,3

(Calorias: 106 kcal / Carboidratos: 8 g / Proteina: 7,1g / Gordura: 5

Entre 17~18h

1 scoop whey protein ( Calorias: 123.9 kcal / Carboidratos: 1,5g / Proteina: 24g / Gordura: 1,5

( Calorias: 123.9 kcal / Carboidratos: 1,5g / Proteina: 24g / Gordura: 1,5

20h (pré-treino)

1 batata doce pequena (dá por volta de 70 a 100g, o suficiente pra não me estufar no pré-treino, e me dar uma reserva de energia) ( Calorias: 100 kcal / Carboidratos: 22,4g / Proteina: 1,6g / Gordura: 0,8

4 ovos (1 inteiro, 3 claras) ( Calorias: 72.9 kcal / Carboidratos: 0g / Proteina: 19g / Gordura: +-6

1 scoop jack3d

Aqui a medida do Ovo é complicada em relação ao peso... Chutei um valor aproximado conforme tabela dos alimentos

( Calorias: 172,9 kcal / Carboidratos: 22,4g / Proteina: 19g / Gordura: 6

Pós liquido

1 scoop whey ( Calorias: 123.9 kcal / Carboidratos: 1,5g / Proteina: 24g / Gordura: 1,5

5g bcaa

xx Dextrose (ainda tenho que calcular, vou substituir as kcal do arroz integral por kcal de dextrose)

( Calorias: 123.9 kcal / Carboidratos: 1,5g / Proteina: 24g / Gordura: 1,5

23:30 (por ai) pós treino

3c arroz integral (vou tirar pra poder por uma dextrose imediatamente pós-treino) Calorias: 75 kcal / Carboidratos: 14 g

vegetais a vontade

2 pedaços medios de carne (Calorias: 165 kcal / Carboidratos: 0 g / Proteina: 30g / Gordura: 4

( Calorias: 22,5 kcal / Carboidratos: 14g / Proteina: 30g / Gordura: +-4

( Calorias: 1221 kcal / Carboidratos: 96,5g / Proteina: 171g / Gordura: +-29

2,3g prot/KG

1,3g carb/kg

2,5g fat/kg

+- isso ae pessoal, calculei meio por cima e meio na pressa

Ah

eu tava em torno de 1900kcal

baixei pra 74kg e estagnei

então baixei em torno de 700 kcal (claro que o que eu postei ali não é precisamente exato) pra continuar perdendo faaat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dar esse déficit de 700kcal é um pouco absurdo, abaixa com mais calma elas.

Joga umas 1600 kcal essas 2 semanas, depois joga 1200kcal durante umas 2-3 semanas. E aí acho que seu cut tem um fim ! :D

É que é aquilo... COM CERTEZA tem mais kcal o calculo pq não tem como ser preciso, ainda mais devido a "discrepância" de resultados nas diversas fontes

eu arrisco a dizer que daria pra add 200kcal de erro de calculo facil facil, mas eu acho teu argumento bastante válido tbm com certeza

Link para o comentário

DIA 58 COSTAS

Treininho show

Remada T aumentando cargas

remada no triangulo sentado

serrote

puxada frontal

pullwdown

sai com as costas num pump bacana, fazia tempo q n sentia isso

E pra completar fiz negócio com um amigo que trabalhava em loja de suplementos

Consegui

Whey EAS 900g

+ NOX3 Universal

+ Bcaa Darkness 400caps Integral Médica

tudo a R$100... Pesquisando preços, economizei 590 mangos nesse negócio

Falta chegar o whey, bcaa e dextrose da corpo perfeito

vou ter suplemento pro fim do ano todo!

Link para o comentário

cara parabens, em 2 meses aprox vc conseguiu baixar bastante o BF,

achei legal sua dieta

parabens

tb to em cutting, porem em 4 meses consegui baixar quase 7% do BF, porem praticamente mantive meu peso baixou 400 gramas somente

queria ter baixando mais, mas minha dieta eh bastante complicada de acompanhar, trablaho o dia td, a noite estudo

entao estou satisfeito com oresultado, queria baixar 6% em 3 meses ate o final do ano vamos ver se eu consigo

abraço

Editado por Leozito
Link para o comentário

cara parabens, em 2 meses aprox vc conseguiu baixar bastante o BF,

achei legal sua dieta

parabens

tb to em cutting, porem em 4 meses consegui baixar quase 7% do BF, porem praticamente mantive meu peso baixou 400 gramas somente

queria ter baixando mais, mas minha dieta eh bastante complicada de acompanhar, trablaho o dia td, a noite estudo

entao estou satisfeito com oresultado, queria baixar 6% em 3 meses ate o final do ano vamos ver se eu consigo

abraço

Poxa mas se diminuiu o BF com mínima perda de peso, então você foi INCRIVELMENTE bem, parabéns mesmo !

Ficou com quanto de BF no final ?

Vlw a força cara !!!!

Fala aí man, muito frio na sua city ? Aqui tá frio pra krl ! Sp é foda

Tá mantendo a dieta de boa? O que acha de lançar um thermo depois da efedra ?

Abs

Fala mestre!

Aqui ta BIZARRAMENTE frio, ontem a noite e agora de manhã tá um frio que não tem como definir... Acho que nem dizendo que é frio de gaucho não dá uma boa idéia de COMO TÁ FRIO dsahioasohiuasdhasd

Depois de mudada, mandei de boa ontem... Hoje a principio vai ser 100%... Dieta ta de boa, to super adaptado, não vou ter dificuldade de ir até o fim

Cara.. sobre o thermo, nacionais são só mix de guarana e cafeina por preços absurdos. E gringos tem anfetaminas junto... No fim do cutting eu vou fechar quase 3 meses ON anfetaminas (efedrina quase 3 meses, 1 mes de jack3d)... Quero dar um pause um pouco.. Não quero exagerar nesse sentido sabe...

abração

Link para o comentário

Poxa mas se diminuiu o BF com mínima perda de peso, então você foi INCRIVELMENTE bem, parabéns mesmo !

Vlw a força cara !!!!

brother tava com BF alto com 27, muitos, agora estou com 21, quase 0, foi mais de 6% perdidos,

meu peso tava com 105,5 baixou pra 105,1 se eu chegar na minha meta com 100 kilos vai ta bom rsrsrs

minha meta agora é chegar aos 15% pretento chegar nesse valor ate o final do ano neh, vamos ver

Fala mestre!

Aqui ta BIZARRAMENTE frio, ontem a noite e agora de manhã tá um frio que não tem como definir... Acho que nem dizendo que é frio de gaucho não dá uma boa idéia de COMO TÁ FRIO dsahioasohiuasdhasd

Depois de mudada, mandei de boa ontem... Hoje a principio vai ser 100%... Dieta ta de boa, to super adaptado, não vou ter dificuldade de ir até o fim

Cara.. sobre o thermo, nacionais são só mix de guarana e cafeina por preços absurdos. E gringos tem anfetaminas junto... No fim do cutting eu vou fechar quase 3 meses ON anfetaminas (efedrina quase 3 meses, 1 mes de jack3d)... Quero dar um pause um pouco.. Não quero exagerar nesse sentido sabe...

abração

frio?! aqui em bsb ta quentao, agora q ta começando a chover e ta esfriando pelo mns ta mais úmido o tempo

melhor assim q academia fica vazia rsrsrsrs

Link para o comentário

Vlw a força cara !!!!

Fala mestre!

abração

Entendi, não sabia que estava a quase 3 meses ON "drugs" ahahah

É bom dar um tempo sim, dar um descanso aos receptores.

Se bem que acho desnecessário o uso do thermo agora, que você está quase no objetivo.

FORÇAAA!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...