Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

DIA 53

AEJ feito, me pesei em jejum e deu 73,55kg

A baixe que dei nas calorias e o aumento da efedrina pra semana que vem estão vindo na hora certa... Agora que comecei a estagnar vou lançar mais um estimulo.

Resultados visiveis dia-a-dia, insano !

Keep Going

Publicidade

• Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Finalizando o dia, toda a familia (inclusive a namor) comendo aqueles cachorrinhos quentes de festa (pro pessoal de Poa, o Totosinho)

Ai não tem como ficar na batata doce...

Troquei as duas ultimas refeições pelo lixo

Sábado dou uma maneirada...

Amanhã faço AEJ tbm já com 2 marax/dia (antes do AEJ e 4h depois já no inicio da tarde)

Quero fazer o combo todo em uma loja (pra não pagar em excesso o frete e conseguir uns descontinhos)

A ideia é conseguir de 1,8 a 2kg de whey

e BCAA em pó (melhor c X B)

Combo da Flex Nutrition seria esse:

Whey (2 sacos)

http://www.flexsuple...&product_id=457

BCAA

http://www.flexsuple...&product_id=232

O combo da Corpo Perfeito seria esse:

Whey (1 saco)

http://www.corpoperf...um-max-titanium

BCAA

http://www.corpoperf...-integralmedica

Qual dos 2 ta valendo mais? (Tendo em vista que quero dar uma economizada e NUNCA MAIS dar 230 contos num whey hadsiuashoiuasdh)

PS: Pesquisando aqui achei na corpo ideal o mesmo whey que tinha no corpo perfeito, mas bem mais caro...

http://www.corpoidea...titanium-p2433/

Editado por andrep1
Postado

Nadinha galera?

Hoje dia 54 acordei mais cedo, até um pouquinho mais disposto (vai ver foram as kcal extra de ontem), já mandei marax e um cafézinho preto pra calibrar, jájá mando o AEJ hehehehehhehe

Postado

Galera vou acabar indo de corpo perfeito por 2 motivos:

Vi o tópico do Ney bodybuilder, ele não lançou o artigo dele sobre os wheys, mas já adiantou que o Max Titanium é um que vem com as doses conforme o rótulo, então isso trás segurança e porra... 100 conto 2KG ta MUITO barato, R$2 a mais que esse Growth suspeito dhaiudohasodiuahsd

E o BCAA da body action eu já usei (esse de pó) e da outra vez eu curti :)

Então é isso ai galera, um pouquinho de pesquisa valeu a pena

Sobre os defensores ferrenhos de whey bulk agora afirmo, EXISTEM SIM opções com mesmo preço (ou uma diferença tosca de R$10) entre o duvidoso e o garantido !

Postado (editado)

DIA 54

Mandei efedra pela manhã no AEJ e no meio da tarde...

A tarde no meio da aula tive taquicardia, foi meio tenso... Mas é só questão de acostumar

Ja na hora do ferro, fiz um costa x biceps bacana, incrivel como 2 dias off intercalados na semana e eu treinei mais descansado, puxei mais peso e tudo mais... Curti MESMO ! Semana que vem vou experimentar ABCDE

Mas estou pecando no biceps, ainda não achei o ponto... As vezes faço 3 exercicios e saio bem com pump e tudo mais, mas as vezes faço os mesmos 3 e perco o pump... Dá impressão de overtraining

vai saber...

Amanha é AEJ, ferro de tarde e uma pizza marota a noite com a namor heheheh

JÁ É !

Editado por andrep1
Postado

Que mutação em velho em pouco tempo.

não compre esse whey matrix é horrivel sabor e pra dissolver

tem mais fotos ai ?

Vlw incentivo bro !!!

Já comprei o Max Titanium, que vem o que promete no rótulo e é 2kg 100 mangos hehehe

Cara, fotos eu pretendo tirar daqui uns 15 ou 20 dias... Essa última é de nem uma semana atrás

Mas to BEM embassado ainda, tem mta coisa pela frente e talvez nem atinja 10% no tempo proposto, dai vou manter dieta mas sem as anfetaminas (efedra, jack...) pq já to levando o corpo no talo hehehe

Postado

DIA 55

Isso ai galera, 8:30 da manhã já mandei meu marax... To esperando fazer efeito pra ir ao AEJ

Hoje de tarde vou treinar e depois fazer minhas coisas atrasadas da faculdade. Quero montar um treino ABCDE tendo o máximo de recrutamento de músculos por treino, vou usar o auxilio da cinesiologia pra escolher os exercicios :D

BOM DIA e sábado o que é? É DIA DE TREINAR!

Postado

Hoje vou treinar só com efedra pra poupar uma dose de jack3d, não vou fazer um treino super pesado... Vou la pra fazer só lateral e posterior de obro tendo em visto que depois de amanhã já vou fazer peito...

Lateral e posterior vou tentar arrebentar, mas nem vou tocar no frontal hehehehe

Postado

DIA 55

Ae galera

mandei um lateral e posterior de ombro BEM rápido, coisa de 30min e olhe lá

Mais pra já conhecer os aparelhos e as pegadas pois semana que vem será só 1 treino de ombro, então tem que chegar com sangue no olho e preparado

Pulou a veia do biceps direito, agora ta os 2 com aquela veia saltada no meio do treino. Mas em compensação meu abd ta mais embassado, uma coisa mole... Parece banha + agua e o volume de quem ainda não cagou

Ta estranho

Hoje a noite pizza com a namor, cevinha com os amigos curtindo um UFC e MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO sono

Amanhã é eu face to face com os estudos hehehehe

Bom findi galera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...