Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

DIA 50 TREINO

FIz um ombro x traps... Faltando 10 min pra fechar academia mandei uma flexora e um bi-set abdominal

Ombro foi pegado

Ja traps e perna foi bem fraco

Ando malzão, namoro caindo aos pedaços... Psicologico abalado... Tava indo pra parada, tomei um banho de chuva, treinei molhado, voltei e tomei outro banho de chuva..

Ta foda!

Postado

Galera estou pensando em mudar meu treino semana que vem de ABCAB pra ABCDA/BCDAB/CABCD (trocando o dia off de quarta pra sábado)

Abdominais dia sim e dia não

Panturrilhas alternadas aos abdominais

3x15~20 de flex plantar no leg

3x15~20 no sóleo

Mas admito que as vezes mato pantu hehehehehe

A - PEITO X Clavicular/Acromial de Deltoide

Alguns treinos só halteres, outros só barras.. Partindo do principio 3x8 mas as vezes botando uns bi-sets

E se algum dia quiser mudar o estimulo uso a outra opção ou mudo as ordens

Supino Reto barra / halteres

Supino Inclinado barra / haleres

Crucifixo plano / inclinado

Crossover / voador

Desenvolvimento na maquina ou halteres

Arnold Press

Elevação lateral com halteres

Elevação lateral no cabo

B - Costas x Posterior de ombro x Trapezio

Aqui a ordem vai variar muito do estimulo que eu quiser no dia, mas vou dar um exemplo

Remada T

Remada sentado no triangulo

Puxada frontal

Pulldown

Elevação lateral inclinado sentado

E o mesmo exercicio em pé

Encolhimento com a barra pela frente

Encolhimento com halteres ou por trás

C - Biceps x Triceps

Rosca direta na barra

Rosca scott

(no dia posso sempre trocar um dos exercícios por martelo, alternada ou concentrada)

Supinada

Testa na maquina

Roldana

(Posso trocar a ordem, posso trocar roldana por corda, posso mudar a ordem e tirar a supinada e por uma extensão supinada na maquina... Depende do dia)

D - Pernas

Aqui também a ordem vai sempre variar, mas não vou mais primar por muita carga, vou aumentar reps pra 12~15 e vou por um peso que eu não sinta meus joelhos

Agachamento no multiforça

Stiff

Legpress (mais reps, menos peso)

Extensão

Flexão

A - Repete com treino alternativo ao primeiro

Postado

Ninguém pra dar um feedback no treino galera?

To indo jájá pra academia, atrasou tudo hoje... Tive uma conversa de no minimo 4h com a namor, dai atrasou refeição, perdi aulas, cheguei tarde em casa... Treino de peito já foi pro espaço, vou fazer um triceps pelo menos

Tive impressão de estar com o braço muito maior do que o normal, na realidade perdi 1cm desde o inicio do cutting (51 dias) mas devido a estar com menos gordura e agua o aspecto é de que a braçola ta muito maior

Porto Alegre está debaixo de agua, estou LOUCO pra fazer um AEJ... Mas chove todos os dias(e muito!!!)

Pelo menos é um tempinho que eu estou dando off da Efedrina, torço que lá por quinta feira já tenha um tempo "aceitavel" pra eu poder caminhar na rua hehehe

Fui sair de casa, tá caindo o mundo... IMPOSSÍVEL sair na rua e não tomar mais um banho de chuva...

Pior que já tinha tomado até o Jack3D

Mas bom, antes perder uma dose de jack, ficar um dia off do que gastar passagem de onibus, me molhar, treinar molhado e arriscar pegar uma gripe pra me fuder mais pra frente

Logo.. Vou fazer esse dia 51 OFF

Sábado vou tentar compensar :)

Postado

DIA 52

Tempo horrível na rua mas pelo menos não tá chovendo

Então tomei um Marax, vou atrasar o meu café da manhã mas pelo menos vou ter feito o aej hehehehehhehe

Postado

Acompanhando brother.

Bons treinos e ganhos.

Se poder dá uma sacada no meu Diário tb? Valeeeu. :D

Vem junto!

vou dar um bizu lá :D Abração !!!!

ALTERAÇÃO NA DIETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

18h vou trocar uma banana por um shake de whey (sem carbo mesmo, pra já dar uma diminuida nas kcal e nos carb pq estou "estagnando" no peso)

as 20h de vez mandar batata doce e whey

vou mandar batata doce e 4 ovos (3 claras, 1 inteiro)

Vai manter a quantidade de prots e carbs

Vai "baratear" a coisa adhsiouashoiuasdhoiausdh

E a clara em si não retem tanto quanto a albumina (por não ter os processos industrializados balbalabla)

NÃO TENHO COMO POR MAIS PEITOLA DE FRANGOOOOOOOOOOOOOOOOO asdhiadshiouasdh

Postado

A partir de amanhã to tirando aquela banana do café da manhã também...

Assim diminuindo um pouco as kcal, diminuindo os carb também (principalmente pq era medio/alto ig em 2 refeições)

Vou em busca de marax/franol nas farmas agr...

Postado

Pra galera que acompanha, to pensando em mês que vem dar uma poupada no whey pra conseguir comprar um BCAA em pó de boas (pra mandar 5g pós-aej e 5g pós-ferro)

E to pensando em tirar o arroz integral do pós-sólido e botar dextrose no pós liquido

Ficando tipo

30g de whey

X de Dextrose

5g bcaa

E o pós sólido só frango ou carne e vegetais

que vcs acham ?

Postado

Nada galera?

DIA 52 - treino

Experimentei fazer um esquema tipo pré-exaustão hoje... Comecei no crucifixo inclinado e passei direto pro supino inclinado com halteres... Sentia o peitoral rasgando e o ombro não doeu muito nem falhou.. A falha nos exercicios foi pelo peito mesmo

depois mandei um supino reto com barra e um cross over

No triceps mandei uma supinada

e depois fiz um biset de roldana e corda

Mandei um biset de abdominal

Não sei se foi devido a alteração na dieta mas no meio do treino eu pareci MUITO mais seco, principalmente na região abdominal, tava com os serrateis bem mais a vista também, show de bola

Comprei 1 marax

encomendei mais 2 que vou buscar sexta

Apartir da semana que vem, mando marax no aej e no meio da tarde totalizando 50mg de efedrina

VAMO VE SE EU NÃO VOU TER 4-PACK QUE FOR

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Ah esqueci de comentar

Como amanhã aparentemente não vai chover vou mandar o AEJ

A academia só abre das 14 as 18, mas a namor vai vir pra cá então... Mais um dia OFF :/

QUANDO VE dou uma treinada sábado pra compensar algum dia, sei la.. Vamos ver como vão estar as coisas até lá heheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...