Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Andrep1 ( Atualizado Com Fotos De 27/10 )

andrep1

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

O que vocês acham de algo moderado só pra ver como é ciclar pela 1ª vez (sem testo mesmo) ?

1-8 stano 50mg dsdn

Fazendo mês que vem, pra ano que vem lá por fevereiro/março mandar ver ciclando com testo junto

Editado por andrep1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po , eu achei que eu tivesse comentado , mais nem comentei , kkkkkkkkkkkkkkkkk

cara , eu nao acho legal ciclos sem testo nao , pqe tu nao manda testo , tem medo de agulha ?

e achei essa dosagem de stano meio baixa , acho que dava pra jogar uns 70MG tsd ou 100MG DsDn

Link para o comentário

po , eu achei que eu tivesse comentado , mais nem comentei , kkkkkkkkkkkkkkkkk

cara , eu nao acho legal ciclos sem testo nao , pqe tu nao manda testo , tem medo de agulha ?

e achei essa dosagem de stano meio baixa , acho que dava pra jogar uns 70MG tsd ou 100MG DsDn

Psé...

To em dúvida 100mg dsdn ou 50mg

Mas o stano é com agulha também, logo... É questão financeira mesmo haiuohaua

Se fosse jogar um testo, ciclaria só la por volta de novembro ou dezembro e teria que cortar meus suples até lá :/

Atrasei o treino pq tava fazendo um trabalho da facul, to partindo agora! Jajá retorno com o feedback do treino !!

Link para o comentário

ah ta , achei que tu fosse jogar stano oral....

po , tu nao precisa dos suples.....só tu caprichar na alimentaçao

eu acho que se tu for ciclar , melhor deixar pra novembro como tu falou , e se tiver que tirar os suples , capricha na alimentaçao , bastante frango ..ovos.....

Link para o comentário

ah ta , achei que tu fosse jogar stano oral....

po , tu nao precisa dos suples.....só tu caprichar na alimentaçao

eu acho que se tu for ciclar , melhor deixar pra novembro como tu falou , e se tiver que tirar os suples , capricha na alimentaçao , bastante frango ..ovos.....

É tipo... Se for tirar o whey em questão do ciclo, eu compensaria em ovos e frango no pré e pós treino (dando preferencia pros ovos que é um pouco mais barato hehehehe), mas ciclar tbm não sai muito barato.

Na real preciso de um emprego, mas sei que se trabalhar de manhã, estudar a tarde/noite e treinar perto das 22h não vou dar conta... Pois estou com umas cadeiras bem foda na facul e já ta ficando complicado (cinesiologia principalmente)

DIA 46

Fiz um treino de peito todo com halteres novamente, acho que em todos exercicios usei cargas que nunca tinha usado, com qualidade... Na finaleira fiz 3 series ate a falha no voador pra dar uma "rasgada" no meio do peitoral, quero ver aquilo ali fibrando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Triceps foi show de bola, comecei com uma supinada BEM controlada na descida e explodida na concentrica

Parti pro testa na maquina, mantive as reps boas e já estava com um pump bom

Fui pro triceps na roldana, botei um peso que ia falhar entre 9~10 reps e fiz ate a falha

Sai com o braço gigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amanha nao faço AEJ, tenho trabalho da facul pra terminar, se não sair sexta, sábado faço uma sessão extra de AEJ (acaba se tornando viciante em questao dos resultados hehehe)

Boa noite galera !!!!!

Link para o comentário

DIA 47

Fiz um costa x biceps na boaaaaaa

comecei fazendo um dropset de remada com triangulo, acho que o miolo das costas é um ponto fraco meu e eu quero aprimorar, vou dar uma enfase... Depois o resto do treino foi bacana, hoje priorizei mais as contrações do que o peso em si

Fui pro biceps, fiz um bi-set de rosca direta com alternada, sentia o braço rasgando... E o pump vindo

finalizei no scott

sai com o braço grandones, veias saltadas

fiz um triset de abdominal e vim pra casa

ainda estou com o pump do treino, certo que é o Jack3D

Tenho que me cuidar, pq como o suplemento da um foco diferente, eu fico louquinho pra passar do meu limite nas series, mas ai entro em estado catabolico (perco pump do biceps se faço em excesso por exemplo)

Mes que vem já sei o que vou fazer... Vou tentar arrumar 2 cartelas de marax, vou usar 2x ao dia

Vou comprar whey e BCAA

pra mandar o BCAA pos AEJ e pos treino

e o whey no pre e pos treino

Ainda faltam 43 dias, tem muita coisa pela frente (QUE MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!)

Amanha mando um AEJ de manhã, descanso a tarde a noite como o lixo com a namor e um brother, vamos mandar uma pizza com fritas e um refrizinho

Ate a proxima!

Link para o comentário

Ae galera, comi aquela pizza no dia 48... foi MUITO FODA, matei a vontade, mas meu corpo ta TÃO LIMPO que eu cheguei em casa com dores renais absurdas !

Minha tolerancia a porcarias ta cada vez menor... Comi 1 e 1/2 pizza entre 3 e não bombou, agora já sei que a cota tem que ser menor, nem pela saciedade mas pra não passar dor mesmo hiuashaosiuhasdouiashdiouas

Dia 49 foi dieta controlada, o escape foi só uma fatia de bolo e uns 5 salgadinhos daquele de festa (aniversário do meu avô, 78 anos hahaha)

DIA 50

A previsão do tempo ta me mostrando que quarta e quinta vai chover, disse que ia chover hoje e o tempo está ótimo... Vou mandar aquele AEJ só pra garantir, como não estava programado meu café da manhã vai atrasar... Foda-se, antes atrasar o café um dia e deixar o aeróbico garantido, do que quarta e quinta não poder fazer :)

To só esperando a efedrina bater no coco e já saio de casa :)

Sexta depois do treeino um brother me viu, disse que eu tava crescendo legal...

E um irmãozão meu que eu não falavca faz tempo, mas que sabe que eu to de dieta tava falando cmg no skype e pediu pra ver minha situação, me elogiou horrores!

A namorada dele disse que eu não tenho mais a bunda de formiga que eu tinha e que estou com o rosto fino

Fiz um post no facebook tbm demonstrando a minha situação de -8kg em 40 e poucos dias... Muitas pessoas curtindo e tudo mais...

Isso dá um ânimo ANIMAL !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...