Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting Andrep1 ( Atualizado Com Fotos De 27/10 )

andrep1

Posts Recomendados

Aeee galera,

Fim de semana dias 40-41 foram TENSOS. Fiz 6 meses com a namor, ela estava com o salário dela e eu tinha uma grana guardada, saímos pra comemorar e o resultado foi MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITA COMIDAAAAAAAAAA

Agora já estamos sem dinheiro denovo hahahaha, mas deu pra aproveitar :)

Voltando a dieta hoje no DIA 42,pra variar está chovendo então vou mandar o Marax básico a noite junto com café preto.

A noite também antes de ir treinar vou postar a dieta pra vocês !

PS: Meu número de calça normal baixou de 44 pra 40. Experimentei uma calça skinny (as coladas) e só consegui comprar uma 46 pois ela marca todo o quadriceps hahahahahah.

Tenho uma bermuda numero 40 que já está gigante. Em 3 semanas que ficar folgado na calça skinny, e se possível ver a definição no quads !

Estou um pouco melhor da gripe, não 100%! Mas hoje acho que já aguento o tranco da aula prática de basquete + treino de musculação :D

VAAAAAAAAAAMOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ontem dia 43

Dieta 100%

Aumentei cargas nos exercícios de peito, comecei dando uma enfase na parte superior do peitoral e vou fazer assim até achar que está bom.. 1º Treino da semana focado em parte superior e medial do peitoral

E o 2º treino da semana um treino mais comum :D

Triceps também aumentei as cargas

Um amigo chegou na academia e me viu com o pump após o treino de triceps, perguntou se eu tava tomando alguma "coisinha" pois tava com muito pump e estava com uma vascularização bacaninha no ante-braço :D

HOJE dia 44

Acordei, mandei um marax e jájá estou partindo pra AEJ, a principio a dieta vai ser 100% (inclusive vou posta-la agora, ontem não deu pq faltou luz aqui hehehehe)

Vamo que vamo!

Link para o comentário

DIA 44

Aeeeeeee pessoal, liguei pra nutricionista e cancelei com ela, ficaria insustentável pra mim...

Aproveitei com a grana livre, comprei um JACK3D... E quando for comprar whey, procuro por algo mais barato pra que eu possa manter com continuidade.

Ae vai a dieta

Aprox 1900kcal

Café da manhã (aprox 10h)

2 fatias de pão integral

2 colheres de chá de requeijão light

2 fatias de ricota

1 banana

Almoço 12h

3 colheres de arroz

4 colheres de feijão

2 bifes medios (peito de frango ou carne)

Vegetais a vontade

Lanche da tarde (facul, 15h)

2 fatias de pão integral

2 colheres de chá de requeijão light

2 fatias de ricota

Lanche da tarde (facul, 18h)

1 Banana

Janta 1 (pré-treino)

1 batata doce

1 scoop de whey

(15min antes do treino)

JACK3D

Pós-treino (imediato)

Whey protein

Pós-solido (+- 00:00)

3 colheres de arroz integral

2 bifes de frango ou carne

vegetal a vontade

Suplementação:

WHEY SYNGEX VPX SRO

JACK3D

Link para o comentário

cara , no pré treino nao tem necessidade de tomar whey , come um frango.....

ja que é tu que faz tua dieta agora , nao precisa jogar whey + batata doce , coloca um frango + batata doce , que sai mais barato

Sim to ligado, mas eu ainda preciso da praticidade do Whey.. Pq eu chego em cima da hora pra comer. Não tenho tempo livre pra preparar o frango e tal :(

Se não com certeza mandaria !

Link para o comentário

entendi.....

é verdade , whey é bem mais pratico....

faz uma comparaçao , tipo , quando completar um mes que tu ta sem nutricionista , tu pega teus resultados e compara....

1 mes com nutrcionista x 1 mes sem nutricionista

se bobiar seus resultados vao ser até melhores...

Link para o comentário

entendi.....

é verdade , whey é bem mais pratico....

faz uma comparaçao , tipo , quando completar um mes que tu ta sem nutricionista , tu pega teus resultados e compara....

1 mes com nutrcionista x 1 mes sem nutricionista

se bobiar seus resultados vao ser até melhores...

Com certeza!

Esse mês já adicionei o Jack3d

No proximo mês vou dar um pause no Jack3d e vou adicionar um bcaa

Vou brincando com os suplementos e só mantendo a dieta... Afinal já estou bem adaptado, e está dando resultados...

Não vejo outro resultado a não ser a evolução!!!!

Olá!

Boa sorte na nova fase!

Ah, relata sua experiência com o Jack (to experimentando uns pré-treinos) e quero escolher um!

Obrigado!!!

Sim, vou relatar, fica atenta aqui e qualquer dúvida pode mandar que eu vou tentar ajudar o máximo possível hehe :D

DIA 44 TREINO

Costa x Biceps

Tomei o Jack3d 15min antes de ir pro treino e o efeito já bateu, isso é sinal que a batata doce+whey do pré-treino não interferem na absorção do pré-treino, vou tomar ele mais proximo ainda do treino pra ter o máximo de duração !!! (ou seja, não disperdiçar o efeito sentado no pc ate ir a academia)

FOCO ABSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURDO

Um ânimo contagiante

Força mante boa

Não vi vascularização pq fui com uma camisa grande

E estou com os braços "inxadinhos"

Excelente treino !!!!

Link para o comentário

DIA 45 -

Acordei a já vou mandar o AEJ de uma vez pq o tempo ta horrível aqui ! Estou torcendo pra que o tempo continue horrível mas não chova até amanhã, que dai pelo menos amanhã eu faço o AEJ e cumpro com os 3 da semana heheheh

Pela tarde a namor vai vir pra cá, mas não vou ter problema pra manter a dieta... Vou deixar já os 2 lanches da tarde e a janta pré-treino pronta... Dai é só botar o despertador ehehe, não tem erro :)

Galera, 1ª modificação da dieta

No almoço vou deixar de comer a banana de sobremesa e vou adicionar 2,5 colheres de arroz integral

Então fica 5,5 colheres de arroz integral (+-25,5g carb) + 4 colheres de feijão

Link para o comentário

DIA 45- TREINO

Ombro/trap/perna/abd

Ombro não senti nada de fadiga, mantive a carga em um exercicio e aumentei nos outros...

Trapezio já saiu meio cansativo

E perna foi pra matar, como na antiguera... Fiz só quadriceps, com certeza amanhã vou estar caminhando torto

FOCO - EXCELENTE

Fadiga - de inicio nula, depois ficou grande (obviamente pelo treino de pernas)

PUMP meia boca

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...