Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera

No dia 32 a dieta foi 100% mas chegou a noite, tava descendo pra academia e encontrei uns amigos, não via o pessoal a meses... Então matei o treino e fui dar uma banda... No laricão rolou uns paezinhos com maionese e alho, e uns chocolates. Mas não dei um gole no alcool (WINNING)

Hoje, dia 33 vou treinar agora 13:45... Almocei, mandei junto whey+marax e vou la fazer um ombro+trapezio

Vou seguir a dieta ate as 18h, ali pelas 20~21h vou estar pelo cinema e vou mandar um subway com coca zero. Vou tentar manerar no lixo pq semana passada foi mt pesado :s

VAMOOOOOOOOOOO

Publicidade

• Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera

Dia 34- domingo foi normal com dieta 100%

HOJE DIA 35

Peito x triceps x abdominal

Consegui manter cargas um pouco mais altas em todos exercicios de peito

E no triceps aumentei bastante no 1º exercicio e mantive nos outros 2

Mandei um abdominal normal e o elevação de pernas e vim correndo pra comer

Me atrapalhei hoje, tava muito cansado pois tive aula pratica a tarde... Jantei mas esqueci de mandar meu whey....... Só fui lembrar 1h depois hehehehe

Acontece

Ando muito cansado, estou pensando em não fazer o AEJ e mandar a efedrina no pré-treino pra dar aquele gás no fim do dia, visto que;;; Se eu não mandar um estimulante antes de treinar eu chego dormindo na academia

Creio que os resultados vão vir assim mesmo, só que um pouco mais demorados...

Quarta é minha consulta na nutricionista

Depois de conversar com ela, vou trocar alguns alimentos da dieta, e vou seguir !!

Postado (editado)

AEEEEEEEEEE galera, dia 36 !

Amanhã é a última com a nutricionista e já estou pensando em fazer a minha dieta (visto que perdi muita massa muscular com a nutri e não vou voltar a pagar R$180 pra ela até em questão da falta de profissionalismo que vcs presenciaram no meu relato)

Estou começando a montar minha dieta, algum entendido pode dar um feedback ?

Usando a calculadora de TMB desse site http://www.freedieti..._calculator.htm

Coloquei o meu nível de exercícios em 5x na semana (intenso) cheguei ao resultado:

75kg

2693 CALORIES/DAY (manutenção)

-500 de deficit (cutting)

Vou arredondar p/ 2100kcal

Usando 2,5g/kg de proteinas fico com 187,5g proteinas (750kcal)

75g gordura (1g/kg conforme o tópico padrão de dietas) (675kcal)

Diminuindo 2100kcal - 750kcal das prots e 675kcal das gorduras fico com 675kcal sobrando. Essas 675kcal sobrando divididos por 4 totalizam 169g de carbos (estou arredondando).

187,5g proteinas (40% das proteinas no pós-treino = 75g de proteínas)

169g carboidratos (aprox 50% de carbos no pós-treino - 85g de carbos)

75g gorduras (evitar no pós-treino)

É basicamente isso ?

Editado por andrep1
Postado

ONTEM foi o dia 36-

Treino bom de costas x biceps x pantu

Sai de lá com as panturrilhas destruidas hehehehe

Ja no biceps tive uma leve perda de força

E costas foi um treino bom até, mantendo cargas boas!!!

HOJE dia 37 era pra ser o dia da nutricionista

mas faltando 1h pra nossa consulta (eu ja estava saindo de casa pra ir la), ela me liga e pede pra remarcar OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUTRA vez, alegando que estava doente, que tinha atestado mas mesmo assim estava trabalhando e que acabou passando mal novamente. Blz, deixei remarcar, vou continuar montando a minha dieta por contra própria e vou usar o nome dela só pra pegar descontos nos suplementos.

É FODA!

Postado

Caramba Andre, que nutri mais desorganizada.

Bom, pelo menos vc ta conseguindo os descontos hehehe. Só por isso já vale a pena.

Ta evoluindo muito bem.

Abraços!!!!

Realmente ! Ela está grávida e tudo mais, se realmente estiver com problemas é bom se cuidar mas, 1 mês inteiro não me atendendo hahaha tem sido BEM suspeito!

Sim, os descontos valem a pena, é cerca de 25~30%. Já é algo ! :D

abração!!!

DIA 37 - (ainda hehe)

Montei uma dieta e no fim das contas, acabei ficando com algo MUITO parecido com o que a nutricionista tinha passado... No fim das contas o que ela passou vou acabar usando como base e só vou alterar uma refeiçãozinha que outra :)

Decidi que vou fazer uma alteração no protocolo do AEJ

Como as segundas e sextas-feiras eu tenho aula prática de basquete na facul, vou passar o AEJ p/ ter,qua,qui e os sábados que eu acordar bem. Manter o AEJ nos dias de aula prática é muito cansativo pois fica AEJ+AULA+TREINO

Essa semana foi complicado fazer AEJ, choveu todos os dias. A idéia é que amanhã eu consiga fazer (se o tempo ajudar)

Keep Going!

PS: Hoje é treino de ombro x trap x perna x abs

Quando meu pré-treino não for 3 colheres de arroz integral + feijão, vai ser 100g de batata doce

E 30min antes do treino com peso estou tomando 700ml de café preto+marax (nos dias que fizer AEJ de manhã, o marax vai pela manhã e a noite só o café preto)

Sugestões?

Abraços a todos!

Postado

DIA 38

Aee galera, fiz aaquele AEJ pela manhã e notei que perdi um pouquinho de retenção hehehe, valeu a pena ter feito um esforço

Estou com 38º de febre, devia ter feito um peito x triceps hoje, mas fiz biceps x triceps

amanha so vou ter tempo de fazer AEJ, pois logo apos o exercicio vou pra nutricionista, a tarde a namor vai vir pra ca e a noite vamos jantar e dps vamos pra um aniver

Espero estar um pouquinho melhor amanhã hehe., essa gripe esta me dando muita indisposição :/

VAMOOOOOOOOO

Postado

DIA 39

Acordando agora e me olhando no espelho eu percebi que 3x AEJ na semana é o ideal pra mim p/ secar e não perder volume

Ontem no 1º AEJ já deu pra ver um resultado, hoje vou fazer mais um pra perder o "excesso", e talvez domingo faça outro. Barriga diminuiu bastante... 5x na semana ia dar catabolismo, acho que estou acertando forte em pegar 3x/semana 30min

Estou indo agora pro AEJ, na volta é tomar café, banho e nutri

Depois fico com a namor aqui, vou trocar a jantar por uma pizza com ela, e a noite vamos pra festa. Não vou tomar alcool, no máximo o Energético Monster (que tem uma versão muito saborosa Low Carb, com 2 já estou pronto pra quebradeira !!!)

FEITO !

Postado

Dia 39 consulta

No dia 1 eu tinha 20kg de gordura, hoje estou com 15kg de gordura

BF baixou pra 21%

E tive ganho de 300g de massa magra :D

Marcamos uma proxima consulta pra daqui a 3 semanas, onde ela disse que eu ia notar grandes diferenças e provavelmente entraria na zona alvo que ela quer (18%) (lembrando q a bioimpedancia dá avaliação com margem de BF pra mais, se for tirar por dobras meu BF vai dar menor)

Não vou alterar a dieta

ela so pediu pra eu comer 1,5 batata doce antes do treino e mandar no pos mais 1 batata caso eu me sinta muito estufado com 2,5 batatas no pre treino

Não vai adicionar suplemento pré-treino ainda pra não aumentar meu metabolismo pq eu estou tendo ganhos, mas disse pra eu manter o café preto em uma quantidade não muito alta (pra evitar o minimo de aumento no metabolismo)

E que eu vou notar muita perda de volume, mas isso é pq em proporção 1kg de gordura seria isso (------------------------------------------------------------------------------------) e 1kg de MM isso (--------------------------------)

A principio dia 27 nova consulta

GOGOGO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...