Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chegue as 5h e fui dormir, coloquei o relogio p/ despertar as 9h, levantei, mandei o café da manhã e voltei a dormir novamente

Parte mais dificil já foi, creio que hoje não vou ter dificuldade pra seguir a dieta

Publicidade

• Respostas 239
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Dieta 100% hoje, o fato mais tenso foi...

... QUando minha familia comprou duas pizzas, até minha namorada tava aqui e comeu junto... E eu seguindo a dieta, não tinha nenhum cômodo da casa que não tivesse uma pessoa comendo pizza, só eu evitando. Muuuuuuuuuuuuuuuito dificil ver todo mundo comendo o que eu MAIS gosto e não poder comer também , deu uma grande vontade de chorar mas né... Fazer o que hehe

Sei que o tópico tem visualizações mas ninguém comenta :/ Pessoal, uma palavra de incentivo ja ajuda!

Boa noite a todos, até amanhã !

Editado por andrep1
Postado

Andre aqui ta a mesma coisa, eu to mandando DIETA, E Pegando Pessado nos treinos geral fika comendo eu passando fome, com minha saladas, e talz, e tenso pra gent, mas nao podemos sair do nosso foco, vo acompanhar sua evolução to no Cutting tmb, mas n postei tava com 74kg, agr chego uns 66kg, quero definição ainda n joguei nem nhuma thermogenico , e nem nhuma droga tmb, ainda to vendo oque vo fazer pra chegar nos gomos, dieta ta % tmb, passei numa nutricionista, e issu ai abrçl #FORÇA

Postado

Andre aqui ta a mesma coisa, eu to mandando DIETA, E Pegando Pessado nos treinos geral fika comendo eu passando fome, com minha saladas, e talz, e tenso pra gent, mas nao podemos sair do nosso foco, vo acompanhar sua evolução to no Cutting tmb, mas n postei tava com 74kg, agr chego uns 66kg, quero definição ainda n joguei nem nhuma thermogenico , e nem nhuma droga tmb, ainda to vendo oque vo fazer pra chegar nos gomos, dieta ta % tmb, passei numa nutricionista, e issu ai abrçl #FORÇA

Vamo que vamo meu velho

é dificil, mas agnt vai conseguir !

Ontem a dieta foi 90%, meus amigos foram recepcionar um outro que tava voltando de viagem e passaram no xis... Eu não comi mas ja tava com a barriga doendo de fome...

Depois compraram um salgadinho fandangos, dei algumas mãozadas pq a fome era IMENSA, creio que isso não vá atrapalhar muito os meus resultados

Acordei hoje com a barriga bem "pequena", não sei quanto estou pesado

Mas creio que a noite vou estar la pelos 79kg, como não fiz atividade fisica no findi acho dificil ter baixado peso, mas se ganhei tbm não ganhei muito

vamo que vamo !

Postado

Aeeeeeeeeee galera, treino de costa x biceps x abdominal PESADISSIMO

Cheguei a incriveis 77,4 kg (no pré-treino)

Um brother na academia ja me falou "teu BF baixou bastante, da pra ver pelo braço, barriga e peito"

E eu notei que perdi um naco de gordura das pernas

GO HARD

mais 2 dias pra consulta na nutri pra calibrar a dieta com suplementação

Eu já não dúvido mais que vou alcançar o que eu quero !

Postado

Issu ai, parceiro basta ter foco agnt consegue vo tirar minha Bf , dia 15, quero ver quanto baixo eu estava com 14.7 ai posto pra vc, dieta 100% fazendo treino triset mostro, acho que vo tomar Oxyelite Pro , gogog andre :)

Valeu a força meu velho, e assim, ve se posta mesmo e continua focado!

Hoje a dieta até então está 100%, porem não sei se é pq estou brigando com a namorada a uns 3 dias seguidos que a comida não tá "descendo" muito bem, estou me sentindo inxado. Mas mesmo com esse mal estar não deixei de fazer nenhuma refeição

Vamooooooooooo !

Postado

Aeeeeeeeeeee hoje fiz ombro, traps, perna e pantu

Bem pesado, e o destaque ficou p/ o stiff, fiz a execução conforme o Waldemar Guimarães ensina em um video no canal dele e isso fez com que eu destruisse o posterior de coxa logo no primeiro exercício

Estranhamente hoje meu peso constou como 77,95kg

Não sei se foi a balança que tava doida, pois segui a mesma alimentação dos outros dias. Todavia vou usar o substituto do leite na minha dieta pois sempre que tomo leite fico com uma barriga de grávida hehe

BOA NOITE!

FOCO!

Postado

Ae galera, dieta 100% até agora, troquei o leite da primeira refeição e não estou me sentindo "inxado". Estou um pouco mais pesado mas é pq não vou "aos pés" a 2 dias. Visto esse detalhe nos horários das frutas estou mandando bergamota ou laranja (alem dos beneficios da vitamina C, pois já comecei a espirrar esses dias)

Namorada vem pra cá, então não vai ter aeróbico a tarde.

A noite trago como foi o treino e o peso !

#FOCO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...