andrep1 Postado Agosto 4, 2012 às 16:57 Autor Postado Agosto 4, 2012 às 16:57 Chegue as 5h e fui dormir, coloquei o relogio p/ despertar as 9h, levantei, mandei o café da manhã e voltei a dormir novamente Parte mais dificil já foi, creio que hoje não vou ter dificuldade pra seguir a dieta
andrep1 Postado Agosto 5, 2012 às 04:12 Autor Postado Agosto 5, 2012 às 04:12 (editado) Dieta 100% hoje, o fato mais tenso foi... ... QUando minha familia comprou duas pizzas, até minha namorada tava aqui e comeu junto... E eu seguindo a dieta, não tinha nenhum cômodo da casa que não tivesse uma pessoa comendo pizza, só eu evitando. Muuuuuuuuuuuuuuuito dificil ver todo mundo comendo o que eu MAIS gosto e não poder comer também , deu uma grande vontade de chorar mas né... Fazer o que hehe Sei que o tópico tem visualizações mas ninguém comenta :/ Pessoal, uma palavra de incentivo ja ajuda! Boa noite a todos, até amanhã ! Editado Agosto 5, 2012 às 04:17 por andrep1
Fernando Marcelo Postado Agosto 5, 2012 às 04:34 Postado Agosto 5, 2012 às 04:34 Andre aqui ta a mesma coisa, eu to mandando DIETA, E Pegando Pessado nos treinos geral fika comendo eu passando fome, com minha saladas, e talz, e tenso pra gent, mas nao podemos sair do nosso foco, vo acompanhar sua evolução to no Cutting tmb, mas n postei tava com 74kg, agr chego uns 66kg, quero definição ainda n joguei nem nhuma thermogenico , e nem nhuma droga tmb, ainda to vendo oque vo fazer pra chegar nos gomos, dieta ta % tmb, passei numa nutricionista, e issu ai abrçl #FORÇA
andrep1 Postado Agosto 6, 2012 às 15:47 Autor Postado Agosto 6, 2012 às 15:47 Em 05/08/2012 em 04:34, Fernando Marcelo disse: Andre aqui ta a mesma coisa, eu to mandando DIETA, E Pegando Pessado nos treinos geral fika comendo eu passando fome, com minha saladas, e talz, e tenso pra gent, mas nao podemos sair do nosso foco, vo acompanhar sua evolução to no Cutting tmb, mas n postei tava com 74kg, agr chego uns 66kg, quero definição ainda n joguei nem nhuma thermogenico , e nem nhuma droga tmb, ainda to vendo oque vo fazer pra chegar nos gomos, dieta ta % tmb, passei numa nutricionista, e issu ai abrçl #FORÇA Vamo que vamo meu velho é dificil, mas agnt vai conseguir ! Ontem a dieta foi 90%, meus amigos foram recepcionar um outro que tava voltando de viagem e passaram no xis... Eu não comi mas ja tava com a barriga doendo de fome... Depois compraram um salgadinho fandangos, dei algumas mãozadas pq a fome era IMENSA, creio que isso não vá atrapalhar muito os meus resultados Acordei hoje com a barriga bem "pequena", não sei quanto estou pesado Mas creio que a noite vou estar la pelos 79kg, como não fiz atividade fisica no findi acho dificil ter baixado peso, mas se ganhei tbm não ganhei muito vamo que vamo !
andrep1 Postado Agosto 7, 2012 às 00:01 Autor Postado Agosto 7, 2012 às 00:01 Dieta 100% hoje Aerobico feito na parte da tarde Jaja estou partindo pro treino e na volta trago o meu peso ! Até maisss !
andrep1 Postado Agosto 7, 2012 às 03:07 Autor Postado Agosto 7, 2012 às 03:07 Aeeeeeeeeee galera, treino de costa x biceps x abdominal PESADISSIMO Cheguei a incriveis 77,4 kg (no pré-treino) Um brother na academia ja me falou "teu BF baixou bastante, da pra ver pelo braço, barriga e peito" E eu notei que perdi um naco de gordura das pernas GO HARD mais 2 dias pra consulta na nutri pra calibrar a dieta com suplementação Eu já não dúvido mais que vou alcançar o que eu quero !
Fernando Marcelo Postado Agosto 7, 2012 às 12:14 Postado Agosto 7, 2012 às 12:14 Issu ai, parceiro basta ter foco agnt consegue vo tirar minha Bf , dia 15, quero ver quanto baixo eu estava com 14.7 ai posto pra vc, dieta 100% fazendo treino triset mostro, acho que vo tomar Oxyelite Pro , gogog andre
andrep1 Postado Agosto 7, 2012 às 23:13 Autor Postado Agosto 7, 2012 às 23:13 Em 07/08/2012 em 12:14, Fernando Marcelo disse: Issu ai, parceiro basta ter foco agnt consegue vo tirar minha Bf , dia 15, quero ver quanto baixo eu estava com 14.7 ai posto pra vc, dieta 100% fazendo treino triset mostro, acho que vo tomar Oxyelite Pro , gogog andre Valeu a força meu velho, e assim, ve se posta mesmo e continua focado! Hoje a dieta até então está 100%, porem não sei se é pq estou brigando com a namorada a uns 3 dias seguidos que a comida não tá "descendo" muito bem, estou me sentindo inxado. Mas mesmo com esse mal estar não deixei de fazer nenhuma refeição Vamooooooooooo !
andrep1 Postado Agosto 8, 2012 às 04:06 Autor Postado Agosto 8, 2012 às 04:06 Aeeeeeeeeeee hoje fiz ombro, traps, perna e pantu Bem pesado, e o destaque ficou p/ o stiff, fiz a execução conforme o Waldemar Guimarães ensina em um video no canal dele e isso fez com que eu destruisse o posterior de coxa logo no primeiro exercício Estranhamente hoje meu peso constou como 77,95kg Não sei se foi a balança que tava doida, pois segui a mesma alimentação dos outros dias. Todavia vou usar o substituto do leite na minha dieta pois sempre que tomo leite fico com uma barriga de grávida hehe BOA NOITE! FOCO!
andrep1 Postado Agosto 8, 2012 às 15:37 Autor Postado Agosto 8, 2012 às 15:37 Ae galera, dieta 100% até agora, troquei o leite da primeira refeição e não estou me sentindo "inxado". Estou um pouco mais pesado mas é pq não vou "aos pés" a 2 dias. Visto esse detalhe nos horários das frutas estou mandando bergamota ou laranja (alem dos beneficios da vitamina C, pois já comecei a espirrar esses dias) Namorada vem pra cá, então não vai ter aeróbico a tarde. A noite trago como foi o treino e o peso ! #FOCO
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora