Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, tenho 17 anos, 1.80 de altura, 62 kgs ( sim, estou magro)e faço academia a 4 meses, desdo 1° mes tomando hipercalorico, a partir do 3° começei com whey e malto, e agora no 4º mes comprei 2 potes de creatina da universal de 200g cada. Minha duvida é, se há chances de eu ñ obter resultados tomando adequadamente como deve a creatina + whey + malto ( fazendo saturação, tomando bastante líquido, uma boa alimentação, treinando todos os dias e outros fatores pedidos...).

Então mesmo se eu fizer tudo corretamente, há chances de eu ñ obter ganhos com a creatina? pela minha idade e tals, pois ainda estou em fase de desenvolvimento, e meu metabolismo esta acelerado, então pode acontecer do meu corpo não absorver a creatina? ou absorver uma quantidade pequena, ou independente de idade/sexo/tamanho etc.. ela tomada corretamente e fazendo todos os procedimentos certinhos tras resultados independente de qm seja?

Alguem sabe responder?

obrigado

Publicidade

Postado
seu corpo vai absorver sim, reléx.

só beba muita água =)

Blz.. vlw!

To bebendo bastante água sim, mais to eliminando bastante tbm, pq to mijando pra caramba! =/

A partir de hoje sera o 3° dia que estou tomando, fazendo saturação, normal eliminar tanto liquido assim por ser começo ainda, ou já deveria estar retendo? pq como disse to indo direto pro banheiro! =P

Postado

Faça saturação sim.

Pesquisei muito e tal. 90% das pessoas que tiveram resultados bons. ao meu ver, fizeram a saturação.

E várias pesquisas realizadas são feitas com saturação. O que é errado é tomar mais que 5g na manutenção, nos rótulos recomendam 10g.

Eu não fiz saturação e considero que tive metade dos ganhos devido a isso.

Vou esperar uns 2 meses. e depois volto a tomar fazendo a saturação certinho.

Mais detalhes:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=9010

Veja parte do Protocolo de Suplementação.

E depois veja a tabela com os resultados obtidos pelas pessoas que participaram.

Postado
Blz.. vlw!

To bebendo bastante água sim, mais to eliminando bastante tbm, pq to mijando pra caramba! =/

A partir de hoje sera o 3° dia que estou tomando, fazendo saturação, normal eliminar tanto liquido assim por ser começo ainda, ou já deveria estar retendo? pq como disse to indo direto pro banheiro! =P

Normal eliminar muito liquido. já que você tá tomando muito. Não esperava que você tomasse 4L de água e retece 3L né ? omg

Postado
Fazendo saturação??? Vc leu o tópico fixo sobre Creatina?

Li sim, e sei que " estudos comprovaram que o corpo ñ absorve mais de 5g p/ dia de creatina, ou seja fazer saturação é jogar dinheiro fora" ´porem por via de terceiros que me aconselharam a fazer sim a saturação por ser importante, não que eu desacredite o que falaram, mais por via das duvidas optei por fazer mesmo.

Minha duvida mesmo é saber se é normal essa " mijadeira" no começo, pois talvez ainda não esteja adaptado ao corpo e ainda não tenha começado a reter o líquido, por ainda ser o 3° dia e tals, ou se esta errado e já era pra estar retendo!

PS: Desculpa ter respondido duas vezes o mesmo assunto acima.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...