Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá para todos, meu nome é Raphael, participo do forum a um tempinho, mais andei meio sumido pelo fato de faculdade e outras coisas amais, tive 2 acidentes de carro... então mi afastei um pouco da academia e tudo que batalhei anos pra consegui meio que foi embora e quase voltei a ser o gordinho rolisso de sempre e então hoje vou começar a minha transformação mais uma vez, como tenho tendencia pra engorda vou fazer um cutting até Março 2013, sem usar qualquer tipo de drogas, apenas suplementos, e partirei para o bulking de março em diante estou planejando um ciclo ainda mais é coisa de mais pra frente. então vamos ao importante.

Peso: 95kg

BF: 15~16% (ja foi 9 ;/ )

Altura: 1,78

Tempo de treino aproximadamente 5 anos

Treino: A,B,C

A: Peito e Triceps (aerobico antes e depois do treino 2km antes 12min, 2km final 15 min) voltei a fazer aerobico tem 2 semanas.

B: Costas e Biceps (aerobico antes e depois do treino 3km antes 18min, 5km final 30 min)

C: Ombros e trapezio e pernas (aerobico antes e depois 1km antes 5 min, 1km dps 8 min)

Dieta:

Bom ai que pega, moro sozinho, então pra fazer comida ja viu né?

Manhã:

5:20 : 20g albumina, 200ml leite semi desnatado, 30g whey probiotica

10:40 (faculdade não tem anda que presta pra comer 30g whey, 20g dextrose, 15g xtend e duas barrinhas de serial

13:00 peito de frango assado 200g + 200ml mate leão

15:30 (hora que chego em casa "pre treindo" omelete 5 claras + 1 lata de sardinha)

18:00 pos treindo whey+dextrose

20:00 (janto 1 concha de feijão, peixe ou frango 200g)

23:00 antes de dormi tomo caseina opt

FOTOS EU PROMETO QUE VOU POSTA HOJE ANOITE!

BOM É ISSO QUEM PUDER ACOMPANHAR PARA DAR UMA FORÇA EU AGRADESSO!

Publicidade

Postado

Bom foi mal, pela sumida e que fiquei sem net, hoje anoite vou postar fotos.

hoje ja e o terceiro dia que to usando o lipo e vou comentar que ja usei muitos suplementos, thermos e mais. e nunca senti nada parecido, enibe fome, da disposicao e faz eu suar muito, ate no ar condicionado! nunca tinha visto e o treino ta rendendo bem, faz mi lembrar do shotgun so que claro, sem força e pump mais a disposiçao e a mesma! to gostando muito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...