Juh.Seifert Postado Agosto 1, 2012 às 14:49 Postado Agosto 1, 2012 às 14:49 Oi pessoal, sou nova aqui no fórum, gostaria da ajuda de vcs para avaliarem meu treino. faço academia a 2 anos e meio já, e só a uns 4 meses que comecei a cuidar da dieta e suplementar. Minhas medidas: Busto: 89 cm cintura: 70 cm Quadril : 97 cm (ganhei 6 cm desde abril) coxa : 57 ( ganhei 4 cm desde abril) tenho 60 kg, 1,63 m de altura Meu treino Segunda avanço no aparelho extensor agachamento livre flexor glúteo na máquina ( todos com 3 séries de 10 a 8 repetições com intervalo de1 min. entre as séries) não gosto muito de caneleiras, mais as vezes no final faço 4 apoios. terça peito( 2 exercícios com 3 séries cada) braço trícips ombro abdutor abdominal quinta mesmo treino se segunda... sexta costas( 2 exercícios com 3 séries cada) braço adutor abdominal Estou suplementando somente com Whey após os treinos e albumina de manhã e a noite, e tenho uma alimentação bem balanceada. A partir da semana que vem vou começar com Whey, dextrose, bcaa, creatina e vou parar com a albumina por recomendação do fisiologista da academia.... gostaria de saber como combinar melhor os suplementos principalmente sobre a creatina... aguardo ajuda obrigado!
manel007 Postado Agosto 1, 2012 às 14:58 Postado Agosto 1, 2012 às 14:58 colocaria um stiff no lugar de flexora, e sugiro dar uma lida na seção feminina, lá tem um artigo sobre exercícios pra glúteos, vale a pena dar uma lida... voce não colocou o nome dos exercícios pra parte superior, mas aconselho a treinar pesados neles, pra não ficar muito desproporcional sobre os suplementos, pode tomar o whey, dextrose e creatina após o treino e o bcaa antes, é só uma opção, não precisa se preocupar muito com isso Juh.Seifert reagiu a isso 1
Juh.Seifert Postado Agosto 2, 2012 às 17:14 Autor Postado Agosto 2, 2012 às 17:14 (editado) colocaria um stiff no lugar de flexora, e sugiro dar uma lida na seção feminina, lá tem um artigo sobre exercícios pra glúteos, vale a pena dar uma lida... voce não colocou o nome dos exercícios pra parte superior, mas aconselho a treinar pesados neles, pra não ficar muito desproporcional sobre os suplementos, pode tomar o whey, dextrose e creatina após o treino e o bcaa antes, é só uma opção, não precisa se preocupar muito com isso Bem lembrado em relação ao stiff, eu faço ele alternado um dia faço flexor, outro faço stiff, mais vou dar mais prioridade para o stiff. Em relação aos posts femininos sempre to dando uma olhada, inclusive foi vendo exemplos que montei meu treino, agora a parte superior eu malho, mais pego pesos leves. Obrigado pela dica dos suplementos, só tenho que achar alguma coisa para substituir a albumina a noite( albumina me dá taquicardia e insônia), também esqueci de colocar aí o colágeno hidrolisado, eu tomo a noite e também é uma forma de proteína... Valeu... Editado Agosto 2, 2012 às 17:14 por Juh.Seifert
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora