Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom ,to em cutting há 5 semanas mais nas ultimas semanas dei uma estagnada na perda de peso e resolvi da um up aqui. como o oxy que estou tomando ta acabando estou pensando em mudar para EC, há estou com algumas cartelas de FRANOL na mão que ganhei de um amigo então ja facilitou.

A dúvida é a seguinte: Caso mude, 3 compr. de Franol / dia + cafeína seriam uma boa ? ( visto que nunca tomei )

Ainda tenho oxy pra mais uma semana, mandar o Oxy + Franol pra dar um empurrão a mais seria seguro ?

Perdi 6,5 Kg durante 4 semanas, quero chegar a uma marca de 10 kg até o final do cutting. Levando em conta que não quero / poderei extende-lo por mais do que 12 semanas (Razões financeiras principalmente, uma dieta pra perda de gordura mantendo a massa magra custa caro .. )

Publicidade

Postado

Como a da maioria dos marombeiros aqui a minha rotina é puxaaaada, ja tentei aumentar o deficit em 250 kcal mais ficou inviável. Fiquei numa morga que só... por isso to apelando tnt :s

Postado (editado)

a usp labs não recomenda tomar nada de cafeina junto com o oxyelite,eu nao sei oque é franol mas cuidado pra não te da uma zica no rim,no figado e no coração ae djow =)

eu tomo oxyelite e faço aerobicos e dieta,acho que é o suficiente pra um cutting =)

Editado por Digota
  • Supermoderador
Postado

Como a da maioria dos marombeiros aqui a minha rotina é puxaaaada, ja tentei aumentar o deficit em 250 kcal mais ficou inviável. Fiquei numa morga que só... por isso to apelando tnt :s

De toda forma não se aconselha um deficit semanal de mais de 9000 kcal (exceto se usando fármacos), o que daria cerca de 1 quilo a menos, na balança, por semana.

Termine o Oxy e, se ainda quiser, entre com o EC. Só não junte os dois e nem prolongue o tempo total com muito estimulante, ou o seu SNC "frita".

Passadas as suas 12 semanas de cutting EU ACHO legal ficar uns 2 meses longe de qualquer estimulante.

Postado

Concordo plenamente com o Busarello.

Aliás eu acho até que pode ser uma boa idéia vc terminar o OEP e só começar com o franol+cafeína depois de uma semana. Possivelmente vc vai ter uma perda de água retida surpreendente ao parar de tomar o Oxy, além de recuperar os níveis normais de cortisol.

Postado

De toda forma não se aconselha um deficit semanal de mais de 9000 kcal (exceto se usando fármacos), o que daria cerca de 1 quilo a menos, na balança, por semana.

Termine o Oxy e, se ainda quiser, entre com o EC. Só não junte os dois e nem prolongue o tempo total com muito estimulante, ou o seu SNC "frita".

Passadas as suas 12 semanas de cutting EU ACHO legal ficar uns 2 meses longe de qualquer estimulante.

Falou pouco, mais falou bonito. Estou em cutting com OxyeliePRO e quando terminar espere uma semana, mantendo só dieta e ai você começa com a Cafeína+Franol. Mas pesquise no fórum como tomar porquê tem uns macetes, começar com doses baixas e ir aumentando. Enfim, Pesquise e se divirta com a tremedeira.

Abraços

Vamo que Vamo ô/

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...