Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não tenho conhecimento técnico algum para opinar!!! Mas outra vez comprei no B.B. por conta de um descontão q tive... Tomei e não vi ou senti nada de diferente!!! Hj não compraria novamente nem mesmo por 1 dólar!!

Publicidade

Postado

Não tenho conhecimento técnico algum para opinar!!! Mas outra vez comprei no B.B. por conta de um descontão q tive... Tomei e não vi ou senti nada de diferente!!! Hj não compraria novamente nem mesmo por 1 dólar!!

Mas como foi sua dieta no período?

Postado

Mas como foi sua dieta no período?

Estava em cutting na época!!! Mas eu esperava algum tipo de colateral do produto... Eu não percebi maior disposição, não vi nenhum beneficio na recuperação (Algumas propagandas informa que terá uma recuperação otimizada)

Perdi muito peso na época (Estava com 104 kilos e fui para 87) mas tomei varios termogênicos sem contar com dieta bem restritiva, me sentia as vezes fraco ou com cansaço em demasia e esperava algo a mais e no meu feeling não agregou em nada pra mim este suplemento!!! Pode ser q eu tenha exagerado em outras coisas e o efeito da Carnitina se mascarado, mas nao compraria novamente e nem mesmo indicaria!!!

Postado

Então pra que suplementar glutamina né?!

e vc suplementa com isso.??

vish..

indústria marqueteira é foda...

Acho que o Neil HIll, Charles Glass, Farah e outros devem indicar a Glutamina atoa também...

simples, patrocínio...

Postado

Opino que L-Carnitina é enganação, quando utilizei, passei mal, diarreia, febre dentre outros ma-estar, vou na opinião do colega que diz que quer queimar fat, tem clemb, efedra, cafeina, pronto, custo baixo e resultado garantido..

L-Carnitina é enganação, nunca mais uso, se quer absorver Ômega, uma lata de sardinha de vez em qdo ajuda bastante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...