Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que funciona, mas leva tempo, pois seu efeito deve ser pequeno. Eu tomava o Muscle Milk antes de dormir e vi que na sua composição tinha L-carnitina, sentia o corpo "queimando" de leve durante a noite.. agora nao sei se vale pelo preço dele.. a vantagem que não deve ter efeito colateral, eu tomei lipo 6x e o troço era bom pra treinos aérobicos como esteira e natação, aumenta a queima em 40%,, mas acredito que por causa dele fiquei asmático por 1 ano e meio e após isso minha respiração ficou curta.

Publicidade

Postado

Olha, a maioria dos estudos que eu li näo atestam muito a efetividade dela näo.

Nesse vídeo o Marcos Sabino relata alguns estudos sobre ela e mostra que, NO LONGO PRAZO, ela pode ser eficiente. Mas haja dinheiro...

Muito interessante esse video Torf, não conhece o autor , mais passa confiança e comprava o que fala através de fontes confiáveis rs ..

Referente ao preço do produto, não axei muito caro , da probiotica se encontra por R$40,00 ..400mil ..

iria usar uns 2 por mes e mais um poquinho rs..

Só não sei se qualquer marca é confiável para essa suplementação.

Falei pra ela usar termo que assim que usa ja sente os efeitos, mais ela tem medo hahahahah

as amigas influenciam muito ela ¬¬

Postado

Eu acho muito bom, realmente para MIM funciona! Utilizo 2g antes do AEJ junto com caféina! Claro que X fatores contribuem para a perda de gordura, mas a L-CARNITINA ajuda sim a perder aquele restinho de gordura, só não jogue toda a responsabilidade em cima dela.. apenas vá treinando e utilizando que os resultados virão.. claro, com dieta 100%

Postado (editado)

Como se corpo definisse conhecimento.

se o conhecimento dele não serve para ele, provavelmente também não servirá para outra pessoa...

você aceitaria conhecimentos sobre economia de um mendigo com doutorado em economia?

Editado por Animality
Postado

se o conhecimento dele não serve para ele, provavelmente também não servirá para outra pessoa...

você aceitaria conhecimentos sobre economia de um mendigo com doutorado em economia?

e você sabe quais objetivos desse cara do vídeo? às vezes o cara é maratonista.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...